Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RicKwOw

Aprendiz

#235664 É o seguinte eu sou uma pessoa que tem muita vergonha, maas, quando o papo inicia eu consigo continuar ele tranquilo entao eu queria saber se, tipo, fazer uma coisa "padrão" pode dar errado, por exemplo eu to pensando em sair para o meu primeiro Sarge domingo, em uma praça aqui da cidade onde eu moro eu vou a praça para comprar uns brincos para eu colocar e pensei em usar esta.
"Oi, eu estou comprando meus primeiros brincos hj(mostro os brincos, ai eu pergunto) qual vocês acham que ficaria melhor em mim?".

Eu só tenho dificuldades no inicio para abrir a conversa se eu estiver pelo menos com algo "programado" para dar o Start eu consigo me safar de boa. Se alguem tem algum livro ou alguma coisa que me ajude nesse inicio eu ficaria feliz e se essa minha primeira "frase pua" estaria boa ou posso melhorar ela.

vlw deem feed plz!

Criador do tópico

RicKwOw

Aprendiz

#235746 Tipo eu saco, que é facil mas eu preciso de ajuda pra abrir o set saca, continuar o papo eu consigo tranquilo o problema é só abrir, aquela frase chave saca, eu nao gosto de usar frases feitas eu gosto de ler algumas e me inspirar para criar as minhas pra seguir um caminho
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

RicKwOw escreveu:Tipo eu saco, que é facil mas eu preciso de ajuda pra abrir o set saca, continuar o papo eu consigo tranquilo o problema é só abrir, aquela frase chave saca, eu nao gosto de usar frases feitas eu gosto de ler algumas e me inspirar para criar as minhas pra seguir um caminho

[centro]Juggler

leeia juggler ![/centro]

.