Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roadkil

Aprendiz

#751634 Olá cafas desse Brazil, estou fazendo esse tópico com uma dúvida porém antes vou passar uma historinha.

Eu era amigo de um beta, e quando falo beta é um daqueles que quase não sai de casa. Tivemos essa amizade por um amigo em comum, e esse amigo em comum mudou de país e vem umas duas vezes por ano para aqui, então comecei a ficar amigo desse beta e ele começou a sair mais e tal porém depois de um tempo começou a ser chato pa cacete, e começa a querer amogar os outros para chamar atenção e fazer piadas que riam para ele não fica sem graça, nunca pensei em apresentar o PU para ele devido a ignorância dele, e um tempo por um simples descuido começou a fazer cu doce e cortou a amizade (Fiquei até aliviado), praticamente todos os amigos que ele tinha era por minha causa e consequentemente todos o ignorava e agora recemente que esse amigo voltou ele fica grudado o tempo todo com ele e o cara e muito meu amigo, até ele não suporta bem ele porém ele é de boa com ele.

Agora minha duvida é: Como me portar com essa compania? O cara vai estar praticamente junto comigo e acabo me sentindo desconfortável com isso.
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#751639 Cara, tenta marcar com esse seu amigo que viajou em lugares que esse seu amigo que vc diz ser chato não iria. E tambem, tenta ser sincero com o amigo que voce não fala, abre o jogo com ele e ve se ele entende que ele ta sendo chato.