Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leandro.Reis

Aprendiz

#46739 Esse é meu primeiro fórum, então perdoem se eu fizer alguma coisa errada.
xD
É que eu ainda tenho muita ansiedade de aproximação quando eu me interesso por alguma hb
Quase sempre eu fico com medo de abordar alguma hb nas festas. Eu sempre penso que ela vai me dar um fora, me xingar me bater e me humilhar.. hahahha (isso passa msm pela minha cabeça). Acontece que quando eu não estou interessado e apenas puxo assunto com alguma mulher eu não sinto ansiedade nenhuma. Então fica ae uma dica, faça apenas pra conhecer e não pra atrair, dps que vc abordar dae usa as rotinas e todos os outros materiais.
Vlw
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#112974 Cara, eu tb tenho uma puta AA, mas acho q eh do tipo de coisa q vc soh perde com o tempo. Ou seja, eh treinamento e chega uma hora q vc pega o hábito e abrir sets eh algo q faz parte da sua rotina. Tipo, como aprender a dirigir ou andar de bicicleta...
Eu msm jah disse pra mim msm q na proxima festa q eu for vou abrir o máximo de sets possível, soh pra ir quebrando o gelo, e, quem sabe, acabo ateh criando um social proof. Heheheh assim eu mato dois coelhos com uma paulada soh :D
Abs fera e sucesso ae pra vc!
Gamma

Veterano - nível 6

#112986 pessoal vamos esquecer que AA é ansiedade de atração!

isso já foi trocado por ADRENALINA ACUMULADA (se não me engano)

procurem por isso na aba de busca e vcs terão suporte contra esse MARAVILHOSO sentimento que temos antes das aproximações.

:yaaah
The Peter

Aprendiz

#113057 cara...transformar a ´´anciedade de aproximação´´ em ´´adrenalina acumulada´´ foi simplesmente fodaaaaaaaaaaaaa...podemos usar nossa fraquesa como nossa aliada...basta saber fazer.
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#121440 Concordo com o colega acima.
Eu ainda sofro em certas horas de Ansiedade de aproximação mas ja to dando um jeito de resolver isso.
Converter em Adrenalina Acumulada é uma estratégia. Mas cada PUA desenvolve a melhor tática com o tempo.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#121443 Cara ficar pensando no que uma pessoa vai te dizer antes mesmo de conhece-lá é desnecessário não ajuda em nada, muito pelo contrário.
a melhor forma também é parar de pensar em AA, se não tivesse tantos artigos e livros falando sobre isso, todo mundo ia para de tocar nesse assunto e esquecer de vez, tanto que aqui no forum AA foi adotada como ADRENALINA ACUMULADA, para ajudar a quem tem dificuldades, com o tempo cada um acha uma forma para detela; :) Abraços :ae
jeffok

Aprendiz

#131792 O melhor metodo para vencer AA é açao e repetiçao , agir e repetir e criar um circulo virtuoso e assim vai superar AA mais cedo do que voce imagina
digous

Aprendiz

#131803 Tambem uso na minha mente esse 'meio' de perder AA, outra coisa que é boa é se preparar mentalmente antes do sarge, existe muitos meios de motivação, como uma musica boa que vc curte!!!