Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#615656 Frod, sua atitude foi realmente incrível em disponibilizar esse material junto com a conta premium, nunca vi algo parecido com isso aqui no PUABASE. No entanto, acredito que seja inviável todos baixarem, pois o limite estourou muito rápido. Afinal, são milhares de membros e o material é muito grande, então uma conta premium não é suficiente para um fórum do tamanho do PUAbase.

Acho que seria crucial você subir esses arquivos para TORRENT e disponibilizar o link no fórum, daí todo mundo poderia baixar simultaneamente sem problemas. Como muitos de vocês devem saber, no torrent todos podem baixar ao mesmo tempo, e quanto mais pessoas estiverem baixando da mesma fonte, mais rápido o download vem.

Não sei se isso já foi sugerido aqui, mas acredito que seria a melhor solução. E ainda não teria que gastar 1 centavo sequer com isso. Eu mesmo não consegui baixar até agora porquê a conta explodiu o limite, acredito que muitos outros membros também não baixaram ainda pelo mesmo motivo. Então fica a dica!

Abração e sucesso!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Fala ai Grande.
Primeiramente, muito obrigado pelo reconhecimento.

É o seguinte:
Se você ainda não baixou, esta dando mole. Resolver esse problema é facinho.
Basta se logar com outra conta, e clicar no link. Problema resolvido.

A motivo pelo qual eu posto no 4Shared, é porque me dá um controle e organização que preciso.
Mais no proximo post, irei disponibilizar 2 ou 3 contas premium.
Irei pensar tambem se upo em um torrent. Pois serei mais trabalho.

Nunca upei nada em torrent, então me ajude.
Me de dicas de qual site é melhor pra mim upar, e se tem alguma dificuldade quanto a isso.
Abraço.