- 17 Abr 2013, 03:58
[font=arial, sans-serif]Gente,[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Com todo o respeito, gostaria de expressar minha humilde opinião no que se refere aos aproximadamente 1000 segundos que temos que esperar para visitar a página do puabase.[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Ora, ao iniciante que deseja entrar para o mundo PUA, existe um tópico que se destina a essa finalidade. Este tópico recomenda veementemente que leia o os dois livros básicos: Mistery Method e o The game.[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Pois bem, em The Game, nosso protagonista Style discursa, logo em suas primeiras páginas, que pagar para fazer o curso, tal como estudar o Pickup nada mais é que assumir uma fraqueza, uma derrota.[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]No entanto, a iniciativa de nos exigir que curta a página do puabase prolifera a informação que pertencemos a esta comunidade por toda a nossa lista de amigos (sabemos bem disso).[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Pergunto-vos, caríssimos:[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Seria essa mesmo a intenção de vocês?[/font][font=arial, sans-serif]Informar de bom grado, por exemplo, àquela garota que a gente sempre quis pegar desde o colegial que nós fazemos parte de uma comunidade de sedução? Que você precisa estudar uma coisa que deveria ter nascido com você? Que você é um perdedor tentando dar a volta por cima?[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Acho que não. Isso, no linguajar de nossa comunidade seria o típico exemplo de uma Demonstração de Valor Inferior.[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Mas veja bem...[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Sou a favor do PUA? Claro.[/font][font=arial, sans-serif]Sou a favor que as pessoas que não desenvolveram habilidades sociais de uma forma natural as aprendam por meio de métodos? Evidente que sim![/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]No entanto, expresso minha opinião aqui que, no que dependesse de mim, o estudo do Pickup seria o assunto mais secreto do mundo! Não existiria um filme sobre isso, não existiria um seriado em canal aberto a respeito disso e o conhecimento ficaria retido apenas a quem o buscasse - jamais que o mesmo fosse semeado involuntariamente por entre os naturais. Afinal, esse é um dos poucos caminhos que temos para nos equipararmos a eles.[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Espero que tenham visto meu post com bons olhos.[/font][font=arial, sans-serif]Não quero criticar ninguém e acho esse site maravilhoso, pois já mudou a vida de muita gente. Mas acredito fortemente que o estudo do pickup faz mais sentido como sendo uma coisa mais sigilosa, mais restrita àqueles que o procuram.[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Um abraço a todos.[/font]
- 17 Abr 2013, 04:18
Sinceramente, eu tbm não sou a favor da tempo e tal, mas veja bem, ser um artista venesuano , DEVE ser um orgulho para nóis, não vejo isso como uma derrota, ou algo humilhante. Veja os nossos mestres... eles são os fodas nisso e mesmo quem nasce com isso, não são tão bem sucedido quando os que estão aqui no forum. Tbm não acho que deveria ser algo mais secreto do mundo, pq... como vc e eu acharia ele, mas tbm não sou a favor que seja tão publicado quanto a "Colgate" rs entende?
Relaxa, se vc não quer curtir não curta, provavelmente deve ter uma forma de vc curtir uma pag, e deixar ela em Off para seus amigos. E lembre-se Tenha Orgulho deste site, e de poder ser um "Sedutor" ;D