- 22 Set 2010, 23:23
Ae galera vamos a mais um relato ----- digamos que é uma breve continuação do relato desse dia
dia-belo-o-poder-de-poder-sorrir-elson-d-t11895.html
Atenção
Pra quem não leu LEIA ANTES
Algumas observações antes;
Já fiquei com a HotbabyAmiga,
Já dancei com a AmigaBaby dela, e era pra ficar com ela, mais não fiquei'
Estava com a casa liberada' ;
Sou muito Social no meu bairro e na escola de minha irmã; (Onde as Hb's estudam)...
[centro]Preparação[/centro]
HBAmiga me liga e fala que esta indo ao local, vou até lá.....
Chego por traz tapando o olho da HBAmiga, e a AmigaB olhando e um sorrisinho....
Fomos conversando sobre o cinema que ia ter e até que horas elas ficariam lá em casa. Ganhei motivação só de escutar elas falando que a noite é uma criança, já veio em minha cabeça "sem pressa de jogar"....que a noite seria mesmo uma criança malvada;
Cheguamos em minha casa, sentei em uma rede na varanda elas se sentaram ... HBAmiga em outra rede e AmigaBaby próximo a mim em uma cadeira de praia ....
Rolou conversa fiada, algumas brincadeiras, piadinhas...
Levantei coloquei uma música para relaxarmos mais.....minha seleção de música no pendrive era a seguinte;
"TUDO PENSADO"
Justin Bieber - Uma música muito tocada, de descontração , relaxante e me daria oportunidade de outro tipos de assunto....e dança também....
Akcent -This is my life remix- música que elas adoram, porque sei que gostam de Free step, rebolation psy, e danças eletrônicas...
Músicas eletrônicas mixadas -
Guns and Roses - pra criar uma certa euforia , alegria...
Faixa 5 - não sei o cantor , mais é uma música mixada, mais com toque romântico.
Luan Santana - Criar um certo ar amoroso e relax;
Momento super discontraido com as duas, ali comendo massa de brigadeiro e enrolando uns na 'coco de rato' haha
pra mais depois....
Pipoca de microondas feito
Filme colocado
Primeiro filme; Zohan, Um agente bom de corte.
RECOMENDO!!! Comédia pura!!!
____________________________________________________________________________________________
E outro nível chega......
Próximo nivel
FOI O MELHOR SEXO DE MINHA VIDA!!!!!!!!!
Me virei em 30 , para aguentar uma garota de 19 anos e uma garota de 17 anos, HARDSEX e com muito tesão.....
sabiam fazer sexo.....era três almas se cruzando em fogo, a cada momento na cama...
Não falarei mais detalhes....
Essa é minha evolução, não esperei close, apenas de um dia linda, convidei uma amiga pra cinema, e de diverções saiu algo muito grande para mim........
Me perdoem pela demora do relato, tive que fazer partes por partes, pelo trabalho!!!!
Espero feeds porraaa ......minha evolução merece isso né não?
Agradecimentos;
Kenzo
blOom
Diego
Mourão
Dark Star
RWies
Dissoluto
JC
Seductive
César
E todos membros, que participam desse fórum;
Cada um teve uma certa participação em minha evolução em cada momento.....
FEEDEM
dia-belo-o-poder-de-poder-sorrir-elson-d-t11895.html
Atenção
Pra quem não leu LEIA ANTES
Algumas observações antes;
Já fiquei com a HotbabyAmiga,
Já dancei com a AmigaBaby dela, e era pra ficar com ela, mais não fiquei'
Estava com a casa liberada' ;
Sou muito Social no meu bairro e na escola de minha irmã; (Onde as Hb's estudam)...
[centro]Preparação[/centro]
- Enquanto fazia as coisas , sempre escutando AC/DC, OTEP, ETHS, o que me deixa com sensação de poder muito forte...com uma energia muito grande.
Sempre feliz , peguei uma roupa normal, mais que me deixa digamos EXTASIADO de tão lindo haaha' , até porque iria encontrá-la perto do parque que tem aqui.
HBAmiga me liga e fala que esta indo ao local, vou até lá.....
Chego por traz tapando o olho da HBAmiga, e a AmigaB olhando e um sorrisinho....
