Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#686280 mas é pra isso mesmo que estamos aqui no fórum.. evoluir, concordando ou não com as coisas, devemos filtrar o que é interessante, mas não descartar o que não nos interessou de primeiro momento, mas pode ser util no futuro, mas agr, os caras arrumarem briguinhas por causa de discordia, isso é ridiculo .. uhasuhas
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:
Um faixa preta tem sempre que continuar ensinando sua arte aos seus discípulos, assim como sempre surgem discípulos que viram faixa preta também e superam seu mestre (longe de mim ser um mestre, foi só um exemplo). E aqui no fórum está cheio de faixas pretas com diversas tags, nem sempre tag de destaque. Saibamos filtrar os conteúdos, respeitar e evoluir continuamente.

Espero terem pego a idéia que eu quis passar.

Um grande abraço, todos sem exceção podem mandar MP para qualquer coisa.

- Instigante

Muito Bom ,só porque eu tbm fique PU** com algumas coisas ak, vc acha que eu não vou ajudar essa pessoa, sou muito inteligente para saber que discussão de opiniões não existe fim, um nunca vai dar o braço a torcer e msm se a discussão acabar vai ficar uma raiva do membro, isso ak e uma família e como toda família tem algumas briguinhas bobas.

Imagem

Instiga me ajudou tanto por MP que sou muito grato, parecia uma consultoria via MP.. kkkkkk

Mentor por MP Instiga, vlw msm por tudo. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Don Eu

Veterano - nível 9

#686299 Concordo, brother! Eu sugiro que nos foquemos no ensinamento, no aprendizado de técnicas e estratégias e deixemos as discussões ideológicas e as rixas pessoais para lá...
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686304 Bom Instigante, vou mandar o meu ponto de vista.

Sou novo no forum, mas eu percebo que existem dois grupinhos aqui! Os que querem SEDUZIR uma mulher e os que querem pagar de COMERDOR.

Esse segundo que eu citei eu apenas ignoro, pois nao preciso dar esse ibope (o que eles querem).
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#686359 Para qualquer coisa a MP?! mas vou mandar por aqui mesmo.... VÁ SE FUDER :palhaco
KKKKKKKKKKKKKKKKK isso lhe lembra algo?! eauhehaeahueauheauh zueira.

É isso ae cara, tem muitos "antecedentes" de casos frequentes assim mesmo como você citou, por isso, deixamos o EGO de lado, que muitos ainda são dominados por ele, mesmo dizendo-se tão "experiente". :D

Abraços.
-AbronkkA
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:
[ Imagem ]

Quero me posicionar aqui sobre um assunto que ninguém fala: desunião no fórum - disputa de EGOS!

Porra!

Vou pegar apenas UM exemplo, mas se fosse gastar tempo pegaria mais de 10.

O caso do BoyFriend Destroyer.

Eu me posicionei contra isso, outros membros também, já outros defendem e ENSINAM como destruir namoros/namorados e comer a mina/esposa/namorada deles.

Três Pontos aqui:

1- Não é por que eu não concordo com esta TÉCNICA que eu sou contra OS MEMBROS QUE A USAM/DIVULGAM.

2- Um membro que posta UMA idéia que você não concorda, pode ser o que MAIS vai te ajudar em outras coisas.

3- EU MESMO não sou santo... Só Deus sabe, estou bem longe disto... Talvez a idade, a fase... eu levo tudo isto em consideração ao NÃO JULGAR.

--

Quero pedir desculpas a quem eu possa ter ofendido indiretamente, há grandes membros, não vou citar nomes.

Eu mesmo, creio que sou um faixa-preta no PUA.

Se um faixa-preta numa arte marcial para de praticar o que ocorre?

Ele vai desaprendendo.

Um faixa preta tem sempre que continuar ensinando sua arte aos seus discípulos, assim como sempre surgem discípulos que viram faixa preta também e superam seu mestre (longe de mim ser um mestre, foi só um exemplo). E aqui no fórum está cheio de faixas pretas com diversas tags, nem sempre tag de destaque. Saibamos filtrar os conteúdos, respeitar e evoluir continuamente.

Espero terem pego a idéia que eu quis passar.

Um grande abraço, todos sem exceção podem mandar MP para qualquer coisa.

- Instigante

Um tópico onde todo mundo concorda é um tópico morto!

Matando esse tópico!

Clap clap clap :yaaah