Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Envy

Veterano - nível 1

#503575 Boa noite PUAs,

Gostaria de uma dica sobre si estou com uma VV,

Eu gosto bastante dela mas antes que digam que ela é uma paixonite vou dizendo que não tenho medo de perde-la, não quero casar com ela, si tiver que pular fora to disposto...

Nós nao nos vemos muito, ela tem um filho e trabalhamos em horarios que nao si encaixam, ela evita marcar encontros dizendo que quer descansar ou tem que fazer algo no dia, mas sempre comparece neles quando combinamos. Muitas vezes ela nao atende o celular mas o auto-falante nao funciona intão não tenho como saber si eh de proposito ou não e eu também nao tenho vontade de investigar. Parece estar com duvida si prefere ficar sozinha ou ter um relacionamento comigo.
Tenta jogar com meus sentimentos de todas as formas possiveis, jogando iscas para ver si eu corro atraz, ficando brava no telefone e desligando na minha cara para ficar aquele clima chato e pesado etc. Tem prazer em ser acediada e vem atraz quando não é. tem também baixa auto-estima.

Primeira pergunta: ela é vuiva ( o ex-marido foi assassinado) isso pode desencadear os sintomas de uma VV? muitos dizem quem traumas com o pai pode.

Segunda pergunta: uma VV tem cuimes? porque apesar de si distanciar de mim muitas vezes ela nao suporta a ideia de me ver com outra...

Agradeço desde ja! ;*