Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rockstiff

PUA EXPERT

EduMM escreveu:Eu uso um cortador de unha em casa mesmo, ou então roo ela. Ir em salaozinho e passar base é demais pra mim, salão pra mim é no maximo para fazer limpeza de pele e corte de cabelo.

Apoiado, eu também uso cortador de unha em casa e uso lixa pra corrigir, e isso é ser arrumado. Agora esse negócio de ir pra salão e passar base... sei naum hein....
biel_s.

Veterano - nível 3

#459720 Não acho legal ir pro salão pra cortar as unhas, mas não custa nada você pegar um alicate ou um cortador e arrumar as unhas né?

Isso é questão de Hígine :ae
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#459762 mystery não pinta as unhas de preto??? e ele eh gay???
se vc acha q vai fazer o seu estilo então faça!
muita resposta ai sem noção....
hj tem homem q usa brinco, tatuagens, faz o cabelo, raspa os pelos do corpo, pierciens e etc!! ja vi noticia de ateh quem usa calcinha(essa ultima tb concordo que eh dificil engolir)...
Penso que todo estilo deve ser criado por algum motivo... ser congruente com seu estilo de vida ou que a pessoa gosta, admira.
Alphino

PUA Avançado

#460065 Não me emporto com esse tipo de coisa.
tem muita jente que fala que pintar unha é coisa de mulher ou de boiola
bem eu não pinto a minha mais , uns dos grandes fódas o grande mystery pintava , então sem palavras. :legal
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#465909 Axila depilada ou aparada, evita de fazer aquele efeito "pizza" na sua camisa, pois os pelos vão retendo o suor ali.

Sobre as unhas, elas são importantíssimas, eu faço, mas veja bem: eu limpo,tiro cutículas, mantenho-as sempre bem cortadas, quanvo vejo que é necessário eu lixo o calcanhar, justamente pra não ficar com aquele pé rachado igual cortador de cana... E PRONTO!

NADA DE ESMALTE, BASE E AFINS!

Uma unha bem cuidada além de ser uma ato higiênico é um sinal de DVS, pois tu se mostra uma pessoa que se cuida. Agora passar Esmalte, base e outros, é DVI pois passa a idéia de que tu quer chamar a atenção com aquilo, e cá entre nós, temos muitas outras qualidades para chamar a atenção sem precisar de base nas unhas né!?

Sucesso malandro!
Marinho

Pickup Artist

#465973 Sei lá como funciona esse negócio de "fazer" as unhas... eu corto a minha com uma tesoura, se isso for considerado "fazer", então eu faço!!!

E axila, por favor... odeio todo tipo de pelo exagerado, raspo a axila e o saco. Se começar a crescer nas costas, vou tirar também, e se no peito ficar aquele negócio preto FULL, também irei tirar... quem quiser, diga que sou viado... tô nem aí não ^^
mandin

Veterano - nível 10

#465977 Nao faco as unhas pq as minhas ja sao bonitas, mas se fosses feias eu faria sim.
Ja a depilacao, eu irei fazer eh a laser para nao ter que perder tempo cortando.

acho que se sente bem fazendo isso, intao faca, o que importa eh o que vc pensa