Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

#776943 Ola amigos tudo bem? Bom venho pedir uma ajudinha de vocês denovo :grump recentemente minha ex namorada de 5 meses fez umas coisas comigo! podem acompanha boa parte dos detalhes aque nesse ultimo tópico: uma-ajuda-por-favor-t78204.html
Mas o primo dela veio hoje falar comgo dizendo que ela não tava bem e nem comendo ela estava, estava triste. disse que não iria falar com ela por conta de alguns fatos que vocês podem encontra no ultimo topico. Dai acabei concordado e fui vela, chegando la agente converso, ela disse que tem que acerta a vida e não me ama para namora não quer namora e tals essas merda. e confesso que fui fraco e tentei beija-la e ela não quiz. falo que só queria minha amizade! porem no fim ela me deu dois beijos e ficou super feliz, eu mantive minha postura de PUA e não fui do tipo "fofo" fui frio como um PUA, ela estava muito sorridente mais no fim ela dice para não ter esperanças. minha duvida é a seguinte galera, como controlar a situação ao meu modo????????
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#776965 Suas sábias palavras : " COnfesso que fui fraco" , deixe-me corrigi-lo por que na verdade esse comportamento é de uma pessoa que ainda é fraca , outra coisa brow que me deixou bolado , "minha postura pua " desculpe mas eu acho que você estava brincando né? Sua postura não pode ser vacilante e pensar o que um "PUA" faria é esquisito .

Porém não dou conselhos a ninguem nem sou ninguem pra fazer isso más acho que teu conceito do que leu e aprendeu aqui está equivocado .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

payperview escreveu:Suas sábias palavras : " COnfesso que fui fraco" , deixe-me corrigi-lo por que na verdade esse comportamento é de uma pessoa que ainda é fraca , outra coisa brow que me deixou bolado , "minha postura pua " desculpe mas eu acho que você estava brincando né? Sua postura não pode ser vacilante e pensar o que um "PUA" faria é esquisito .

Porém não dou conselhos a ninguem nem sou ninguem pra fazer isso más acho que teu conceito do que leu e aprendeu aqui está equivocado .

Um abraço Payperview

obrigado pela dica
Tii

PUA EXPERT

#777068 Cara a menina mesma disse pra voce nao ter esperança.

Mas nunca, NUNCA se esqueça: nao ligue pro que as mulheres dizem, e sim pro que elas fazem.. pra Linguagem Corporal.

Se vc quer mesmo essa garota, a unica forma de te-la denovo é desaparecer da vida dela e fazer ela ficar sabendo que vc esta pegando outras meninas e esta bem em sua vida.

ELA VOLTA, pode ter certeza

E pode ter mais certeza ainda: Se vc estiver bem e ela quiser voltar voce vai pensar 2 vezes antes de aceitar ela de volta.

Tente isso, sem ela voce ja esta mesmo (:

Abraço
antonio41

Aprendiz

#777080 compadre se vc gosta dela de verdade, vai ser complicado viu, no começo essas pedradas são fodas de serem esquecidas, o que eu faria no teu lugar: deixava rolar veii ficava na minha. focava na minha vida social agora, tentar refazer (visto que certamente vc se dedicou a ela esse tempo todo deve ter cagado pros amigos e talz) pois é, entra numa academia, pratica algo que tu gosta, foca na sua melhora sempre, e o mais importante, ñ se faça de cachorro não meu veii, tenha seu valor, seja homem de verdade e ñ se comova com qualquer futura atuação de novela dela não, se caso rolar isso, pense bem no que tu vai fazer, se ela merece vc de volta e talz! o mais importante de tudo é deixa ela vir até vc, se ela ñ vir é pq certamente ela ñ te quer mais, enquanto isso toca o foda-se, vai viver pô!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

felipealmeida19 escreveu:Ola amigos tudo bem? Bom venho pedir uma ajudinha de vocês denovo :grump recentemente minha ex namorada de 5 meses fez umas coisas comigo! podem acompanha boa parte dos detalhes aque nesse ultimo tópico: uma-ajuda-por-favor-t78204.html
Mas o primo dela veio hoje falar comgo dizendo que ela não tava bem e nem comendo ela estava, estava triste. disse que não iria falar com ela por conta de alguns fatos que vocês podem encontra no ultimo topico. Dai acabei concordado e fui vela, chegando la agente converso, ela disse que tem que acerta a vida e não me ama para namora não quer namora e tals essas merda. e confesso que fui fraco e tentei beija-la e ela não quiz. falo que só queria minha amizade! porem no fim ela me deu dois beijos e ficou super feliz, eu mantive minha postura de PUA e não fui do tipo "fofo" fui frio como um PUA, ela estava muito sorridente mais no fim ela dice para não ter esperanças. minha duvida é a seguinte galera, como controlar a situação ao meu modo????????

Achei que você ia dar uma dica cara.Mas já que é dúvida tudo bem.

Realmente você não pode ser um ''pua'' momento sim e momento não.Entenda isso,você foi rejeitado por ela,ela não quis beijo,aí você era beta.Daí você conseguiu 2 beijos dela e já ficou ''alpha''.Não é assim cara.

Se ela faz cú doce,vai embora e deixa ela pensar.

Para de tentar ser pua,seja você mesmo que atrirás mais mulheres,nem eu me considero pua cara.Eu me considero um cara que não tenta entender a mente feminina,eu me considero um cara normal fazendo algo natural,porque é isso que temos de fazer.Ancestrais nos mostram isso,oque vem acontecendo é a boiolização geral dos homens.
Caras que tem medo de mulheres e mulheres que mandam em homens e essa merda tá longe demais já.As mulheres querem um cara que mande em nelas e acima de tudo que mande na própria vida.Um líder.

Sua esperança penso que é pouca.Você deu uma boa queimada na moral com ela já.Garotas informam umas as outras quando você é broxa e quando você é pauzão mesmo,elas espalham umas pras outras e daí fica uma imagem sua,que as vezes nem sabe que as pessoas possuem essa imagem de você já existe,porque você fez algo com alguma garota que queimou você com várias.

Como eu já disse,não seja alguém que você não é.Seja humilde e aceite meu conselho,ame a si mesmo,confie no teu taco,as diferenças te destacam.

Forte Abraço,espero que compreenda o meu ponto de vista e mude.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#777084 Vai ficar com outras mulheres, evolua profissionalmente, esteja menos disponível, faça coisas novas, coisas que você gosta. VAI VIVER A VIDA.
Conheça novas pessoas e novas garotas a várias mulheres por ai, pare de se preocupar com uma mulher que não te quer. você mesmo diz no
outro relato que perdeu experiencia quando começou a namorar pense antes de começar um relacionamento, agora você ta mais experiente e essa
história com sua ex vai virar ROTINA pra conhecer novas garotas Beleza ? Espero te ajudado, Fique com Deus.
wander

Veterano - nível 9

#777088 postura de pua? desculpe amigo.. nao vi nada disso ai, voce implorou demais, se ela estava sofrendo, deixava sofrer, quem deveria ir atras é ela.
vooc sabe muito bem seus erros e as consequencias, foi desnecessario esse tpc ;s

sem ofencas, abracos..