Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Mad Man

Veterano - nível 8

#187437 Caros amigos daqui do PUA BASE...

Ontem, sexta - feira dia 28/01/2011, foi um dia legal pois pela primeira vez começei a usar as técnicas que leio aqui e em outros sites. Foi uma noite divertida, bebi com meus amigos, olhei o comportamento das garotas no bar, ajudei bastante um que acabou te terminar com a namorada. Falei para ele de como era ruim, que não era para ser assim, que ele deveria se amar mais e etc...

Não abri nenhum set, mas com as garotas que eu conheço porém nunca peguei fiquei usando algumas técnicas daqui, fui tentando "ajustar" meu calibrador, dei negs, fiz o C&F, dei um DVS ABSURDAMENTE FODA em cima de um beta que estava chamando as garotas para ir embora enquanto elas estavam conversando comigo -"Deixa de pressa cara, vem para cá e larga de ser tão anti-social!!!".Resumindo, começei minha jornada.

Depois disso levei um amigo em casa e parei em um segundo bar com o outro amigo de longa data. Nesse meio tempo, analisei o lugar, nenhuma HB, a não ser duas acompanhadas dos namorados numa mesa atrás de mim. Tudo bem até então. De repente 3 betas do inferno chegam e um me aborda dizendo:
-"Cara, te conheço, você era foda em The king of fighter, tirava todo mundo no fliperama X..."
Eu respondi que não era eu e que ele estava me confundindo com outra pessoa, mas rindo e brincando, sendo o ALFA que sou. Depois de muito papo e algumas cervejas vimos que temos amigos em comum, que o maior e mais gordo dos betas era PM e tudo muito bem até então.

Quando o outro beta, muito de mal consigo próprio, invejoso, sujo e safado olha para trás e vê as duas HBs com os namorados na mesa. O FIlho da puta do Beta vira depois e fala: -"Olha lá aqueles caras, estão pegando nossas mulheres"(Os namorados das Hbs estavam absolutamente na deles, só estavam bebendo uma cerveja nesse calor dos infernos que faz aqui no Rio de Janeiro e curtindo um tempo com suas garotas, mais nada...) As garotas estavam com os namorados na mesa quando esses betas chegaram, E ELES FALAM QUE AS MULHERES SÃO DELES??? E esse beta filho da puta ainda continua...: -"Vamos meter a porrada neles e tomar as garotas!!!"
Na hora eu virei e perguntei:
EU:-"Você esta maluco??? As garotas estavam com os caras quando vocês chegaram, aí vocês 3 querem tomá-las a força???
Beta:-"Claro...essa é nossa área, tudo aqui nos pertence...!!!
EU:-"Cara, isso é loucura, o cara tá na boa, ele não fez nada..."
Beta-"Ele pegou nossas mulheres...quero só ver se você vai representar e cair para dentro"
Nessa hora virei as costas e fui ao banheiro para mijar para ir embora, EU não ia participar de demonstração tão EXPLÍCITA de sentimento de BETA!!!
Quando voltei do banheiro eles já tinham arranjado mais um cara e planejando como seria a surra, eram 4 contra 2, só por que os dois caras estavam com 2 HB8.
Virei e disse para o maior: -"Não conte comigo, eu só entro em briga justa e com próposito..." e fui em direção a minha mesa.Peguei meu amigo tampado na cahcaça, o coitado nem andava de tão bêbado, peguei minhas coisas e comecei a carregar meu amigo em direção ao carro quando o beta filha da puta me vira e fala: -"Peidou cabeludo?"
Nem respondi, coloquei meu amigo bêbado no carro, liguei e o levei em casa e deixei aquilo para lá.

O QUE EU QUIS DIZER RELATANDO ISSO PARA VOCÊS...

Gente, devemos estar preparados para isso... podemos causar inveja e por consequencia a ira dos betas. Podem ser em maior número, estar armados, serem policiais e etc... a noite é uma selva!!!

Não fiz nada para ajudar os namorados das HBs pois estava sozinho e cuidando de um bêbado amigo de longa data passando por uma separação difícil. Não podia fazer nada para não colocar em risco a integridade física desse meu amigo que então era um alvo fácil.

Então cuidado, muito cuidado com esse tipo de gente. Eu fiz questão de guardar bem a imagem e a personalidade deles, para saber como eu NÃO QUERO NUNCA SER...beta, covarde, invejoso, de mal comigo, inseguro...
Se vocês conhecem pessoas desse tipo se afastem, pois como diz o ditado "diga me com quem andas que te direi quem és".

Mais cuidado ainda, nunca se sabe quando um rejeitado por uma Hb pode querer nos agradir porque pegamos a Hb que na cabeça dele "pertence a ele".

