Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Painkiller
um cara legal
#750473 nossa man ela falo isso com tanta certeza.
eu gostaria que ela tivesse errada, mais é isso que percebo mesmo.
mulher gosta é dos caras maus, por que eles mechem mais com as emoçoes delas.
ildo19
#750486 MEU, FALOU TUDO KRA ESTE VIDEO FALOU TUDO MESMO SIMPLISMENTE A REAL DA VIDA QUE DESMASCARA AS FEMINISTAS E MANIPULADORAS. ABRAÇO AMIGO PUA.
Ernesto Geisel
#750503 Olá Painkiller!Como vai?Espero que bem!
Este vídeo que você nos mostrou é de dois psicanalistas extremamente conceituados chamados Dr.Norberto Keppe e Dra. Cláudia Pacheco.São doutores de verdade,ou seja,têm doutorado.
O Dr. Keppe é um gênio da psicanálise e das ciências humanas.É fundador de uma ciência chamada Trilogia Analítica.Fundador,também, de algumas instituições que disseminam seu método científico.Ele têm um programa chamado O Homem Universal que vai ao ar todos os dias às seis horas da manhã,na TV Aberta.Foi um trecho do programa que você nos mostrou.Parabéns pela iniciativa,pois têm muitos P.U.A.'s aqui do fórum que não têm um nível de cultura tão grande.Isto nos ajuda a raciocinar a respeito do porquê as mulheres manipuladoras se portarem da maneira que vemos.
Bem,vou agora comentar o que foi explicado no vídeo.
Logo no começo a Dra. Pacheco nos fala da declaração de Neils Bergquist,de que as mulheres gostam mesmo é de apanhar.Então complementa este comentário revelando a atração inconsciente pelo mal.Ou seja,só gostar de Bad Boys.
Não sei até que ponto isso é totalmente verdade.Ainda não encontrei explicações totalmente lógicas para essa questão.Mas é algo que Nessahan Alita deixa claro em todos os seus livros.Creio que isso ocorra pois a mulher se sente atraída pelo macho de maior status.Por causa disso acaba sempre gostando do líder da gangue,do bandido,do cafajeste.Acha que conquistando-o,terá mais status e que será bem tratada por ele.Mas acaba sendo agredida e mal tratada.
É comum também vermos mulheres meigas e honestas que se atraem por esse tipo de vagabundo pois acham que caso consigam conquistá-lo,se tornará um homem de bem.O que seria a maior prova de submissão.
Acredito que as fêmeas trapaceiras geralmente gostem mais dos delinquentes pois estes são mais desafiadores,imprevisíveis e estimulam mais emoções.Não são familiares.
É impressionante a pressão e a injustiça que recaem sobre o homem,principalmente em países dominados por esquerdistas e feministas,como é o caso do Brasil.Muito bem lembrados os casos de estupros acidentais que ocorrem por homem e mulher estarem alcoolizados.
Vale lembrar que também existe estupro lésbico,retratado no livro She Stold My Voice.Assim como também existe estupro de mulheres contra homens.Pasme!
Pessoas vivem falando de casos em que mulheres são agredidas por homens mas não reconhecem que algumas dessas agressões começam por causa da violência emocional causada pela mulher.E quase nunca são relatadas as queixas de mulheres agredindo emocionalmente e fisicamente os homens.
As pessoas sequer reconhecem que a legítima defesa de um homem contra uma agressão feita por uma mulher é válida.
É bem verdade que as mulheres pensam que devem ter o poder de sedução e de manipulação contra os homens por meio de sua sexualidade.Quando este é tirado delas,sentem-se impotentes como fêmeas e deprimem-se.
Tudo isso lhes é ensinado pelo sistema e é bem verdade que estas poderiam usar seu potencial para uma sociedade mais justa.
Não é tão certo dizer que o homem tem mais soberba e a mulher mais inveja.Ambos os problemas atingem machos e fêmeas.
Não tenho nada contra as mulheres.Homens e mulheres são complementares,e não melhores ou piores um a um.Mas tais problemas devem ser ressaltados e solucionados na medida do possível.
Abração pra você cara!
Ernesto Geisel.
Audax
#750514 As mulheres se atraem mais por "marginais" porque elas são seres mais emocionais do que os homens(os homens também são, mas, as mulheres são mais) daí existem 2 fatores poderosos de atração:

1. Capacidade de transmitir fortes emoções e

2. Segurança(ainda que aparente).

Agora uma advertência.... essa atração por esse tipo de elemento, no geral ocorre na adolescência. Uma mulher por volta dos 24 anos não tende a se envolver com esses tipos de caras, que normalmente por serem desajustados acabam literalmente na marginalidade, ou seja, não é o tipo de caras com que elas se casam, mas sim os de maior status social, os bem sucedidos.

Outro aspecto, mulheres desprovidas de beleza também não se envolvem com esses tipos de elementos, preferem os "caras legais", mesmo na adolescência, somente as mais gatas. E reconheçamos nossos defeitos(nós homens) nós não ligamos a mínima para mulheres feias, logo.... se reclamamos das mulheres (das gatas) que gostam de marginais, critiquemos a nós que somos totalmente refratários a "mulheres legais" mas feias.....

E assim caminha a humanidade.....
Wolfmen232
#750515 Como o cara falou, elas são mais propicias ao mundo intimo, nas relações, mas os homens se envolvem na questão macrogeral, o mundo, as relações de poder político entre estados, nações, assim vai. Acho que o Pua tem a função de quebrar esse equilíbrio, afinal mais e mais mulheres se envolvem no campo que antes era de homens, mas e nos? Cade os pegadores? Ainda existe o fato que as mulheres tem mais parceiros que homens, ainda existe jovens de 20 e poucos virgens, quando as garotas já podia perder com 14, 16 anos. Enfim, podemos ser alguns cafajestes, mas pelo menos o jogo esta se tornando mais igual.
nyll08
#750533 a questao é apena saber como usar este lado mal pra pegar geral.
Ryan Max
#750538 ótimo video , disse tudo , infelismente a mulher é assim , gosta dos caras que tratam elas como um lixo esses caras elas dão valor , ainda bem que eu conheci o puabase.

forte abraço.
Sedutor Alpha
#750551 Eu nem vi o video mas pelo título vou só dizer uma coisa:

OS IGUAIS SE ATRAEM E SE MERECEM.

Então te pergunto baseado nisso:
QUE TIPO DE MULHER VOCÊ QUER ATRAIR E FAZER MERECER NA SUA VIDA!?
jpfree
#750572 é ..

a mulher disse com muita certeza..já o tiozinho não me convenceu não..

agora uma coisa é verdade..mulher não gosta de rotina..de cara certinho...mulher gosta de viver emoções,aventura, correr risco..