Fomos conversando sobre o cinema que ia ter e até que horas elas ficariam lá em casa. Ganhei motivação só de escutar elas falando que a noite é uma criança, já veio em minha cabeça "sem pressa de jogar"....que a noite seria mesmo uma criança malvada;
Cheguamos em minha casa, sentei em uma rede na varanda elas se sentaram ... HBAmiga em outra rede e AmigaBaby próximo a mim em uma cadeira de praia ....
Rolou conversa fiada, algumas brincadeiras, piadinhas...
Levantei coloquei uma música para relaxarmos mais.....minha seleção de música no pendrive era a seguinte;
"TUDO PENSADO"
Justin Bieber - Uma música muito tocada, de descontração , relaxante e me daria oportunidade de outro tipos de assunto....e dança também....
Akcent -This is my life remix- música que elas adoram, porque sei que gostam de Free step, rebolation psy, e danças eletrônicas...
Músicas eletrônicas mixadas -
Guns and Roses - pra criar uma certa euforia , alegria...
Faixa 5 - não sei o cantor , mais é uma música mixada, mais com toque romântico.
Luan Santana - Criar um certo ar amoroso e relax;
Código: Selecionar tudo
Entre outras músicas essas eu escolhi a dedo, para tocar com alguns propósitos....
A primeira música a tocar, foi Akcent... não deu outra elas queriam aprender uns passinhos de dança....
Ficamos ali fora, conversando, dançando, tomando um cubinha, e se divertindo....
Não irei relatar todos os detalhes, o relato ficaria muito extenso..
Momento super discontraido com as duas, ali comendo massa de brigadeiro e enrolando uns na 'coco de rato' haha
pra mais depois....
Pipoca de microondas feito
Filme colocado
Primeiro filme; Zohan, Um agente bom de corte.
RECOMENDO!!! Comédia pura!!!
Bom, em resumo, estavamos deitado na minha cama, como acabei de ficar com a HTAmiga, ela não perdoo, KINO pra tudo conté lado dela e meu também.
Em questão ao filme, altas risadas, muita pipoca e salgadinhos...
Foi uma de minhas melhores noites na vida....
Até aqui já tinha rolado algumas coisas, coisas que eu nem postarei, uma delas a rotina do cavalo que fiz com as duas..... e tal.
TInha muito conforto,estavamos se divertindo, concerteza era a melhor noite delas.... Continuando..
- Meu inner nesse momento estava ultrapassando a barreira do som, estava peranbulando pelo universo, estava mais forte que superman......
Esquecemos do filme por momentos....e elas agora deitadas e eu por cima no meio das duas..
Beijava uma com vontade enquanto a outra safadinha pegava em minha bunda (oque elas veêm em minha bunda? kkk)
Passava beijando a outra.....voltavamos em beijo triplo....
Até que começou a esquentar......(eu não iria ultrapassar limites, queria ver até onde elas iriam, mais sempre com muito prazer , beijando-as, kinando-as, sussurrando no ouvido delas .......
____________________________________________________________________________________________
E outro nível chega......
Próximo nivel
FOI O MELHOR SEXO DE MINHA VIDA!!!!!!!!!
Me virei em 30 , para aguentar uma garota de 19 anos e uma garota de 17 anos, HARDSEX e com muito tesão.....
sabiam fazer sexo.....era três almas se cruzando em fogo, a cada momento na cama...
Não falarei mais detalhes....
Código: Selecionar tudo
Amanheceu, acordamos umas 10h30min de domingo..
Acordei primeiro, levantei e fiz um café, voltei pra cama acordei as duas, e nós 3 começamos a rir de tudo e mais beijinhos......
foram pra casa antes do meio dia.;;;;;
Essa é minha evolução, não esperei close, apenas de um dia linda, convidei uma amiga pra cinema, e de diverções saiu algo muito grande para mim........
Me perdoem pela demora do relato, tive que fazer partes por partes, pelo trabalho!!!!
Espero feeds porraaa ......minha evolução merece isso né não?
Agradecimentos;
Kenzo
blOom
Diego
Mourão
Dark Star
RWies
Dissoluto
JC
Seductive
César
E todos membros, que participam desse fórum;
Cada um teve uma certa participação em minha evolução em cada momento.....
FEEDEM