Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#752291 Galera, seguinte:

Vou sair hoje à noite com uma HB 9,0 (a mesma do tópico "Será que é a hora certa de chutar o balde?"). Não escrevi aqui porque preciso ser breve, mas tá tudo lá.

Ela sabe que eu sou amarradão nela, e em nenhum momento da nossa conversa hoje ela falou em irmos só na amizade, o que me faz pensar que pra eu conseguir algo, só vai depender de mim.

Quero dicas...qual o melhor momento pra eu chegar junto e correr pro abraço?

Valeu!!!!
Zantt

PUA Avançado

#752300 Não importa o lugar onde vocês estiverem, mas uma coisa tu deve fazer:
- Usar a tensão sexual.
- Kinar ela desde o começo da interação.
O que não fazer:
- Ficar de papo furado (pode até ficar, mas foca mais na tensão sexual).
Se vocês sentarem em algum lugar, tenta se aproximar do rosto dela, vai falando mais perto dela, mantenha o contato visual, comece a falar pausadamente e não se esqueça: PRECISA KINAR ELA! Começa tocando no braço, faz alguma brincadeira com ela, vai kinando na cintura e daí em diante até a tensão estar bem forte e pronto, é o momento perfeito pro kiss close.
Caso tu faça isso bem, mas ela ainda ficar resistindo tem aquela frase do Zera: Olha, eu quero muito te beijar, mas pena que somos amigos...
OBS: Não é a frase que vai te levar pro kiss close, e sim os kinos e a tensão sexual do momento.
:ae
rickcm009

Aprendiz

#752306 E bom ela estar atraída por você,se ela de os indicadores de interesses,ja eh um bom começo,faz kino(toques) nela,isso faz parte do jogo,um bom kino eh high-five(bate de cinco)Eu propunha para a hb que iria ensinar um novo comprimento para ela fazer com seus amigos tb.
Joga no maxima uns dois negs como
Nossa,suas unhas sao de verdade?Ah...sao bonitas mesmo assim
Fale coisas hilarias,com alguns sorrisos se consegue um abraca facilmente
por exemplo se vc o celular e daqueles grossos,Nossa como vc consegue carregar esse tanque no bolso!
kkkkk
Uma vez usei meu próprio chapéu para contar uma historia hilaria,que antes chegar no shopping,deu ventania forte pra cacete e derrubou em direcao da rua e tive que ir atras dele e os carros passando,sorte o chapeu nao foi atropelado e peguei ele kkkkkk

Se quiser uma boa dica para beijar tem duas boas

Beijo Mystery
Vc pergunta:vc quer me beijar... se ela falar nao;vc fala :nao disse que poderia me beijar,apenas pensei que tinha algo em mente

Beijo se nao me engano Lovedrop
Esse vc beija ela em todas as partes do rosto menos nos lábios
-beija o ombro,a testa,a bochecha,o queixo ,o pescoco e sempre por ultimo os labios

Espero que tenha te ajudado
abraco
Don Leoric
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#752312 Rapaz, só o fato de vc criar esse tópico com essa duvida....esse problema.... já ta na cara que tu ta nervoso!

Primeiramente, acalme-se!

Ela e simplesmente uma HB qualquer certo? HB 9 da de penca por ai! Coloque isso na sua cabeça!

Agora, escolha o melhor game de acordo com a HB!...Cuidado que as vezes as aparências enganam! Quando o cara ta fissurado na HB acaba deixando alguns detalhes passarem!

Logo de cara da pra saber se vai rolar uma tensão entre vcs....se rolar tensão! faça escalaçao sexual....e parta para o Direct....Seeeeee nao rolar uma tensao logo de cara, se fosse eu...faria meu jogo no indirect pois gosto mais....Mas sempre com muita escalaçao sexual....muito conforto e muita atracão!

Bom do resto acredito que tu deva saber como fazer toda essa interação!

Abraço parceiro e boa sorte!