- 12 Dez 2012, 11:59
#750503
Olá Painkiller!Como vai?Espero que bem!
Este vídeo que você nos mostrou é de dois psicanalistas extremamente conceituados chamados Dr.Norberto Keppe e Dra. Cláudia Pacheco.São doutores de verdade,ou seja,têm doutorado.
O Dr. Keppe é um gênio da psicanálise e das ciências humanas.É fundador de uma ciência chamada Trilogia Analítica.Fundador,também, de algumas instituições que disseminam seu método científico.Ele têm um programa chamado O Homem Universal que vai ao ar todos os dias às seis horas da manhã,na TV Aberta.Foi um trecho do programa que você nos mostrou.Parabéns pela iniciativa,pois têm muitos P.U.A.'s aqui do fórum que não têm um nível de cultura tão grande.Isto nos ajuda a raciocinar a respeito do porquê as mulheres manipuladoras se portarem da maneira que vemos.
Bem,vou agora comentar o que foi explicado no vídeo.
Logo no começo a Dra. Pacheco nos fala da declaração de Neils Bergquist,de que as mulheres gostam mesmo é de apanhar.Então complementa este comentário revelando a atração inconsciente pelo mal.Ou seja,só gostar de Bad Boys.
Não sei até que ponto isso é totalmente verdade.Ainda não encontrei explicações totalmente lógicas para essa questão.Mas é algo que Nessahan Alita deixa claro em todos os seus livros.Creio que isso ocorra pois a mulher se sente atraída pelo macho de maior status.Por causa disso acaba sempre gostando do líder da gangue,do bandido,do cafajeste.Acha que conquistando-o,terá mais status e que será bem tratada por ele.Mas acaba sendo agredida e mal tratada.
É comum também vermos mulheres meigas e honestas que se atraem por esse tipo de vagabundo pois acham que caso consigam conquistá-lo,se tornará um homem de bem.O que seria a maior prova de submissão.
Acredito que as fêmeas trapaceiras geralmente gostem mais dos delinquentes pois estes são mais desafiadores,imprevisíveis e estimulam mais emoções.Não são familiares.
É impressionante a pressão e a injustiça que recaem sobre o homem,principalmente em países dominados por esquerdistas e feministas,como é o caso do Brasil.Muito bem lembrados os casos de estupros acidentais que ocorrem por homem e mulher estarem alcoolizados.
Vale lembrar que também existe estupro lésbico,retratado no livro She Stold My Voice.Assim como também existe estupro de mulheres contra homens.Pasme!
Pessoas vivem falando de casos em que mulheres são agredidas por homens mas não reconhecem que algumas dessas agressões começam por causa da violência emocional causada pela mulher.E quase nunca são relatadas as queixas de mulheres agredindo emocionalmente e fisicamente os homens.
As pessoas sequer reconhecem que a legítima defesa de um homem contra uma agressão feita por uma mulher é válida.
É bem verdade que as mulheres pensam que devem ter o poder de sedução e de manipulação contra os homens por meio de sua sexualidade.Quando este é tirado delas,sentem-se impotentes como fêmeas e deprimem-se.
Tudo isso lhes é ensinado pelo sistema e é bem verdade que estas poderiam usar seu potencial para uma sociedade mais justa.
Não é tão certo dizer que o homem tem mais soberba e a mulher mais inveja.Ambos os problemas atingem machos e fêmeas.
Não tenho nada contra as mulheres.Homens e mulheres são complementares,e não melhores ou piores um a um.Mas tais problemas devem ser ressaltados e solucionados na medida do possível.
Abração pra você cara!
Ernesto Geisel.