Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#888562 Olá, pessoal.
O título deveria ser diferente: "Uma HB que não se importa e não liga em conversar com você ou ser nem sua colega (e ela mesmo disse) e que responde apenas frases de uma palavra só no whatsapp é um caso perdido?". Pronto. Por si só agora já esta explicativo.
Se não é um caso perdido, o que fazer? Essa menina ta sendo um desafio!
PS: Vacilei com ela a um tempo atrás...

Muito obrigado, senhores!
Hammersign

Aprendiz

#888563 Man, jogamos um jogo de possibilidades e números. Enquanto você perde tempo com ela, ela usa a atenção que você dá a ela para confortar o ego dela, meu conselho é: Procure outras, não fique se queimando. Quando ela ouvir seu nome depois ela vai falar pras amigas "Ihhh esse dai fazia de tudo pra ficar comigo". Já vi MUITA mulher fazendo isso.

Be the prize

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#888565 Olá, cara. Tudo certo?
Ela não é uma perda de tempo ´porque ela não é a única que eu sargeio. Ela é uma ótima oportunidade de aprendizado, e isso eu garanto. Mas pra isso ser um aprendizado e ela não ficar falando esse tipo de coisa pra amiga, existe uma maneira correta. E é essa maneira qe eu quero saber e aprender.
Um abraço!
marcinhopua

Aprendiz

#888568 Viixe cara, caso perdido não é... Mas se você continuar chegando nela do mesmo com os modos convencionais com certeza será!
Pense comigo, ela deve te achar muito previsível, toda vez que chegar nela ela vai pensar "Vixee que que esse menino quer...?" Claro ela sabe que você não é pro bico dela nem nada.
Como mudar esse pensamento dela? Não vá mais atras dela, vá atrás de outras meninas e deixe ela ver você se dando bem, e fazendo algo que ela nunca esperasse que você fosse capaz de fazer. Aumente seu social proof, e deixe ela sabendo que você é o cara pela sua "fama".
Um dia ela vai estar mexendo no facebook, e vai ver uma foto sua curtindo uma noite com várias gatas, ela pensará "Nossa olha para aquele cara como tá..." Ai no outro dia ela ver seu face com uma imagem de uma viagem realmente boa e ver você se divertindo com outras mulheres e nos comentários dessa foto a galera comentando como a viagem foi massa, as meninas curtindo e comentando coisas... Ou seja ela vai pensar "Como não notei isso nele antes?" Ela provavelmente vai vim falar com você. E ai quando isso acontecer você vai saber que você que vai estar no comando!
cafa.a

Aprendiz

#888577 Na minha opinião sim , foda-se se ela nao quer nada com você
pra que gastar tempo e energia com ela se tem muita bucetinha gostosa por ae ne !? hehehehe

abraço
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#888581 Concordo com o marcinhopua,

Tente utilizar uma conversa mais sexual, também demore a responder as mensagens no whatsapp; Ou seja, não seja totalmente disponível para a HB.

Haja de modo arrogante e engraçado;

Converse com outras garotas e deixe ela só, dê menos atenção para ela.

Você verá a diferença no modo como ela te vê.
Prem

PUA EXPERT

#888582 Man, se ela não se importa por ti, pq tu vai te importar com ela? Parte pra próxima!

Um PUA tem amor próprio, respeito por si próprio, não fica se rastejando atrás de HB alguma.

Cheers,

Star
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#888589 Cara, esquece ela!
Se tu quer aprender, pegar experiência, gasta essa energia com outras mulheres. Isso de ficar insistindo só faz aumentar o ego dela. Esquece e quem sabe daqui a alguns tempos, tu tenha uma nova oportunidade com ela, e ai dessa vez tu faz a coisa certa...
Mas, também não vai ficar vivendo pra que esse dia chegue.

Boa sorte.