Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#739404 Eu me culpo por talvez não tentar abrir uma mensagem com ela, sei lá.. poderia ser uma garota interessante pra mim conhecer.
Vi fotos dela em um ensaio fotográfico, então ela já deve ser chamada de linda o tempo TODO!

Como vocês acham que eu poderia prosseguir com isso? mandar uma mensagem sem adicionar ela? que tipo de mensagem?
jserpa

Veterano - nível 10

#739411 Tu deve levantar a bunda da cadeira, ter uma idéia dos lugares que ela frequenta e ir falar com ela na real. Isso não é um jogo de crianças, tu está com medo de mandar menssagens? Como pensa em abrir grupo mistos então? Cara, reveja os conceitos.
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#739413 vc vai ter MUITO mais dificuldade em conquistar ela pela internet, acredite em mim, pessoas sao diferentes na internet e na vida real e elas sabem disso, entao o melhor a fazer é o sugerido pelo Jserpa aí em cima...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#739415 E aí truta,tudo certo? rsrs Espero.

Cara se você acha que tem o dom de pegar ela pela internet beleza,mas tem que se garantir.Menti ou nunca tentou quem afirma que não se pega mulher pelas redes sociais e na internet em geral.

O certo nesse caso seria você adicionar ela primeiro e chegar dizendo algo como se você já conhecesse ela,tipo:

E aí Jéssica,quanto tempo?

Vai dar um impacto,mas dificelmete você vai consiguir algo na situação que tu descreveu.

Porque ela não deve te conhecer e porque você não tem amigos em comum,(não especificou isso).

Parti pra outras,arruma uma wing,se tu tiver amiga pede pra ela te recomendar umas amigas dela.

E não perca a essência de abordar pessoalmente sempre.

Abraço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#739426 Não recomendo a ninguém a sargear pela internet, vai por mim, não vai dar certo.
Mulheres sempre estão cheias de janelas abertas e você vai ser só mais uma, se não tiver "algo a mais" para mostrá-la, ela vai deixar sua janelinha de lado e vai conversar com as amigas/amigos ou encher seu EGO com os caras que ficam dando em cima dela pela internet com medo de falar pessoalmente.

Uma dica: Veja os amigos que você tem em comum, e fale com um deles pedindo informações, os lugares onde ela frequenta, ou então (se for muito amigo(a) seu), mande ele(a) lhe apresentar essa HB. É a forma mais simples e prática de se fazer.

Descubra onde ela frequenta e vá atrás, se gostou dela vá atrás e diga isso a ela.
- Olha HB, eu te vi no facebook, e você me parece ser uma pessoa muito simpática, será um prazer lhe conhecer, vamos ver se eu estou certo nas minhas expectativas.

Faça isso, você vai saber o que fazer. E se não souber poste outro tópico pedindo ajuda.
Abraço.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#739431 Minas assim têm muitos , mas muitos caras no pé. Caras até que elas mesma julgam interessantes , sendo assim , elas se sentem no dever de escolherem os melhores . E isso sempre acontece.
Não interessa quantos likes e comments a Hb vai ter nas fotos dela , sempre vão ter aqueles seletos , que se julgaram " sortudos " de terem uma chance com uma HB dessa. Mas sei la , vai ver eu possa estar errado kkkkk ', não conheço a HB para ir afirmando um negócio desses , mas se ela for tao bonita quanto você diz , creio estar certo (; hehe .

Lá vai : Seja esse cara diferenciado . De todos os que curtirem ou derem like nas fotos dela , não interessa , seja o mais indiferente , não vá a chamando de linda em qualquer foto , mostre sempre um grau de atração , mas nunca de interesse . É meio complicado , mas nesse caso é o melhor a se fazer . Enquanto todos os outros chamam ela de Linda e a endeusam , todos loucos por uma chance com ela , você será o cara interessante , justamente por não ser como os outros , e por ter qualidades que ela nunca vera em qualquer um dos outros caras . ( Você é um pua , se lembra ? ) hahahaha ...

Abraço cara, e boa sorte .
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#739434 olha cara, eu jogo pelo face e tenho bons resultados...vc pode ir em alguma foto que ela acabou de colocar e tiver chovendo comentarios, de linda, gata, princesa...vc curte a foto e comenta "Feia >,<"... a cada 5 hb que eu faço isso elas curtem meu comentario, agradece falando que sou sincero e veiam me interrogar no chat!

a ultima ves que eu fiz foi numa hb 9,5... ela me abriu no chat "nossa vc é sincero, gostei de vc..." mordeu a isca ai é so jogar. da uma procurada ai que vc acha alguns materiais bons...ou procure o video do zera do jogo online ele explica bem!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Mahtheusz escreveu:Seja esse cara diferenciado . De todos os que curtirem ou derem like nas fotos dela , não interessa , seja o mais indiferente , não vá a chamando de linda em qualquer foto , mostre sempre um grau de atração , mas nunca de interesse . É meio complicado , mas nesse caso é o melhor a se fazer . Enquanto todos os outros chamam ela de Linda e a endeusam , todos loucos por uma chance com ela , você será o cara interessante , justamente por não ser como os outros , e por ter qualidades que ela nunca vera em qualquer um dos outros caras . ( Você é um pua , se lembra ? ) hahahaha ...

Perfeito teu feedback

Só complementando...
Uma dica que eu vi no fórum uma vez, é que, sempre em fotos de SHB's você comenta o que ninguém viu, alguma coisa interessante no cenário ou coisas do tipo. Vamos a um exemplo:

Tá lá a foto de uma HB10 linda e super gostosa de quatro e de fio dental na praia. Vai chover de comentários, claro, e principalmente do tipo: "Ô lá em casa"; "Nossa senhora, que mulher linda"; "Multiplica senhor"... Essas coisas.
Você, diferente de todos, vê na foto um velhinho só de sunga lá no fundo da foto, e indiferentemente comenta:

- Gostei do estilo do tiozão lá atrás.

Pronto, foi simples e indiferente. Você não "babou" como os outros caras e muito menos elogiou. Esse é só um exemplo, não estou nos meus melhores dias para dar exemplo, mas fica a dica.

Abraço parceiro, espero que tenha entendido.
Awtrony

Veterano - nível 7

#739447 Então pelo que eu entendi você não a tem adicionada no facebook, bem, o meu modo é usar wingwomam, :) eu normalmente peço para ela adicion-la e puxar conversa, ou eu mesmo uso o face dela e puxo conversa com a Hb, e posteriormente marcar de sair com amigos para as duas se conhecer pessoalmente, e consequentemente me conhecer :)

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#739454 Excelentíssimos Feeds, principalmente os do ~Rocco e Mahtheuz! parabéns galera, vocês estão muito bem nessas questões.

Realmente eu penso que o jogo on-line é uma coisa bastante precária, pois você não pode jamais chegar a ter o mesmo charme e/ou controle da situação, complicado!
Mas eu entendo perfeitamente a ideia que foi tentada passar por vocês e que esses métodos de ser o cara diferenciado do coment daquela foto dela, ou buscar um wing são talvez as melhores alternativas, ou talvez até um jeito Charles Bill (que comentou logo alí em cima) estou nem aí, te adicionei, finjo que te conheço e tals..

Fica aquele muito obrigado, coisas assim abrem o nosso olho pra uma coisa talvez mais realista.!
Abraços

Evolução, sempre!