Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#201414 Então.. estava eu humildemente fazendo pequenas analises em meus jogos..
e então resolvi "escrever" uma possivel sarge...
quero dicas, ajudas, correções sobre uq e como fazer
então ai vai...

Para Set's com mais de 1 HB

Eu: Ei/Oi/Olá, tudo bom!?
HBs: Ei tudo sim...
Eu: (Rotina da Mentira) "Eu preciso de uma opinião feminina, mas só posso ficar alguns minutos pois/porque tenho que voltar para meus amigos. Então estava conversando com meu colega e chegamos a um impasse... Quem mente mais.. o Homem ou a Mulher?
Hbs: O Homem porque blábláblá / A Mulher porque blábláblá
Eu: Exato... eu axo o(a) Homem/Mulher (depende da resposta dela).. e ele axa que é o oposto...
(após isso eu n sei mais direito ... se continuo com Fluffytalk ou tento prosseguir com alguma outra coisa)

Eu: Então.. vcs são de (tal cidade) certo?
Hbs: sim... como sabe? / não... porque?
Eu: Ah! eu não sei.. é pq vcs tem uma cara de que mora la..!
Hbs: blábláblá...
Eu: (Rotina da Melhor Amiga) "Por acaso vcs são melhores amigas? / vcs se conhecem a muito tempo?"
Hbs: Sim.. como sabe? / porque da pergunda? /não! porque..?
Eu: Ah sim..é porque vcs fazem as mesmas expressões (viu? fizeram denovo!) /Ah não..é porque vcs parecem ser pq fazem até as mesmas expressões (viu? vizeram denovo!!)
Hbs: (não tenho ideia de como reagiriam)
Eu: (Rotina das mulheres no Banho..) Vcs sabiam que 93% das mulhers no banho se masturbam e 7% cantam?.. e sabem uq elas cantam?..
Hbs: Não..
Eu: É então vc é uma das que se masturbam hm*...
Hbs: (espero muitos risos..)

-----------
Espero que me ajudem, me mostrem aonde erro, que corrijam aonde esteja errado e acrescentem algo
mt obrigado abraçoss :palhaco
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu: Ei/Oi/Olá, tudo bom!?
HBs: Ei tudo sim...
Eu: (Rotina da Mentira) "Eu preciso de uma opinião feminina, mas só posso ficar alguns minutos pois/porque tenho que voltar para meus amigos. Então estava conversando com meu colega e chegamos a um impasse... Quem mente mais.. o Homem ou a Mulher?
Hbs: O Homem porque blábláblá / A Mulher porque blábláblá

Olá, eu não curti muito essa primeira, até porque essas perguntas podem deixar as HB com cara de "porque diabos esse cara veio perguntar isso para nós -.-"
Eu preferiria alguma coisa mais interessante, ou uma pergunta de opinião mais concreta, contando alguma história. Claro que se você aparecer com uma BL boa, não terá problemas com isso. Eu simplesmente acho desse jeito mais dificil.

Olha cara, outra coisa. Você não vai conseguir prever a reação das HBs. Te aconselho a ter seus opneners, rotinas e estratégias na manga para usa-los na hora certa, e não levar um plano de jogo assim. Você tem que encaixar a rotina conforme a situação e o ambiente pronto para usa-la. Tente achar um materia que disperte o interesse mais fácil por parte das HB.

Abraços!
GameOver
Deivison220

Eu: (Rotina das mulheres no Banho..) Vcs sabiam que 93% das mulhers no banho se masturbam e 7% cantam?.. e sabem uq elas cantam?..
Hbs: Não..
Eu: É então vc é uma das que se masturbam hm*...
Hbs: (espero muitos risos..)

Nao conhecia essa, eu vi no seriado Pick Up Artist, qualquer hora vou testar em campo :ae
Stumps

#201778 Cara, tem espaço pra embutir uns negs aí, talvez depois de perguntar sobre elas serem ou não de tal cidade, fazer um envolvendo o sotaque delas(caso possuam um sotaque diferente)

após o openner você poderia colocar um pouco de C&F e tambem demonstrar algum valor

mas como disse o amigo, você não pode prever as respostas dela, então essa sua ˜sarge inventada" deve servir mais como um guia de estudo do que um plano de jogo, o ideal é saber improvisar e usar as rotinas na hora certa, e não ir pra sarge contando que tudo ai acontecer como num roteiro :ae
shinkeiii

CharmingPrince escreveu:Nossa velho a que ponto chegou a kjtagem tão até imaginando sarge.. cara para de masturbação e vai sargear de vdd.. :bravo

Faço as minhas palavras as do CharmingPrince