Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lzpg

Aprendiz

#856578 Bom cara, até onde eu saiba (não confirmo o que estou falando, afinal sou um mero usuário) precisaria de VIP pra poder interagir no fórum de maneira completa. Penso isso porque eu tentei criar uma outra conta, e encontro o mesmo problema que o sr., e aparece um aviso em relação ao VIP.
Como disse, não posso confirmar que seja isso, melhor ver a resposta de algum membro da moderação!
HS.

Aprendiz

#856579 tô na mesma, cara...

mudei de conta e email, exclui minha conta antiga por que segundo os termos de uso que eu havia lido antes, é direito de qualquer usuário do PUABase postar, mas acho que não é bem assim...
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#856598 Muito estranho isso, entra em contato com a moderação e depois posta aqui a resposta, pode servir de auxilio pra outras pessoas que tenham o mesmo problema.

Abraço.
MaestroE

#856607 Comigo ocorreu o mesmo problema, mas quando eu criei um tópico nesta área (PNL e Hipnose), que era a única disponível, o problema foi resolvido. Acho que vai acontecer o mesmo com você.

OBS: Informe caso tenha resolvido para que os outros usuários que estiverem com este problema, possam fazer o mesmo. abraço.

MaestroE