Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#455849 Fala galera! Beleza??

Estou aqui para perguntar a opinião de vocês sobre algumas duvidas que surgiram na minha vida. Bem, acho melhor eu começar com a história, aí é mais fácil entender.

A História:

Quando se entra no mundo do PU, isso fica impregnado na sua mente por um bom tempo, quando se é novato, só se pensa em estudar, estudar e estudar o PU, e por em prática tudo o que foi estudado, CLARO!.
Bem, esse é o meu caso, estou ainda muito entusiasmado com o PU. Porém ainda tenho uma (grave) limitação: a famosa AA, e o fato de não conseguir me aproximar de uma parcela das HBs que eu tenho chance de abordar me deixa muito frustrado, por isso, ejetar de um jogo para mim é um fracasso muito grande...

O problema:

Como falei, ejetar para mim é um grande problema, pois eu me sinto do mesmo jeito como se tivesse fraqueijado em abordar, até ai tudo bem, o problema começou semana passada, abordei uma HB (RC postado em:http://www.puabase.com/forum/a-hb-errada-rc-t42106.html) e até que estava tudo indo bem, tinha conseguido o conforto, tinha conseguido o phone close logo de cara, e já preparava um day 2, mas aí descobri que ela tem namorado... (Isso para mim não era tããão errado assim, mas depois que vi as opiniões de alguns irmãos daqui, acho que estou começando a mudar o meu conceito).

Se o problema fosse só esse menos mal, mas aí surge mais uma questão difícil:

Enquanto estava relutante em conseguir um day 2 com uma comprometida (Ter dúvida se quero sair com uma mulher que eu gostei... Isso já é bem desconfortável para mim), acabei conhecendo uma outra HB pelo Facebook, (Bem bonitinha, gostei muito dessa também), okay okay, joguei bem, conversei durando umas duas horas com ela, e enquanto bolava um jeito de conseguir um PC virtual, acabei descobrindo que ela tem só 13 anos! (eu tenho 17, sou "dimenor" também, mas ela é mais nova que o meu irmãozinho!! E eu havia prometido para mim mesmo um dia desses que o parâmetro de idade minima de uma HB para mim seria o meu irmão mais novo...).

Bem o meu dilema é esse:

- Desisto das duas por uma questão de ética e me sinto culpado por poder ter usado a ética para esconder o medo de prosseguir.

ou...

- Continuo jogando e seja o que Deus quiser!

iai gente, o que acham?? tomo a pílula azul ou a vermelha??
Editado pela última vez por FabbiodiaZ em 23 Nov 2011, 20:22, no total de 2 vez

Criador do tópico

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#455876 É o que eu provavelmente vou fazer... não quero receber uma bronca do meu lado Alpha... valeu cara!

P.S.: você poderia me dizer como Criar uma assinatura/colocar nas postagens?
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#455880 1- Falando sobre o AA : Para eliminar de vez a AA, você precisa se desapegar ao resultado da sua abordagem!
Ejetar não é um fracasso, as vezes a HB é uma escrota, você não tem a obrigação de conseguir interagir com ela,
ou até mesmo as vezes você e a HB tem ideias totalmente diferentes.
Enfim, você não tem que closar todas as mulheres que você abordar, nem os melhores aqui nesse fórum por exemplo
conseguem esse feito.
Quando você desapegar do resultado, e ter em mente que você só quer conhecer aquela HB,
você vai perceber que a AA vai embora!

2- Quanto a HB ter namorado : Quem assumiu compromisso com o cara foi ela, e não você! Se ela ficar com você
Muitoooo, mas muitoooo provavelmente o relacionamento deles não andam muito bem, e ela não
estará satisfeita com o seu namorado, e ai poderá sentir alguma atração por ti.
Do mesmo jeito que se você estiver namorando, e não estiver sendo um cara legal,
não estiver conquistando ela dia após dia, sua namorada pode te deixar e ficar com um outro cara qualquer.
E outra, de repente ela pode ser a mulher da sua vida, ou você o homem da vida dela,
faria sentido em deixar isso passar pelo fato dela ter assumido um compromisso com um cara que
ela nem gosta tanto, o qual o relacionamento nao anda muito bem?!

3- Quanto a HB de 13 anos : Realmente ela é muito nova!.... .... Eu na sua idade não ficaria com ela.
masss, cada um cada um certo?!

Então, resumindo, eu tomaria "MEIA Pílula vermelha" rsrs

ABraços!
bcos182

Veterano - nível 9

#455887 Eu desistira da HB de 13anos, meninas nessa idade não são nem conquista, qualquer papo funciona, não acrescenta nada, não sei por quê, sempre busco mulheres mais velhas que eu, o desafio parece maior e depois que você consegue aprende muito com a vitória!

Sobre a HB com namorado, ai é outra coisa, no meu grupo a gente respeita só quem se conhece, se ela quer, tu nem conhece o cara, VAIII QUE É TUA Fabiodiaz!!! aehuheaheahhe, só partir pro abraço!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#455891 A pílula azul te fará acordar na sua cama, e acreditando no que quiser ...
Já a vermelha te mostrará a verdade ... mas apenas a verdade ...
Aconselho a Roxa ... ! (Evita a menor ... putaquiopariu mano, 13 anos ... e só pega a outra HB se estiver disposto a namorar)!
Birinaite

#455905 cai dentro irmaozinho.. acho errado trair, mas no caso não é voce q ta fazendo nada de errado é ela, tu nao sabe a vida dela, talvez ela não goste do cara; não tenha coragem de tremina; ou seila pode ser a mina da sua vida hahaha, continue e viva!
John008

Aprendiz

#455908 Pare de se bater a cabeça e Esqueça essas duas. Por questão de etica e respeito.

Uma garota de 13 anos, pqp, fala asserio poh !!

Mulher é que não falta nesse mundo.

FabbiodiaZ escreveu:P.S.: você poderia me dizer como Criar uma assinatura/colocar nas postagens?

Vá pra Painel de controle do usuario- Perfil - Editar Assinatura

Abraços