- 25 Fev 2011, 17:19
Então.. estava eu humildemente fazendo pequenas analises em meus jogos..
e então resolvi "escrever" uma possivel sarge...
quero dicas, ajudas, correções sobre uq e como fazer
então ai vai...
Para Set's com mais de 1 HB
Eu: Ei/Oi/Olá, tudo bom!?
HBs: Ei tudo sim...
Eu: (Rotina da Mentira) "Eu preciso de uma opinião feminina, mas só posso ficar alguns minutos pois/porque tenho que voltar para meus amigos. Então estava conversando com meu colega e chegamos a um impasse... Quem mente mais.. o Homem ou a Mulher?
Hbs: O Homem porque blábláblá / A Mulher porque blábláblá
Eu: Exato... eu axo o(a) Homem/Mulher (depende da resposta dela).. e ele axa que é o oposto...
(após isso eu n sei mais direito ... se continuo com Fluffytalk ou tento prosseguir com alguma outra coisa)
Eu: Então.. vcs são de (tal cidade) certo?
Hbs: sim... como sabe? / não... porque?
Eu: Ah! eu não sei.. é pq vcs tem uma cara de que mora la..!
Hbs: blábláblá...
Eu: (Rotina da Melhor Amiga) "Por acaso vcs são melhores amigas? / vcs se conhecem a muito tempo?"
Hbs: Sim.. como sabe? / porque da pergunda? /não! porque..?
Eu: Ah sim..é porque vcs fazem as mesmas expressões (viu? fizeram denovo!) /Ah não..é porque vcs parecem ser pq fazem até as mesmas expressões (viu? vizeram denovo!!)
Hbs: (não tenho ideia de como reagiriam)
Eu: (Rotina das mulheres no Banho..) Vcs sabiam que 93% das mulhers no banho se masturbam e 7% cantam?.. e sabem uq elas cantam?..
Hbs: Não..
Eu: É então vc é uma das que se masturbam hm*...
Hbs: (espero muitos risos..)
-----------
Espero que me ajudem, me mostrem aonde erro, que corrijam aonde esteja errado e acrescentem algo
mt obrigado abraçoss
e então resolvi "escrever" uma possivel sarge...
quero dicas, ajudas, correções sobre uq e como fazer
então ai vai...
Para Set's com mais de 1 HB
Eu: Ei/Oi/Olá, tudo bom!?
HBs: Ei tudo sim...
Eu: (Rotina da Mentira) "Eu preciso de uma opinião feminina, mas só posso ficar alguns minutos pois/porque tenho que voltar para meus amigos. Então estava conversando com meu colega e chegamos a um impasse... Quem mente mais.. o Homem ou a Mulher?
Hbs: O Homem porque blábláblá / A Mulher porque blábláblá
Eu: Exato... eu axo o(a) Homem/Mulher (depende da resposta dela).. e ele axa que é o oposto...
(após isso eu n sei mais direito ... se continuo com Fluffytalk ou tento prosseguir com alguma outra coisa)
Eu: Então.. vcs são de (tal cidade) certo?
Hbs: sim... como sabe? / não... porque?
Eu: Ah! eu não sei.. é pq vcs tem uma cara de que mora la..!
Hbs: blábláblá...
Eu: (Rotina da Melhor Amiga) "Por acaso vcs são melhores amigas? / vcs se conhecem a muito tempo?"
Hbs: Sim.. como sabe? / porque da pergunda? /não! porque..?
Eu: Ah sim..é porque vcs fazem as mesmas expressões (viu? fizeram denovo!) /Ah não..é porque vcs parecem ser pq fazem até as mesmas expressões (viu? vizeram denovo!!)
Hbs: (não tenho ideia de como reagiriam)
Eu: (Rotina das mulheres no Banho..) Vcs sabiam que 93% das mulhers no banho se masturbam e 7% cantam?.. e sabem uq elas cantam?..
Hbs: Não..
Eu: É então vc é uma das que se masturbam hm*...
Hbs: (espero muitos risos..)
-----------
Espero que me ajudem, me mostrem aonde erro, que corrijam aonde esteja errado e acrescentem algo
mt obrigado abraçoss