Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#826776 Comecei esse ano a faculdade e admnistração, vou para a segunda fase nesse semestre...
Gostei da minha turma, todo mundo era gente boa e todo mundo legal um com o outro.
Mas aonde eu estou indo fica um pouco longe da minha cidade, todos os dias perco 3 horas entre ir e voltar de ônibus.
Minha dúvida é a seguinte :
tem uma extensão da minha universidade que fica bem mais perto e eu perderia somente 40 minutos por dia no máximo. Também chegaria 1 hora antes em casa, o que acho muito bom...
A que fica mais perto o campus é menor e tal mas acho que eu não me importaria com isso...
O que me intriga é se devo mudar para mais perto e perder menos tempo, ou se devo ir aonde tenho uma turma que eu gosto e o campus é maior.
chaser

Veterano - nível 6

#826827 Fala ae meu brother, eu escolheria ficar mais perto. Perder 3 horas do dia só de transporte acho que não vale a pena o custo-benefício. Veja como será a sua turma mais perto. A parada é você estar feliz meu parceiro, eu arriscaria e veria o que ia dar. Vlw......

Chaser
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#826838 Cara, eu entendo essa sua insegurança que você ta sentindo, deixar uma turma legal que você gosta e que gostam de você, para se aventurar em uma que você pode não se dar bem. Po, arrisque! O custo-beneficio de morar perto da sua casa e bem melhor, a outra turma vai amar você como a primeira te amou, nada vai mudar não. Um abraco.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#826903 Rssss. primeira fase e tudo muito lindo. Vai por mim ela acaba.

Seja inteligente, muda pro campus mais perto e ganhe tempo para o próprio estudo. Se você ja for mais espertinho no mundo PUA já chega na nova turma com moral!

Vlw
Felipe - H

Veterano - nível 9

#826906 Meu velho, se ta mais perto, conveniente, então saia da zona de conforto que você está e vá botar a bola pra frente.
Se isso vai te beneficiar, então é só a você ! Aproveite isso, fora que vai ganhar muito tempo contudo isso.
Você vai lá pra estudar e progredir, não pra brincar com amigos.