- 29 Out 2011, 07:37
Certa vez eu errei na hora de cortar minhas unhas, meu dedo inflamou e depois disso resolvei que ia deixar com as profissionais fazerem o serviço.
Toda a semana a manicure perguntava se era para pintar, fazer francesinha. Eu sempre respondia.. semana que vem eu faço..
Isso foi indo durante alguns meses, até que semana passada eu taquei o foda-se e falei para a mulher. "Hoje é o seu dia da sorte, você vai ter o prazer de pintar minhas unhas de preto."
Quando você toma uma decisão dessas, três coisas vão acontecer:
- Na balada você chama mais atenção
- Seus amigos vão te bombardear de perguntas do tipo "Que merda é essa?"
- Pessoal do trabalho vai ter bombardear de perguntas do tipo "Que merda é essa?"
O que eu relato aqui são algumas experiencias que eu tive ao longo dessa semana.
Amigos (que vieram de Porto Alegre)
MAG: Que merda de unha preta é essa?
swiss: Pelo menos eu pintei de preto, e não de azul gaúcho.
MAG: Resolveu sair do armário agora?
swiss: bom, a sua irmã disse que gostou.
.. e por ai vai.. todo dia você acaba aprendendo a lidar com as diversas situações
- Na night
Fui pegar um isqueiro emprestado da HB
HB: Nossa, adoro homens que pintam a unham.. é tão diferente
Conversando com ela depois, ela disse que a primeira coisa que ela notou quando eu cheguei na sala foram as minhas unhas. Da um ar de rockeiro, e como eu já tive banda uns anos atrás, da para conversar sobre música, bandas e etc..
Outra vez, duas HBs sendo idolatradas na festa, com um monte de Betas ao redor. Meus amigos me apresentam para elas.
HB: Que coisa mais ridícula essa sua unha pintada
swiss: E desde quando que a sua opinião tem alguma importância para mim?
Todos os Beta olharam para a HB e ela ficou puta.. como assim alguém falando desse jeito com ela.
Claro que depois disso ela replicou e uma hora eu acabei ficando sem resposta e ejetei, mas a experiencia foi boa, por dar mais bagagem quando isso ocorrer denovo
Outro caso com uma HB:
HB: (olhando para a minha mão)
swiss: Algum problema?
HB: Sua unha.. é preta. Que esquisito
swiss: Esquisito nada, você é que ta com inveja porque eu cuido melhor da minha mão do que você. Vai mostra a sua mão
HB: De jeito nenhum que eu mostro minha mão. Ta, você tem razão.. mas dia de fazer unha é sexta-feita (era quarta-feira)
Nesse papo de mãos, você sempre pode fazer uns DHV do anel, ou da leitura de mãos (meu preferido).
Saindo do mundo PUA e voltando para o meu trabalho, ontem numa reunião com cliente:
Cliente: Cara.. que porra de unha pintada de preta é essa?
swiss: É uma história meio complicada.. uma HB.. fim de semana meio doido, não da para entrar em detalhes.
Cliente: Deve ta comendo todas com essa merda ai então
....
clima até ficou descontraido por causa disso. Na hora que ele pediu o trabalho num prazo curto para cacete.
swiss: hmm.. vai ser foda.. vou ter que começar a ligar e desmarcar com as mulheres..
...
lá pelo final da reunião o cliente volta no assunto.
Cliente: Bom, mas ve se da próxima vez você guarda uma dessas gatas para mim.
swiss: sem problema.
Enfim... todo mundo vai notar na sua mão. Como eu to no modo [foda-se on], não me preocupo com o que os outros pensam. Falem mal, falem bem, pelo menos você já entra com algum assunto em qualquer conversa. Não se deixe abater com os comentários dos outros.
Abraços,
Toda a semana a manicure perguntava se era para pintar, fazer francesinha. Eu sempre respondia.. semana que vem eu faço..
Isso foi indo durante alguns meses, até que semana passada eu taquei o foda-se e falei para a mulher. "Hoje é o seu dia da sorte, você vai ter o prazer de pintar minhas unhas de preto."
Quando você toma uma decisão dessas, três coisas vão acontecer:
- Na balada você chama mais atenção
- Seus amigos vão te bombardear de perguntas do tipo "Que merda é essa?"
- Pessoal do trabalho vai ter bombardear de perguntas do tipo "Que merda é essa?"
O que eu relato aqui são algumas experiencias que eu tive ao longo dessa semana.
Amigos (que vieram de Porto Alegre)
MAG: Que merda de unha preta é essa?
swiss: Pelo menos eu pintei de preto, e não de azul gaúcho.
MAG: Resolveu sair do armário agora?
swiss: bom, a sua irmã disse que gostou.
.. e por ai vai.. todo dia você acaba aprendendo a lidar com as diversas situações
- Na night
Fui pegar um isqueiro emprestado da HB
HB: Nossa, adoro homens que pintam a unham.. é tão diferente
Conversando com ela depois, ela disse que a primeira coisa que ela notou quando eu cheguei na sala foram as minhas unhas. Da um ar de rockeiro, e como eu já tive banda uns anos atrás, da para conversar sobre música, bandas e etc..
Outra vez, duas HBs sendo idolatradas na festa, com um monte de Betas ao redor. Meus amigos me apresentam para elas.
HB: Que coisa mais ridícula essa sua unha pintada
swiss: E desde quando que a sua opinião tem alguma importância para mim?
Todos os Beta olharam para a HB e ela ficou puta.. como assim alguém falando desse jeito com ela.
Claro que depois disso ela replicou e uma hora eu acabei ficando sem resposta e ejetei, mas a experiencia foi boa, por dar mais bagagem quando isso ocorrer denovo
Outro caso com uma HB:
HB: (olhando para a minha mão)
swiss: Algum problema?
HB: Sua unha.. é preta. Que esquisito
swiss: Esquisito nada, você é que ta com inveja porque eu cuido melhor da minha mão do que você. Vai mostra a sua mão
HB: De jeito nenhum que eu mostro minha mão. Ta, você tem razão.. mas dia de fazer unha é sexta-feita (era quarta-feira)
Nesse papo de mãos, você sempre pode fazer uns DHV do anel, ou da leitura de mãos (meu preferido).
Saindo do mundo PUA e voltando para o meu trabalho, ontem numa reunião com cliente:
Cliente: Cara.. que porra de unha pintada de preta é essa?
swiss: É uma história meio complicada.. uma HB.. fim de semana meio doido, não da para entrar em detalhes.
Cliente: Deve ta comendo todas com essa merda ai então
....
clima até ficou descontraido por causa disso. Na hora que ele pediu o trabalho num prazo curto para cacete.
swiss: hmm.. vai ser foda.. vou ter que começar a ligar e desmarcar com as mulheres..
...
lá pelo final da reunião o cliente volta no assunto.
Cliente: Bom, mas ve se da próxima vez você guarda uma dessas gatas para mim.
swiss: sem problema.
Enfim... todo mundo vai notar na sua mão. Como eu to no modo [foda-se on], não me preocupo com o que os outros pensam. Falem mal, falem bem, pelo menos você já entra com algum assunto em qualquer conversa. Não se deixe abater com os comentários dos outros.
Abraços,