- 08 Abr 2013, 18:03
Há um tempo atrás conversávamos sobre as mudanças que poderiam acontecer nesse ano para o PUA BASE, foi na época que me convidou para participar da equipe PUA BASE.
Encararíamos muitos desafios, coisas pra serem reformuladas e novas empreitadas para trabalhar e construir.
Dito e feito foi trabalhoso, com alguns problemas mas hoje o fórum está como está, lindo de se ver.
E tudo isso foi trabalho em equipe, conversas, ideias, discussões etc.
Você foi responsável por esse trabalho em equipe e essa união. Hoje equipe de administradores, moderadores e claro todos os outros membros trabalhando para a construção de um fórum de sedução e desenvolvimento humano excelente.
Excelente? Seria meu pretensão minha dizer que quero algo excelente, sim pode ser mas se queremos buscar o aperfeiçoamento por não algo excelente, por que não buscar o melhor.
Estamos no caminho e isso graças a união da equipe e dos membros por relatos, artigos e materiais de qualidade!
Abraço a todos!
Big Dog
- 08 Abr 2013, 19:35
FODASTICAMENTE FODASTICO .... muitoooo bommmm ... como diz a musica do rapa ... família ... não é preciso conta sanguínea e sim um pouco mais de sintonia ... mano ... T7 BOTO PRA FUDE MESMO ... SHOWWW ...