- 05 Mar 2014, 00:21
Essa é uma versão da rotina das 5 perguntas do Mystery, mas essa ficou legal porque dá pra criar conexão e também escalar um kino legal
- 05 Mar 2014, 00:51
alguem sabe explicar o geito serto de fazer o sorride cafa?
- 05 Mar 2014, 04:26
O sorriso cafajeste é assim
É aquele sorriso de canto em que você não pode abrir totalmente a boca, melhorando seu instinto sexual;
Pratique no espelho, procurando também melhorar seu contato visual (No espelho, sorria sem fazer nenhuma expressão no olhar e depois tente levantar levemente a sobrancelha).
Repare o sorriso do Vitas nesse vídeo:
Abraços!
JovemDasAntigas escreveu:alguem sabe explicar o geito serto de fazer o sorride cafa?
O sorriso cafajeste é assim
É aquele sorriso de canto em que você não pode abrir totalmente a boca, melhorando seu instinto sexual;
Pratique no espelho, procurando também melhorar seu contato visual (No espelho, sorria sem fazer nenhuma expressão no olhar e depois tente levantar levemente a sobrancelha).
Repare o sorriso do Vitas nesse vídeo:
Abraços!
- 22 Mar 2014, 21:41
Rotina tranquila e direta sem ficar inventando histórias..curti muito dá pra usar até em desconhecidas,porem tu tem q criar um pouco de conforto.
Vou usar em breve.
Vou usar em breve.
- 22 Mar 2014, 22:09
Ja conhecia a rotina,
vc adaptou da rotina das 5 perguntas falsas/
Ficou mt boa cara!
Parabéns!
vc adaptou da rotina das 5 perguntas falsas/
Ficou mt boa cara!
Parabéns!
- 22 Mar 2014, 22:14
.... O retorno n é tão bom, vc consegue um kino e detectar quando ela mente, mas é uma boa arma pra quebrar o gelo e pode-se incrementa-la com outras regras pra conseguir mais kinos, e como é um roteiro q pra vc se repete as vezes, podemos elaborar falas baseadas no livro sexual key e talvez conseguir um kc com isso, tambem pode-se alia-la a outras rotinas de truques de mentalismo. É uma rotina meio fraquinhas mas com muito potencial, vlw msm. Vou tirar qualquer dia desses pra trabalhar só em cima dela com algumas variação, depois posto aki. Vlw pela dica
- 29 Abr 2014, 14:36
Cara, mto boa a rotina.
Usarei com desconhecidas também.
Abro o set, converso um pouco e mando essa rotina....
Qdo for a minha vez de responder eu já tento um KC no cafajeste-mode kkkkkkkkkkkkkkkk
Usarei com desconhecidas também.
Abro o set, converso um pouco e mando essa rotina....
Qdo for a minha vez de responder eu já tento um KC no cafajeste-mode kkkkkkkkkkkkkkkk
- 02 Mai 2014, 21:50
Você fez isso sozinho ? achei bem interessante .