Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#563407 Fala pessoal, venho trazer uma questão que gostaria da opinião dos PUAs.

Vou começar citando um exemplo.
Aqui no bairro, sou amigo de algumas carinhas, que tem um outro grupo de amigos( se conheceram em uma Igreja). ''Amigo'' mais no sentido de conhecido.
Direto vejo que saem, etc. E tem muitas HBS no grupo e nas festas. É sempre bom aumentar a rede de contatos, né? Por isso até me interessaria em sair um pouco a essas partys.

Desse grupo ainda, tenho uma amiga UG. Gorda(muito gord, haha) e feia. Mas muito gente boa. Terminamos os estudos ano passado. Eu sempre brincava com ela, conversava as vezes no recreio, trocando msgs etc. Mas sempre na brincadeira.
Percebo que ela é afim de mim, mas eu tento fingir que são só brincadeiras.

Ela me mandou um sms 'tenho uma festa sexta, mas só te chamo se você se fantasiar de meu namorado'. Minha reação imediata foi me esquivar. Acabei não convidado rairiariaira
Já não digo mais desse caso, mas vocês achariam certo se aproximar de alguém apenas por interesse? Dando possibilidade da pessoa acreditar, mesmo VOCÊ TENTANDO DEMONSTRAR A TODO MOMENTO SUAS INTENÇÕES?
Ou então, aquele cara chato, que você não gosta, mas tentar passar como amigo dele as vezes pra ter alguns convites?
Seria isso ser simpático ou falta de ética?

Abraço puas :yaaah
kelvien

PUA Avançado

#563412 Assim como é de seu interesse aumentar seus contatos, é de interesse dela ter a sua lingua. HUSAHs
Falando sério agora. Não é falta de ética ao meu ver, já que cada um tem um interesse. O seu não condiz com o dela mas não vejo problema nisso, corra atrás do que você quer, que é aumentar a quantidade de amigos para lhe abrir novas portas.
Abraço

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#563416 Vendo agora, que já passou, penso que poderia ter dito 'posso fingir ser seu namorado, [C&f ou qualquer besteira pra justificar]' e ter recebido o tal convite uahuahau.
The One

Aprendiz

#563421 Já me questionei isso diversas vezes...
Já me aproximei de grupos apenas por interesse nas HB presentes no set, e depois fiquei meio temeroso se aquilo que estava fazendo é ético.
Acredito que não é interesse a partir do momento que você da a chance da pessoa mostrar que é legal.
Na verdade tudo nesse mundo é interesse, mas com simpatia e boa intenção se torna algo bom.
Mas nesse caso da UG não vejo problema, se você gosta dela mesmo ( não sexualmente falando, mas sim amizade) não vejo problema... Ambos tem interesse nessa história.
SaamPu

Veterano - nível 9

#563659 Maan, fazer amizades e ampliar o circulo social 'e sempre bom. Mesmo sendo com interesses.
A questao 'e:
Como voce esta agindo para se aproximar da pessoa ?
Voce esta sendo transparente com ela? mesmo que ela goste de voce, voce pode atraves dela se aproximar do grupo dela. Mas se aproxime sempre demonstrando REAL desinteresse por um relacionamento amorozo, e demonstrando o interesse apenas por AMIZADE.
Caso o contrario, ela pode ser magoada, e provavelmente todo o grupo dela vai acabar ficando contra ti na situacao.

Abracos
SaamPu

Veterano - nível 9

kelvien escreveu:Assim como é de seu interesse aumentar seus contatos, é de interesse dela ter a sua lingua. HUSAHs

Voce pode proceder como nosso amigo opiniou?
SIM...

Mas respondendo sua pergunta,

Uma questão de ética? - OPINIÕES - Moralez
Eticamente esta errado.

falows Brother
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#564863 Se for pensar pelo lado da ética, estaria errado apenas se vc estiver dando esperanças a ela para conseguir algo, entende? Caso contrário, não vejo problema algum pois vc está querendo fazer novas amizades e aumentar seu social;

Mas não se esqueça de deixar claro para sua amiga por meio de aitudes, que não está interessado em algo além da amizade, pois caso contrário ela pode queimar seu filme legal com essa galera falando que vc "usou" ela para conseguir algo.

Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#564875 Sinceramente? se eu fosse você eu não faria essa sacanagem com ela, da mesma forma que voce tem sentimentos ela também tem os dela, e é muito chato isso. Eu odeio ver uma menina do meu face colocando o tempo todo no status que está sofrendo, mandando mensagens pra o carinha lá que ela gosta, coisas apaixonadas.. eu sinceramente não curto essas coisas e nem de ver ela fazendo isso, até outro dia reclamei com ela, porém eu acho que voce deveria ser honesto com ela. Mentir e ficar nessa sem contar nada pra ela nao vai te levar a lugar algum, só vai te fuder com ela e as amigas. Seja honesto com ela meu caro, diga a ela que voce nao gosta dela, como ela gosta de voce, que voce ja vem percebendo as atitudes dela, que gosta dela, mas nao da forma que ela gosta de voce, e que voce a quer como amiga, que nao gostaria de se afastar dela só por causa disso, que ela é uma boa garota, divertida.. entende? o melhor caminho é ser honesto!

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae