Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tuts

Aprendiz

#725943 Faala galera suave? o/

Então tou com essa duvida na cabeça, e nada melhor do que compartilhar com meus irmãos Pua, entao;
tou meio sério com essa HB, há quase 2 meses só com ela mesmo e vice-versa. Contudo sábado agora, ela
teve uma perda na familia ( uma prima faleceu) e ela é muito sentimental, daí desde entao ela anda meio fria,
distante no relacionamento, e sei que n tem nada a ver comigo, mas sempre fica aquela ideia, mas minha
duvida nao é essa, eu quero só saber como agir, pq nao sou bom em consolar, o q vcs recomendam fazer pra
q ela se sinta melhor e q ajude ela a superar essa perda? =/

Obrigado desde já, abraço o/ :D
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#725944 Passe segurança para ela, dizendo que se ela quiser conversar ou desabafar pode contar com você.

Mas não fique forçando nada, e muito menos encanado com isso. Não demonstre insegurança nesse momento, é importante ela sentir-se bem e saber que pode confiar em você.

Levante o humor dela se puder.

Abs

Criador do tópico

Tuts

Aprendiz

#725947 Entendi, po Paciullo obrigado mesmo cara, sei q deve ser só coisa da minha cabeça. Hj ela vai se apresentar no teatro, vou la e nao ficar encanado com isso. Abraço =)
Kim

PUA EXPERT

#725952 Cara, fale a verdade, fale que você não é bom consolador e que não sabe mesmo o que dizer(acho que ninguém sabe) nessas horas, mas que estará lá para o ue der e vier.

Como o "paciullo disse, passe segurança a ela.

Mas tome muito cuidado quando for tentar animá-la, as vezes uma piada mal feita pode fazer você parecer um insensível.

Se puder leve-a a algum lugar onde ela possa distrair a mente, um passeio ao ar livre ou uma caminhada num parque, pra evitar que ela fique se lembrando da prima e se sinta mal.

Abraço.
Paco

Aprendiz

#725956 Eu daria tempo a ela...
Ela não vai ficar assim o tempo todo. Significa dizer que ela vai te procurar e se não fizer, é porque provavelmente não era uma mulher interessante pra você. Mas ela irá procurar sim...dê tempo a ela e fique longe dela por um tempo...se fosse você o que iria querer? uma mina pra ficar querendo lhe beijar num tempo ruim?

Então é isso...

Um abraço,
Paco