Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Schencker

Veterano - nível 10

#194280 Faça as barbas , entre em uma academia , faça natação e tenha um belo corpo , depois estude e estude , tenha confiança e ame você do jeito que você é!
Apenas mude seu modo de pensar sobre as coisas , começe agora mudando seu modo de pensar sobre você mesmo , como descreveu no título do tópico ...
Maurer

Veterano - nível 9

#194298 olha cara, eu a uns 5 mesês atrás eu tava mais ou menos feio assim.. mais olha só,
eu te recomendo..
1º as 77 leis do sucesso de David Deangelo
2º Thiago Lopes - Os segredos da auto confiança
3º Procurar no fórum os videos de PNL para ganahr confinaça, tem nos audios !!
4º Sair sozinho na noite ou de dia, tanto faz, e abrir pelo menos 1 set
5º Gostei muito do MM e do David x e te recomendo esses dois metódos, ou então Junggle. Dá confiança !!

isso ai que indiquei foi o que me ajudou, eu não era bv, mais não tinha ficado nem com 5 gurias, e agora
acho isso tudo muito fácil, de abrir set e até finalizar, não se rebaixe de novo, a vida é uma merda quando
já não tem mais esperança de mudar rapaz, abração
Zer0

#194374 Cara!
Tudo nessa vida é possível, basta querer e ter vontade para buscar, e lutar, aquilo que se almeja.

Parece que o que você quer com este post é a receita para é mulher, é uma vida legal, divertida e cheia de emoção. Estou certo?
Bem acho que sim. E aqui está a resposta. NA HÁ RECEITA. NÃO EXISTE FORMULA MAGICA!

Tudo que podemos apontar para você são os caminhos para chegar a uma rota principal melhor, e essa rota principal é a sua vida. E eu te garanto que, caso você tome um desses caminhos, você vai Sofrer, vai ter duvidas, vai, literalmente, bater com a cara na porta varias vezes. E, principalmente, vai ter que fazer Sacrifícios.

Caso você esteja disposto a passar por tudo isso e tiver PERSEVERANÇA para ir até o final, quem você é irá morrer e como a fênix você vai renascer, e um novo você vai emergir.

No mais, nossos companheiros já te apontaram ótimas formas de progredir, tudo que você tem que fazer é escolher qual dos caminhos você tomará até chegar a rota principal. Ou se vai permanecer na estradinha que você vem caminhando até agora e que te leva a uma estrada triste e solitária.

A escolha é sua.
DanForest

Maurer escreveu:olha cara, eu a uns 5 mesês atrás eu tava mais ou menos feio assim.. mais olha só,
eu te recomendo..
1º as 77 leis do sucesso de David Deangelo
2º Thiago Lopes - Os segredos da auto confiança
3º Procurar no fórum os videos de PNL para ganahr confinaça, tem nos audios !!
4º Sair sozinho na noite ou de dia, tanto faz, e abrir pelo menos 1 set
5º Gostei muito do MM e do David x e te recomendo esses dois metódos, ou então Junggle. Dá confiança !!

isso ai que indiquei foi o que me ajudou, eu não era bv, mais não tinha ficado nem com 5 gurias, e agora
acho isso tudo muito fácil, de abrir set e até finalizar, não se rebaixe de novo, a vida é uma merda quando
já não tem mais esperança de mudar rapaz, abração

Já tinha dado uma olhada em algumas leis do DeAngelo, vou ver tudo e ler o restante dos materiais aí. Valeu :ae

Zer0 escreveu:Cara!
Tudo nessa vida é possível, basta querer e ter vontade para buscar, e lutar, aquilo que se almeja.

Parece que o que você quer com este post é a receita para é mulher, é uma vida legal, divertida e cheia de emoção. Estou certo?
Bem acho que sim. E aqui está a resposta. NA HÁ RECEITA. NÃO EXISTE FORMULA MAGICA!

Tudo que podemos apontar para você são os caminhos para chegar a uma rota principal melhor, e essa rota principal é a sua vida. E eu te garanto que, caso você tome um desses caminhos, você vai Sofrer, vai ter duvidas, vai, literalmente, bater com a cara na porta varias vezes. E, principalmente, vai ter que fazer Sacrifícios.

Caso você esteja disposto a passar por tudo isso e tiver PERSEVERANÇA para ir até o final, quem você é irá morrer e como a fênix você vai renascer, e um novo você vai emergir.

No mais, nossos companheiros já te apontaram ótimas formas de progredir, tudo que você tem que fazer é escolher qual dos caminhos você tomará até chegar a rota principal. Ou se vai permanecer na estradinha que você vem caminhando até agora e que te leva a uma estrada triste e solitária.

A escolha é sua.

