Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
galanteador

Aprendiz

#194566 Primeiro... Saiba que isto não é uma vida de merda...

Para se ter uma idéia, perdi meu VB com 22 anos...

Como alguns disseram aqui, você tem casa para morar, estou certo? Tem Internet, porque não estaria vendo este fórum...

Então você está com a faca e o queijo na mão...

Estude, pratique e irá ter o retorno em breve!

Eu, particularmente, adorei alguns relatórios de conquista que encontrei pela Internet e estou compartilhando com vocês...
estrategias-para-conquistar-mais-no-carnaval-t20282.html
ebooks-para-conquistar-mulheres-t20080.html

Você pode utilizá-los para já começar a ir melhorando... São muito bons e eu recomendo!

Busque aumentar o seu valor próprio... Trabalhe, ganhe dinheiro, goste mais de você! Isto é bastante importante!

Espero ter ajudado!
H.Soares

#194577 Só queria te tá uma dica básica, se importe menos.

Você como uma pessoa inteligente deveria pensar um pouco mais nos porquês dos seus receios, logo perceberá que um dos grandes erros das pessoas que não se socializam tanto, como eu mesmo, é o medo exagerado do resultado das nossas ações, lembre-se sempre que se você levar um fora você não estará fadado a desgraça eternamente, e se uma pessoa não gosta do seu jeito, não quer dizer que outras pessoas também não gostaram.

E muitas vezes o problema não é que você é ou o que você faz, é como você observa isso cara, tente ver o lado positivo de tudo que você faz, realmente a parte divertida, eu tenho vários amigos betas também, mas com certeza tenho ótimos momentos com eles e que se contados, da forma certa, podem ser interessantes pras HBs também.

Então começa a acreditar mais em você e tente mesmo, quebre a cara mas quebre tentando, você vai perceber que as coisas são bem mais simples do que você imaginava, mas isso não quer dizer que você não tenha que se esforçar, saia da sua zona de conforto, tente sentir mais e pensar um pouco menos.
DanForest

H.Soares escreveu:saia da sua zona de conforto, tente sentir mais e pensar um pouco menos.

Esse é o ponto crucial, sair da zona de conforto. Eu costumava pensar: Pra que arriscar? Deixa do jeito que tá
Escker

Aprendiz

#195026 Cara, eu li seu post e fiquei puto com você pelo seguinte: você falou que é BV e virgem aos 19 anos, pode até acontecer isso com bastante pessoas, mas NUNCA ter dado em cima de alguem ?
Já parou pra pensar que um dia você irá morrer ? Quer morrer tendo essa vida que você tem ? Acredito que a resposta é não, se for então pode começar a mudar, nada muda de um dia para o outro, marque de sair aos FDS com seus amigos, de preferencia comece a ir em baladas, tome uma pequena quantia de álcool para te ajudar no AA e treine seu direct game para depois começar a treinar seu indirect, pegue confiança, você é o prêmio, você é o foda, você é mais foda que o Al Capone, afinal, você tem culhão ou não ? Já pensou que para você beijar alguem é só chegar na HB com seu jogo ? Pense nisso! "Se arrependa pelo que você fez e não pelo que você não fez."
DanForest

Escker escreveu:Cara, eu li seu post e fiquei puto com você pelo seguinte: você falou que é BV e virgem aos 19 anos, pode até acontecer isso com bastante pessoas, mas NUNCA ter dado em cima de alguem ?
Já parou pra pensar que um dia você irá morrer ? Quer morrer tendo essa vida que você tem ? Acredito que a resposta é não, se for então pode começar a mudar, nada muda de um dia para o outro, marque de sair aos FDS com seus amigos, de preferencia comece a ir em baladas, tome uma pequena quantia de álcool para te ajudar no AA e treine seu direct game para depois começar a treinar seu indirect, pegue confiança, você é o prêmio, você é o foda, você é mais foda que o Al Capone, afinal, você tem culhão ou não ? Já pensou que para você beijar alguem é só chegar na HB com seu jogo ? Pense nisso! "Se arrependa pelo que você fez e não pelo que você não fez."

É porque como eu disse, eu raramente saio de casa. E quando saio prefiro ficar na minha zona de conforto do que arriscar. E muitas vezes me arrependo disso.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#195456 Sua vida tem concerto sim. acho que eu perderia meu tempo escrevendo,e o seu te fazendo ler um testamento enorme.
Então só digo uma coisa pra mudar sua vida...

FAÇA O DESAFIO STYLELIFE.
quando terminar,voce será outro cara. ai voce pensa em ler outras coisas se precisar ;d