Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DreamReal
#455936 amigo PUA, a minha opinião é a seguinte: cada pessoa tem os seus valores, e acima de tudo tu deves seguir aquilo que te faz sentir bem.
1º - em relação à menina mais nova, depende.. eu quando tinha 17 anos muita gente pensava k eu tinha uns 14, 15 anos e ainda hoje com 24 eu pareço mais novo uns 4 anos por ter um ar jovial.. na minha opinião 4 anos de diferença não é nada.. se bem que depende do crescimento e maturidade do individuo. o mais importante é dar-se bem com ela.. se der, o resto é treta da sociedade.
2º - eu tinha uma grande amiga, e ela namorava já à 4 anos, e nós éramos partilhavamos historias.. eu contava-lhe as minhas conquistas e aproveitava para entender melhor como as mulheres pensam etc.. mas a uma dada altura eu comecei a notar IDI da parte dela ( começou a olhar fixamente enquanto eu falava; pegava a minha mao,.. etc enfim).. e ela dizia k queria terminar com o namorado pq nao sentia + nada por ele.. bla bla. portanto: eu beijei-a uma noite.. nao dava para aguentar mais. eu nao me senti bem com isso pq eu tb nao gostava que minha namorada beije outros, mas a realidade é que se o relacionamento nao ta bom, ela vai procurar fora. tenha isso em mente.. ela também escolhe estar contigo, voce nao toma essa decisao sozinho. por isso, deixa rolar sem pensar mt ;) aproveita a vida. há coisas bem mais importantes na ética que as pessoas discriminam, acredita.
abraço