Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sandrade

#655690 Era um total zero a esquerda com garotas, ja tinha perdido a virgindade, mas nunca tinha tido uma relacao que chegasse perto de um namoro, e a minha idade ja era 21 anos, tinha ficado com umas tres meninas, mal, mal.
Comecei a ler sobre relacionamento e tentar superar meus bloqueios e medos, e dessa forma sair dessa vida de vegetal que tinha.
Consegui. talves tenha sido uma das melhores coisas da minha vida. no meu primeiro encontro que tive na minha vida, com uma menina que conheci no meu trabalho, consegui fazer tudo certo, e ela comecou a gostar de mim. 3 semanas depois comecamos a namorar e eu meio que mudei de vida, fiquei feliz, todos notavam a diferença em mim, eu saia e tal, fiquei mais calmo e tudo mais.
Namoramos 1 ano e 3 meses, ela me amou muito e eu que no comeco fiquei relutante por saber que gostar poderia ferrar tudo, acabei nao segurando e me apaixonei por ela, pensavamos em casar e tudo.
Brigavamos as vezes, a maioria por um pouco de infantilidade minha.
Ela é nota oito em beleza, e praticamnete 10 no resto, calma, fiel, inteligente, e concentrava toda atencao dela praticamente para mim, tudo que sempre quis.
Acabou a 1 mes e meio, ela disse que por tantas brigas, e que tava cansada disso, e que era para mim viver minha vida. ja tinha acontecido antes, so que desta vez foi serio, tipo, ela cansou.
Eu amei muito ela, e todo mundo falava que eramos perfeitos, ate minha mae, vo, todo mundo.
as chances de voltar sao praticamente 0%, eu noto isso, ela nao quer e nada que faco parece surtir efeito.
fico pensando e minha vida desde que acabou é pensar nisso: o que fazer agora? penso que é uma chance de eu conhecer mais garotas, mas vejo dificil encontrar alguem do nivel dela hj em dia, que fico tranquilo, penso em casar em tudo mais.
É basicamente isso: sei que acabou, mas sou totalmente apaixonado por ela e fico com tantas duvidas na cabeca, as vezes é melhor ter mais esperiencia, as vezes penso que nunca mais vou ser feliz.
o que fazer? como superar essa apaixonite? Minha vida parece ter voltado ao que era antes, uma porcaria. nao é so uma paixao, nao é so essa ex, é minha vida toda que isso afeta. me ajudem com suas experiencias e tudo. desde ja agradeco e muito.
DSix

Veterano - nível 9

#655720 Olá amigo! Sei que pode estar sendo difícil para você nesse momento, mas eu te aconselho a fazer o stylelife. É bom que te tira daquela rotina diária e você vai começando a aprender que o mundo não é um bicho de sete cabeças, e que muito de nossos atos são feitos com base no que aprendemos...Como: As pessoas tem medo de chegar e se comunicar com outra pessoa estranha... Isso acontece pois não sabemos a reação da outra pessoa, mas se você começar a fazer isso..você percebe que elas não vão te maltratar, pois a grande maioria cresceu aprendendo coisas como respeito ao próximo e etc...
Não fique mal por sua namorada...Eu tive que deixar a minha que eu gostava muito pois vim morar em outro estado... Veja esse término como um recomeço da sua vida...Use esse problema para crescer!
jack.jackk

Aprendiz

#655729 Sandrade, eu entendo bem sua situação, já passei por isso...
Mas é o seguinte pelo oq vc relato ai, durante o relacionamento vc estava agitndo como um necessitado, e aquelas virtudes que vc tinha no começo quando ela se apaixonou por vc foram por agua abaixo.
Aposto que no decorrer do relacionamento ocorreram alguns erros, vc deixou de ser o Macho Alfa, aposto que sedeu a todos os gostos dela, e deixou de viver sua vida por causa dela.

Mas brother, só te dou um conselho, fica relaxado ai que se for pra vcs se reencontrarem no futuro isso vai acontecer, aproveite esse momento para se tornar UMA PESSOA MELHOR, faça academia, pratique esportes, estude, mude o visual, etc

tem muitas HB`s por ai, para vc se dedicar para uma só, e POR FAVOR, nao me venha com esse papinho que ela era especial, bonita, e tal.... eu aposto que tem outras muito melhores que ela nesse mundo!

abraço
sandrade

DSix escreveu:Olá amigo! Sei que pode estar sendo difícil para você nesse momento, mas eu te aconselho a fazer o stylelife. É bom que te tira daquela rotina diária e você vai começando a aprender que o mundo não é um bicho de sete cabeças, e que muito de nossos atos são feitos com base no que aprendemos...Como: As pessoas tem medo de chegar e se comunicar com outra pessoa estranha... Isso acontece pois não sabemos a reação da outra pessoa, mas se você começar a fazer isso..você percebe que elas não vão te maltratar, pois a grande maioria cresceu aprendendo coisas como respeito ao próximo e etc...
Não fique mal por sua namorada...Eu tive que deixar a minha que eu gostava muito pois vim morar em outro estado... Veja esse término como um recomeço da sua vida...Use esse problema para crescer!

muito obrigado pela atencao, pela dica, isso ajuda muito.
sandrade

jack.jackk escreveu:Sandrade, eu entendo bem sua situação, já passei por isso...
Mas é o seguinte pelo oq vc relato ai, durante o relacionamento vc estava agitndo como um necessitado, e aquelas virtudes que vc tinha no começo quando ela se apaixonou por vc foram por agua abaixo.
Aposto que no decorrer do relacionamento ocorreram alguns erros, vc deixou de ser o Macho Alfa, aposto que sedeu a todos os gostos dela, e deixou de viver sua vida por causa dela.

Mas brother, só te dou um conselho, fica relaxado ai que se for pra vcs se reencontrarem no futuro isso vai acontecer, aproveite esse momento para se tornar UMA PESSOA MELHOR, faça academia, pratique esportes, estude, mude o visual, etc

tem muitas HB`s por ai, para vc se dedicar para uma só, e POR FAVOR, nao me venha com esse papinho que ela era especial, bonita, e tal.... eu aposto que tem outras muito melhores que ela nesse mundo!

abraço

muito obrigado, eu realmente espero que ela nao seja tao ESPECIAL assim, que seja so um momento e que eu consiga superar e achar outras mulheres e esquecer ela, isso é meu desejo agora. obrigado pela atencão, e pelo comentario, isso ajuda bastante, mais do que muitas vezes consigamos imaginar.