Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

l.GOT

Veterano - nível 7

#457972 coloquei hj mesmo um tópico falando sobre raspar os pelos da axila, e vi q deu bastante polêmica, por ser uma coisa de metrossexual.
aí eu pensei, pow, se a axila já tá gerando toda essa polêmica, o que q vai acontecer se eu criar um outro sobre fazer a unha?

já vou deixando a minha opnião: para mim é mais um dos atos higiênicos q o homem pode ter, eu faço e não ligo para o q os outros pensam, afinal, mulheres também adoram homens q fazem as unhas!!!
rockstiff

PUA EXPERT

#458004 Se você gosta faça, mas não use esmaltes e base, eu pessoalmente acho coisa de lado rosa da força. Eu faço as unhas sozinho.
Ramb0

Veterano - nível 3

#458032 Aaaa, sei la... Já ta ficando estranho. Eu somente corto minhas unhas, e pronto!

Os pelos das axilas trazem aquele cheiro terrível... Mais as unhas? Creio que já é frescura.
maranza

PUA EXPERT

#458040 Acho que é obvio que corda as unhas e tirar a cutícula é bom fazer higiênico e boa aparência,agora passa uma base transparente também não vejo nem um mau...meu pai fazia isso....
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#458468 Pra mim raspar as axilas tudo bem e eu até faço de vez em quando, mas fazer as unhas acho que a mão fica muito feminina...

Tinha um amigo meu que fazia e ele era um dos que mais pegada e o que mais abordava em lugares inusitados, então isso não influencia em nada.
lippen

PUA EXPERT

A MELHOR RESPOSTA É AQUELA QUE VOCÊ ACHA DENTRO DE VOCÊ!!!!
Bom as vezes eu depilo as axilias, as vezes não... Ultimamente eu só aparo
Unhas bem feitas ficam muito bonitas mesmo (mulheres reparam muito em mãos de homens)
Tem umas que não ligam tanto pra base, tem umas que acham que é coisa de gay
Se tu quiser faça, não ligue para opiniões alheias.
Se sentir bem faça.
Se tu quiser fazer sobrancelha faça
só nao vai usar calcinha nem salto alto ISSO SIM É GAY, sua pergunta foi muito tranquila nao tem nada demais, entao nao esqueça, SE QUISER FAÇA NÃO LIGUE PARA OS OUTROS O IMPORTANTE É SE VOCÊ ESTA BEM COM VOCÊ

Abraços
LIPPEN
Sena

Veterano - nível 9

#458486 Se cuidar (andar limpo,bem arrumado,perfumado etc.) é uma coisa. Agora fazer sobrancelhas,unhas,depilar as axilas não é coisa de metrosexual. É COISA DE V-I-A-D-O
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#458511 Eu uso um cortador de unha em casa mesmo, ou então roo ela. Ir em salaozinho e passar base é demais pra mim, salão pra mim é no maximo para fazer limpeza de pele e corte de cabelo.