Quem já passou por algo parecido???
Abraços!!!Boa Sorte!!!
blOom

Pickup Artist

#187454 Já passei por coisa parecida. Só que sou meio non-sense e evitei que a confusão rolasse! Detalhe: Ando com uma .40 no carro, daí nem precisou mt esforço! Todos me "entenderam" numa boa! rsrs

(Pra quem não sabe uq é uma .40: http://pt.wikipedia.org/wiki/Taurus_PT_640 )

Mas enfim, tu podia tentar dar uma "ajuda" de longe aos caras.. tipo.. ao invés de ir embora.. afastava o carro (pros caras não ti verem) e ligava pra polícia, pra avisar! Dava informações dos caras e avisava que eles tavam agredindo os rapazes!

No mais, tu mandou bem!

E quanto às calibrações, tu pode praticar tb com homens, mulheres, etc etc.. nem q seja pra perder o medo de conversar com estranhos! Só continuar praticando que os frutos vão aparecendo aos poucos.. cada vez mais suculentos e abundantes! ;) rsrs
caiquect

PUA Avançado

#187939 Eu não acredito,como tem gente invejosa nesse mundo! cara eu tambem já fui beta mais não ficava
assim, querendo bater nos caras que pegavam mulheres, eu ficava meio grilado tipo ficava pô como aquele
cara consseguio aquela HB?mais ficava na minha, agora esses betas perai eles alem de ser betas são Retardados
envez de mostrar ser tão valente pra bater nos outros deveriam ser valentes para chegar em uma HB vocês não achão?
e o amigo ai falou certo era pra você ajudar os rapazes, tipo ligava pra policia mais eu entendo
nessas horas agente nem sabe o que fazer! mais gostei muito do seu post pô para avisar a galera pua que os invejosos estão ai pra tentar derrubar agente! cuidado para não chegar em uma HB que uma paixonite de um cara beta
imagina pegar a paixonite de um beta revoltado com o mundo!
esses betas! ainda bem que sai dessa vida solitaria e estou pensando auto!
vlw puabase!
Godric

PUA EXPERT

#187968 Cara, isso que eu realmente não gosto nos brasileiros, são todos invejosos, mal educados que se acham os fodão, pow que atitude mais ridicula desses caras, cheguei a ficar indignado! Pra mim nem beta eles devem ser considerados, não tem nem direito de ser chamados de betas, são realmente umas merdas. Eu já passei por algo parecido em uma balada, foi a minha segunda briga em baladas, festas... tu ta lá com a sua garota, curtindo numa boa, aí os betas invejosos chegam te peitando(empurrando, puxando briga) pra tentar pegar a sua garota, tu amoga o cara, aí ele começa a ficar irritado e quer bater em ti, quando tu olha pro lado tem o que... 4 ~ 6 caras em volta de ti pra te bater, é eu passei por isso e pra minha sorte eu pratico 3 estilos de arte marcial, e bati nos 4 FDPs, quando acabou o rolo lá, os seguranças levaram todo mundo pra fora, eu contei a história, eles deixaram eu entrar de volta e os betas lá apanharam de novo kkkkkk. Da muita raiva esses caras, não sabem pegar mulher e aí ficam desse jeito, tentando tirar de quem realmente é homem e conseguiu o que queria.

Mas sobre o teu jogo cara, realmente vá calibrando com homens, mulheres, familiares... só para ir adquirindo o jeito e perder a vergonha, com o tempo tu vai estar bem calibrado :)
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#188835 Ralmente. Acostume-se. O que mais tem são esses tipos de betas.
Isso tem em todo lugar, você sendo pua ou não.
Esses são os babacas.

Tem que saber lidar com esses caras.
E são covardes. Não brigue porque vão juntar 6 contra você.
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#188890 Ignorância, é coisa de gente IDIOTA, IMBECIL, MANÉ.

Ja aconteceu coisa parecida comigo, eu com uma HB, ela se afastou um pouco de mim pra conversar com uma amiga, um mané chego nela e começou a puxa-la pelo braço, forçando. Eu fui e impedi que ele fizesse qualquer coisa, o cara ainda queria brigar comigo porque eu "tava tirando ele", enfim, acabei indo embora da festa pra não socar aquele idiota.
reniel

Veterano - nível 9

#188953 kkkkkkkkkkkkkkkk
aa cara eh tensoo
ese domingo acabei apanhando aqui na minha cidade por causa de uns BETAS
cara, eu só catei uma mina do mlk e eles nem tavam ficando serio!!
chegaram dando murro, só consegui correr o mais rapido!!

betas eh uma raça inferior, bando de covares!!!! :D