Não to querendo pegar mulheres, meu objetivo não é isso. Só quero começar a ter uma vida social melhor do que a que tenho hoje, e eu sei que o PUA pode me ajudar nisso, e me tornar uma pessoa mulher. Eu penso que as mulheres são a consequência do seu trabalho bem feito, e não sua meta principal.
Ripper

Veterano - nível 3

DanForest escreveu:Galera, queria pedir uma ajuda sincera de vocês do PUA Base. Conheci o fórum hoje, então queria ter a chance de perguntar aqui o que eu nunca perguntei pra outras pessoas pois nunca tive oportunidade. Uma vida de merda tem conserto?

A pergunta é estranha, mas minha vida é uma completa merda (não pensem que estou me fazendo de coitado, não é isso) e eu não pretendo levar ela assim por muito mais tempo. Decidi que tá na hora de começar a mudança, mas não sei por onde começar. Só pra vocês terem uma ideia da merda que é a minha vida...

• Tenho 19 anos sou virgem e BV ainda
• Todos os meus fins de semana são em casa sem fazer nada
• Nunca saí com amigos pra ir alguma boate, festa e talz
• Nunca levei toco na vida, porque também nunca dei em cima de nenhuma garota
• A maioria dos meus amigos tem uma vida tão fail quanto a minha, mas alguns se salvam

Como podem ver eu sou um completo looser e eu simplesmente me cansei de levar a vida assim, quero mudança . Conheço as técnicas PUA há bastante tempo mas nunca coloquei-as em prática. Mesmo tendo essa vida looser eu não sou nerd, não sou feio e nem sou gordo. Digamos que eu sou um cara na média, e MUITO sociável, com mulheres que não tenho interesse. Se eu tiver interesse, fudeu tudo!

Eu queria saber se posso contar com a ajuda de vocês ou se eu preciso de um psicólogo ou algo do tipo. Conto com vocês galera. Eu ouvirei e seguirei todos os conselhos que vocês derem aqui, porque eu sei que muitos já passaram por essa fase igual a minha e graças ao PUA hoje estão bem melhor :ae

Primeiro!! Ame a si mesmo!! Essa é a grande regra para uma vida perfeita!! Eu poderia encher isso aqui de frases melosas ou e-books que prometem maravilhas, mas posso resumir tudo com essa frase: "Ame a si mesmo!"

Se for algo difícil a se fazer... então ta na hora de fazer algumas modificações: mude seu estilo, conheça pessoas novas, afaste-se daqueles que em nada aumentam seu valor... Depois das mudanças necessárias você conseguirá enxerga-se diferente, especial... Essa é grande mudança!!

PS : Se você não sabe o que mudar, poste fotos suas e de seus amigos. Assim poderemos mostrar o que deve mudar!! Uma boa seria postar seu orkut e algum meio para que possamos conversar(msn por exemplo). Eu realmente adoraria ajudar você a mudar sua vida e sei que é algo possível!! Esqueça e-books, você ja deve ter lido vários desses... Ler é apenas uma parte do processo, é preciso também AGIR!!
the_barba

Veterano - nível 9

#194485 Sim!!!

Pra tudo se dá um jeito. O cara mais conhecido do PUA, o Mistery, já adianto que meu estilo de jogo não é compatível com o dele, mas o cara é foda, enfim, ele era o típico nerd virgem que não tinha perspectiva nenhuma de conseguir alguma mulher, e hoje?? Hoje ele ganha a vida ensinando as pessoas a conquistar mulheres, hoje ele consegue a mulher que ele quiser.
E não, ele não teve livros, não teve fóruns para ajudá-lo.

E ele é um super-homem? Não, ele se esforçou, e deu jeito na vida dele. Se ele conseguiu QUALQUER UM consegue! =D

Fora o AFC Adam, e tantos outros que tinha uma "vida de merda" e deram jeito!

Tantas outras histórias aqui do fórum mesmo...enfim, depende de você brow! Estamos aqui para te ajudar!
henrique92

Veterano - nível 1

#194491 Amigo nessa vida nada é impossivel. Basta ter força de vontade ser guerreiro e ir atraz, é logico que no inicio vai ser muito dificil, mais é so tentando que voce sai dessa vida que voce leva.

Forças ai amigão e melhoras.

Abraço!!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#194516 Pior que o Mystery vc não ta! Mas, aparentemente sua habilidade social ta mesmo ...! Run Boy Run! Começe a fazer o contrário de tudo que faz para ver se melhora ... ewoiweiowieoioweioweioewoiwe! É um tiro no escuro que pode funcionar e não tenha medo de mandar a merda ! Você é uma pessoa única e especial ... se não pego ainda é pq vc esta tendo um critério muito alto na sua situação tem que se contentar com oque vier oewioewioweioweioew!
DanForest

#194532 Quem quiser me add pra conversar melhor: [email protected]
Vejo que tem muita gente aqui disposta a ajudar e eu sei que não vai ser fácil fazer tudo sozinho. Mas garanto que do jeito que tá não vai ficar :ae