Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#183736 Uma rotina que eu desenvolvi e testei ontem, com um ÓTIMO resultado! Gostaria de feeds, está no meu relato mas vou por aqui que talvez tenha mais visibilidade essa parte em especial.

Antes de tudo, eu gostaria de dizer que uma característica minha é antes de closar, deixar a HB pensando que ELA é a mulher mais sortuda do mundo ao "permitir" o beijo. Básicamente, além da interação e atração, eu tento transcender um pouco esses limites para que um possivel Day2 seja marcado. Afinal, mais que closar, nosso objetivo também é chegar ao FC ou pelo menos desenvolver uma relação maior com a HB seduzida.

Sem mais delongas, a rotina que eu proponho é a seguinte:
Misturar a clássica "O que você tem além da beleza?" com uma frase de efeito, causando um turbilhão de emoções na HB para ela se classificar. Sem fazer de uma forma arrogante, é claro. Não estou dizendo que é uma rotina original, nem que sou o primeiro a usar, mas eu gostei da forma com que eu apliquei, e tive um bom resultado, KC com um day2 com certeza agendado!

Vamos à rotina.
Após criar conforto, e sentir que é hora de closar. Faça o seguinte:
Ao contrário do que parece, não diga a frase em um tom de C&F. Use com um olhar triangular e uma voz mais firme, sedutora.Isso evitará shit tests por ela achar que é brincadeira.

Phantom - Sabe, preciso dizer que em toda a nossa conversa, você QUASE(ênfase) acabou me conquistando.
Hb- Sério? Porque? - Ou qualquer outra coisa que demonstre curiosidade por ter ouvido isso. Caso ela dê um shit test, revide com um neg como castigo.
Phantom - Você é bonita, simpática, nossa conversa rolou legal, mas além de tudo isso, eu quero saber: O que você vai me acrescentar hoje? Isso conta muito pra mim. As pessoas cada vez mais querem números, mas números não valem de nada para mim se não trouxerem experiência. E eu sou um cara que gosta de ter experiências sempre.

É o típico clichê, eu sei! Mas fiz as minhas modificações, isso vai dar um DVS e é uma forma de usar essa rotina para closar.

Gostaria de Feeds.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#183746 gosteei dessa rotina.. nunca tinha visto.
Achei interessante quanto tu disse pra não usar o engraçado arrogante, porque isso pode gerar shit tests
Afinal é beeeem melhor avançar no jogo quando se tem um sinal verde, quando não se dispara um dispositivo de defesa dela.

Acho que além do olhar triangular e da voz sexy e sedutora há a possibilidade de acrescentar um sorriso safado.
Muuuitas mulheres acham sexy esse sorriso. Será interessante pra ela se qualificar pra tii..
Mais isso já depende do estilo do cara.
;-)
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
Phantom - Sabe, preciso dizer que em toda a nossa conversa, você QUASE(ênfase) acabou me conquistando.
Hb- Sério? Porque? - Ou qualquer outra coisa que demonstre curiosidade por ter ouvido isso. Caso ela dê um shit test, revide com um neg como castigo.
Phantom - Você é bonita, simpática, nossa conversa rolou legal, mas além de tudo isso, eu quero saber: O que você vai me acrescentar hoje? Isso conta muito pra mim. As pessoas cada vez mais querem números, mas números não valem de nada para mim se não trouxerem experiência. E eu sou um cara que gosta de ter experiências sempre.

legal essa rotina cara.. gera até DVS, ela não vai achar que voce é mais um "criança" querendo colecionar mulheres e sim um HOMEM querendo EXPERIENCIA!

cara, vou testar isso com as coroas :louco
obrigado por compartilhar..
abraçoss!

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#Billa escreveu:

legal essa rotina cara.. gera até DVS, ela não vai achar que voce é mais um "criança" querendo colecionar mulheres e sim um HOMEM querendo EXPERIENCIA!

cara, vou testar isso com as coroas :louco
obrigado por compartilhar..
abraçoss!

Realmente, com mulheres mais velhas devem funcionar PERFEITAMENTE!

O seu quadro vai de criança para homem sedutor em poucos segundos.
Obrigado pelo feed!
Dice

Aprendiz

#184556 Como disse é bem clichê mas se cada um adaptar isso ao seu estido de game, fica algo bem legal e dá pra closar.