- 24 Mai 2011, 02:06
bom, tenho um problema com uma menina, que nao sei oq dizer :S, mais a breve historia eh a seguinte, agente cunversava todo dia pelo msn, mais de horas, virava noite algumas vezes e tals, daí eu como total iniciante e beta pra tudo, começei a falar de vez em quando que a amava e queria ficar com ela, ela nunca respondia, mais aceitava sair comigo e tals, eu nunca tive nenhuma reaçao, eu pensava que tinha que ser algo mais normal, sem forçar nada, saca? tipo deixar acontecer, daí um dia, teve um acamp, e foi nois dois, minha irma e uns primos meus, daí, lah eu parecia namorado dela realmente, eu percebi que ela tava na minha, aí eu nao cheguei, deixei o tempo passando, aí foi e o namorado da minha irma disse que ela tava afim de mim, que eles dois tinham conversinhas secretas, e tals, eu táh néh, aí no dia que eu ia chega nela, aproxima um cara se dizendo o fodao, começa aa quere abraça ela e tals, me tira de perto dela, e eu com,o um beta, agi como o "namorado" dela, ela fico grilada comigo e tals, mais depois fico tudo de boa, ela tentando me convencer que nao tinha ficado com ele, eu tinha certeza que ela nao tinha ficado com ele, mais nao sei pq, ela nao acretitava que eu sabia que eles nao tinham ficado, entao, eu começei a tipo, fala que queria ficar com ela e tals pelo msn, mais aí, se deu a seguinte conversa (nesse meio tempo, ela tinha começado a namorar, e na conversa mais abaixo que eu nao coloquei, ela cobrou atitude minha no acamp, ela disse que eu tinha que ter chegado e tirado o cara de lah) :
entao, eu parei de falar em "ficar" com ela, pq ela tava namorando e tals, parei de entra no msn, pra esquecer ela e tals, sóh que eu via visivelmente que ela tava com ele, mais me queria, pelo tumbr dela, e alguns subs de msn, entao, agente brigo uma vez, que eu disse que ela nem amava ele e tals, que agente se amava e agente tinha que fica era junto, daí, eu parei de entra no msn por um bom tempo, dps voltei a cunversar normalmente com ela, e no meio de uma conversa totalmente nada a ver, olha o que ela me fala :
ontem isso aconteceu, daí hoje, eu vi que ela tava on no orkut e nem tava no msn, aí eu entrei no msn de um colega meu e ela tava on entao, eu mandei uma msg no celular dela "ow, pq c me block no msn? :s to sem intender uaai fiz nada pra vc :s" exatamente com essas palavras, aí ela nao tinha meu numero (mudei recentemente) e respondeu perguntando "quem é vc?" daí eu respondi "sahusahuhasu esquecii.... Eh o (eu) vo atente o cel nao, dah pra fala nao" (ela tava me ligando) aí ela respondeu "ou te bloqueei n. nem no msn eu to." realmente ela nao estava, demorei um tempo pra criar coragem e mandar a msg, aí ela jah tinha saido aí eu mandei "uaaai... :s agorinha c tava on no msn de um amigo meu, e nem tava no meu, aii achei paia, nem fiz nada pra vc :S pq vc me bloquearia, to acostumado com isso n" aí ela disse "ohh trem n te bloqueei, agorinha eu entro no msn e a gente conversa, beijo" fim, aí, no momento, do agorinha eu jah tava saindo pra casa da minha vó, aí entrei soh agora, tardao jah, ela nem táh, e eu queria saber, o que eu posso fazer pra ainda conseguir algo com ela, pois eu realmente sei que ela me quer sóh que ela tah com outro, e eu posso fazer nada :S:S:S
ela tem 15 anos, e eu 17, mais ela eh beem madura mesmo
entao, eu parei de falar em "ficar" com ela, pq ela tava namorando e tals, parei de entra no msn, pra esquecer ela e tals, sóh que eu via visivelmente que ela tava com ele, mais me queria, pelo tumbr dela, e alguns subs de msn, entao, agente brigo uma vez, que eu disse que ela nem amava ele e tals, que agente se amava e agente tinha que fica era junto, daí, eu parei de entra no msn por um bom tempo, dps voltei a cunversar normalmente com ela, e no meio de uma conversa totalmente nada a ver, olha o que ela me fala :
ontem isso aconteceu, daí hoje, eu vi que ela tava on no orkut e nem tava no msn, aí eu entrei no msn de um colega meu e ela tava on entao, eu mandei uma msg no celular dela "ow, pq c me block no msn? :s to sem intender uaai fiz nada pra vc :s" exatamente com essas palavras, aí ela nao tinha meu numero (mudei recentemente) e respondeu perguntando "quem é vc?" daí eu respondi "sahusahuhasu esquecii.... Eh o (eu) vo atente o cel nao, dah pra fala nao" (ela tava me ligando) aí ela respondeu "ou te bloqueei n. nem no msn eu to." realmente ela nao estava, demorei um tempo pra criar coragem e mandar a msg, aí ela jah tinha saido aí eu mandei "uaaai... :s agorinha c tava on no msn de um amigo meu, e nem tava no meu, aii achei paia, nem fiz nada pra vc :S pq vc me bloquearia, to acostumado com isso n" aí ela disse "ohh trem n te bloqueei, agorinha eu entro no msn e a gente conversa, beijo" fim, aí, no momento, do agorinha eu jah tava saindo pra casa da minha vó, aí entrei soh agora, tardao jah, ela nem táh, e eu queria saber, o que eu posso fazer pra ainda conseguir algo com ela, pois eu realmente sei que ela me quer sóh que ela tah com outro, e eu posso fazer nada :S:S:S
ela tem 15 anos, e eu 17, mais ela eh beem madura mesmo
Editado pela última vez por MisterA em 24 Mai 2011, 00:17, num total de 1 vezes