Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

#799347 amigos primeiro lugar obrigado a todos mesmo! passeis por maus bocados e vocês me ajudarão muito!
então cara agora é o seguinte, larguei da namo a mais ou menos 2 meses! acordei para a vida mudei o visual alias estou mudando, tenho o dobro de amigos que eu tinha e agora conheci muitas HBs novas; mais tem um porem! encontrei uma Hb nivel 7 ou 8 muito gente boa, ela tambem terminou um namoro quase na mesma semana que eu mas, ela namorou 3 anos.
tempo ein ? uma amiga nos apresentou saimos juntos na ultima sexta feira foi eu e ela com mais duas amigas para um barzinho top, fomos em uma aniversario em que tinha um cara afim dela e ela foi e sento ao meu lado. porem minha ajuda é a seguinte. ela desabafou tudo para min e deu a inteder que ela ainda curte o ex, eu tambem desabafei. quando senti mais fmz tentei me aproscimar! tipo faser massagem carinhos fui para o corpo a corpo kkk' deu fail ela sempre dava um joguinho e nao deixava eu faser alguns carinhos. galera oque faço? como chama a atençao ? estou meio que afim dela mais com medo tambem pois me magoei muito no ultimo namoro mais ja esta na hora de viver novamente e ela tambem. Imagem
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#799351 Cara não tem como prever o que vai ser, tem que dar o cara a tapa e arriscar, sair de um namoro é foda, machuca muito as vezes, mas não adianta ficar fechado pra novas experiências meu caro!! Pega essa HB de jeito e faz ela esquecer do ex, e já aproveita pra curar um pouco as feridas do teu passado também. Bola pra frente!!! Sem ficar tocando em assunto de ex, joga uns papos q agora vcs dois tem que curtir a vida, tem que sair, sei lá aproveitar a solteirisse..rsrs...mas cuidado com a friendzone!! mais recomendado fazer isso tudo depois de já ter pegado, vcs já vão ter mais intimidade e ela já não te verá só como um amigo. Boa Sorte garoto e faça um relato dessa HB pra gente avaliar melhor tua interação com ela.
Vlw?? ;)
Boa Sorte!! Abrass!!
Johnny Costa

Aprendiz

#799356 Mano, eu acho que se ela acabo de sair de um relacionamento de 3 anos ela deve gostar ainda do ex mesmo e não deve tar afim de nada serio no momento.
Acho que você devia continuar saindo com ela, mandando até umas indiretas, kinando e etc.
E toma cuidado pra ela não ficar desabafando muito com você, foi até que bom esse desabafo que ela pega um pouco de segurança contigo, confiança. Mas se ficar desabafando toda hora você pode entrar na FriendZone ;S
Boa sorte com a HB e abraçois cara ;)