Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kahue

Aprendiz

#213784 Galera, sou baterista e toco em banda de rock, aproveitei pra pintar minhas unhas de preto e ...

- Os betas falam mal
- Os alfas acham legal
- As mulheres ficam loucas

Todas as meninas que viram gostaram e falaram que sou um cara de estilo e personalidade. Só fazem me elevar perante aos betas. Andando por aí, os betas me apontam e começam a rir, isso chama a atenção das meninas que estão ao redor e elas sempre me acham demais. :)
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#213823 A favor meu veio!

Importante é ser congruente!

Como vc tem um estilo pra poder usar isso, acho afirmativo! :ae

Agora acho que pra mim já seria muito complexo pra explicar :D

Meu estilo é mais "playboy" talvez ! :D

Você toca o que?

Criador do tópico

kahue

Aprendiz

#213851 Po cara kkkk no início eu falo .. "sou baterista .. " . Segundo mystery, estilo playboy é ruim.
zappy

Aprendiz

#213988 Cara é dificil mesmo... mas pelo que notei você nem liga para os outros! hah
eu para ser sincero, quando mudo minha aparencia fico todo encanado e tento perceber todas as reações das pessoas... mas dali um tempo você se acostuma e passa a tirar proveito disso!

Se fosse meu estilo eu também pintaria as unhas de preto! hahah mas confesso que ja passei base em um dedo uma vez e foi a mesma situação que a sua!

Viva!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
kahue escreveu:Galera, sou baterista e toco em banda de rock, aproveitei pra pintar minhas unhas de preto e ...

- Os betas falam mal
- Os alfas acham legal
- As mulheres ficam loucas

Todas as meninas que viram gostaram e falaram que sou um cara de estilo e personalidade. Só fazem me elevar perante aos betas. Andando por aí, os betas me apontam e começam a rir, isso chama a atenção das meninas que estão ao redor e elas sempre me acham demais. :)

Se isso está congruente com seu estilo bota pra fora!! E além disso não deixa de ser um peacoking.
Gatrik

Aprendiz

#214045 eu quero pintar minha unha tbm mas ainda nao tive tempo!!!

teve uma hb q falou q isso era coisa de viado :chora mas f#d@-se ela :yaaah :legal eu sou mais eu :ae
STEVAN

PUA EXPERT

#215994 ja pintei tambem uma vez, nao ficou muito bom pra mim dai tirei, mas como você e um baterista de banda e um otimo peacoking:D