Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
werter
#603073 pessoas desse PUA:
preciso de 2 opiniões abalizadas.
Tenho a derradeirachance de convidar uma gata q estava interessada em mim pra sair porque agora as coisas estão dificíeis. Já se passou algum tempo. Como pode ser que ela nem atenda o telefone, queria pedir a 1ª opiniao a vcs:
ligo de um número diferente pra nao correr esse risco de ela nao atender ou faço isso depois q ela não atender o número do meu telefone q ela tem. caso ela atenda o meu número q ela tem, é sinal q ela possa estar interessada e isso seria bom para uma análise melhor da situaçao, se compensaria investir futuramente caso ela negasse o convite

a 2ª opnião: Ela mora a 50 minutos da minha cidade. como na minha cidade(int sp) haverá virada cultural, com muitos shows, algo bem animado, pensei em convidá-la pra vir pra cá mas eu teria q buscá-la,e passar uma viagem com ela de 2 horas (ida e volta). Isso é demonstrar muito interesse e seria algo maçante passar tanto tempo com uma pessoa no primeiro encontro ou, ao contrário, isso poderia fortalecer o início da relação já q teria mais tempo pra desenvolver o jogo. vai ser bem agitado, vai ter shows, lugares legais pra ir . O que seria melhor, marcar pra sair na cidade dela ou aqui na minha?

Valeu, pessoal!!
Instint0
#603102 A minha opinião é

Ligue do seu, se ela não te atender não fara diferença se ligar de outro celular.

Para recuperar a atração, mostre se forte confiante e sexual, seja um HOMEM, educado, mas deixe suas intenções bem claras.

Com ela agora se SE ela aceitar, fale sinceramente que quer conhecer ela, e que se interessou por ela, ou rola ou não amigo, é assim, não é conversar e ficar dias e dias bancando o amigo que vai lhe dar ela de mão beijada.
pinna
#603105 Ligue do seu, se ela não te atender não fara diferença.
Vc tem que ser confiante, quando vc falar com ela cara.
Vai uma Dica "Acredite td que vc fala que eles acreditaram em vc".
mandin
#603125 Ligue do seu numero, se ela nao antender, quer dizer que nao esta interessada, intao nao fara a menor diferenca ligar de outro.

Acho melhor voce nao ir na cidade dela, convide-a pra ir na virada cultural ai na sua cidade e encontre ela no ponto de onibus. Porque ir fazer uma viagem de 2 horas so pra poder ir busca-la eh muita coisa.

Lembrando que o que disse eh apenas um conselho, voce que decidira o que sera melhora para voce.

Abracos
werter
#603148 obrigado pelas dicas pessoal, todas excelentes. esqueci de dizer que nesse meio tempo em q em sumi eu cheguei a ligar pra ela mas nao a convidei pra sair, apenas perguntei coisas do trabalho (liguei pra sondar qual era a dela, nao sei, sou muito desconfiado, nao sei se é timidez, o q é) e no final ele disse pra ir fazer uma visitinha na cidade e disse q ficou contente de eu ter ligado...depois sumi novamente, mandei um e-mail no aniversario, ela respondeu, perguntou como eu estava, e disse pra ir fazer uma" visitinha para nós"..mandei outro mas ela nao respondeu...enfim, tá nesse pé..seria a segunda ligação. na anterior e no e-mail nao disse nada de sair, nem mandei a real...agora esse vai ser decisivo...vcs mantê a mesma opiniao ou a coisa muda de figura? convido e mando a real nela...como minha vida é muita complicada, serviria como desculpa pra eu nao ter ligado antes...como quem nao quer nada tocaria nesse assunto antes contando sobre como minha vida anda corrida
werter
#603172 minha pergunta é: vale a pena mandar a real, dizer q está interessado nela e convidar ou só ligo convidando?
williamxd17
#604963 liga do teu telefone se ela nao atender nao faz diferença ligar de outro talves ela esteja ocupada ou se ela nao retornar talves ela nao ta interessada