Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucas martns

#804459 Fala puazada safa!! Imagem
então mulekada, sou meio novo nesse maravilhoso mundo PUA, e gostaria urgentemente da ajuda de vcs!
Hoje marquei de sair com minha HB alvo. o problema é que alguns amigos vão junto (homens e mulheres).
essa HB ja vem me dando alguns IDIS e acredito que ja estamos com um pouco de conforto, meus amigos dizem que ela ta me dando muito mole, que é só eu chegar que pego.
Mas to meio pilhado, meio que inseguro, ou com medo sei la. mas enfim, gostaria que vcs me dessem uma ajuda, tipo como isola-la, rotinas para usar, e como proceder mesmo ja que ela ta me dando mole... sei que o lance é perder esse medo ridiculo... mas é mais dificil que parece '-'
po quem puder ajudar agradecerei muito!
então é isso vlw mulekada, aquele abraço! Imagem
MaxPua

Veterano - nível 5

#804461 Eae Brother blz?
Vejo que e bastante iniciante.
Olha isola-la e bastante easy basta falar "Tenho uma coisa pra ti mostrar" ou "Vem aqui comigo" ou caso de a galera estar perto planeje com seus amigos na hora de você isola-la pra eles não ficarem de brincadeiras bestas, e manda essa rotina quando estiver a sós com ela, fale pra ela que vai adivinhar o numero que ela esta pensando, chegue perto dela, coloque seu Cotovelo em cima do ombro dela(Vocês tem que estar em um posição bem proxima), e mande ela olhar em seus olhos e pensar em um numero de 1 a 5, mantenha o contato visual, e fale que é "3"(Quase sempre e 3), se você errar fale assim "Errei, mas tem uma que nunca erro, e KC", mas caso você acerte fale "Sempre acerto, e a próxima e que você ira ser beijada em 3 segundos".
É isso ae, caso consigo bota o relato de campo ai.
BOA SORTE"
E. Junior

Veterano - nível 9

#804464 Não tem nada demais vc mesmo sabe oque fazer pelo jeito, isole-a e kc. Esse medo vc só ira perder dando a cara a tapa e tentando com o tempo isso nem ira existir mais. Minha dica é quando tiver criado um conforto com ela chame-a pra ir a algum lugar pra ficarem a sós, se ela aceitar é certeza de que ela ja esta sabendo de suas intenções, se tiver uma resistencia por parte dela continue tentando e não seje agressivo, haja com naturalidade e tente novamente e seje um pouco engraçado. Pra mim sempre deu certo.

Encontre o seu jeito de jogar e pratique mais ele, com o tempo vai ser td naturalmente, abrçs
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#804469 Cara quando possui mtos amigos p/ perto, o modo mais rapido simples e eficaz de isolar é, grudar nos braço dela para conduzila... apenas pegue a mão dela quando sairem e coloque entre seu braço, quem estiver perto logo vai se tocar e estbelecer uma distancia, em seguida comece a falar naturalmente Fluffly talk qualquer e ao caminhar aumente o kino e KC... sempre faço isso e sempre consigo o close de forma facil
Alem de ridículo, chato, também sou azadado e tenho o pinto pequeno kkkk (com sorriso e cara de indiferença)

Vc é um contador de histórias se toca vc não tem nem carro do ano...

Alem de ridículo, chato, também sou azadado e tenho o pinto pequeno kkkk (com sorriso e cara de indiferença)

Vc é um contador de histórias se toca vc não tem nem carro do ano...

http://culturavp.amo puabase.com.br/2011/0 ... rilha.html

abraços
INDIÃO
lucas martns

#804473 poxa vlw por responderem tão rapido! a ajuda de vcs é muito importante!
to bem mais sussa agora, minha vibe ta bem melhor. vou colocar a cara a tapa mesmo sem medo! se não der certo parto pra outra!
obrigado de verdade brothers ;)
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804482 [font=Verdana]Uma boa é manter as orelhas levantadas, nos primeiros minutos você é só ouvinte (MAS SÓ NOS PRIMEIROS MINUTOS) quando você ouvir algo que tenha conhecimento tipo uma balada que queiram frequentar e você conhece você guarda essa informação, e a solta quando o set se calar automaticamente você ganha o set e tem possibilidades de mandar DHVs , agora isolar ja é meio complicado pois ainda não passei por essa mais na minha ideia é fazer o push pull e deixar aquela coisa que o mystery diz sobre mistério tipo quero te mostrar uma coisa e a convida pra buscar algo , fumar pegar um sorvete algo do tipo. [/font]
[font=Verdana]
[/font]
Adrianox

Aprendiz

#804489 Rotina pra isolar:

PUA: Vem aqui que eu quero te mostrar uma coisa.

Apenas certifique-se de que só ela vai ouvir isso. Pode ser num momento que vocês já estiverem falando sobre qualquer outra coisa.

<Leva ela "pra ali">

PUA: Na verdade... Eu só queria te trazer aqui pra ficar sozinho com você.

Continue jogando normalmente e prepare-se para o KC.
Se você quiser umas rotinas pra KC eu acabei de por umas neste tópico:
minhas-sarges-so-dao-em-pcs-e-nao-consigo-um-kc-me-ajudem-t81472.html.
Procure meu post, esta na primeira página.

Vale lembrar bom já estar Kinando bastante e ter recebido uns IDI's antes de tentar isolar.

Se ela não quiser você diz:
PUA: Tudo bem, depois eu te falo então.

E dai você só tem que se alimentar da curiosidade natural feminina, rsrs.
Ela provavelmente vai ficar querendo saber o que é (mesmo que já suspeite, rsrs).
Vai falando com o resto do pessoal por um tempo e depois volta e tenta isolar outra vez.

Abraços.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#804497 Já dizia Edgar A. P. a timidez não existe, segue o trecho:

"As pessoas que se julgam tímidas, são mestres na arte de generalizar negativamente. Elas possuem um poder inconsciente de transformar suas experiências e sentimentos em algo triste e negativo, ou seja, eles generalizam a palavra Timidez com suas experiências de vida negativas.
Um exemplo disso é quando uma mulher “mais ou menos” diz não a um cara tímido. Logo, se uma mulher que nem é bonita mas é “mais ou menos” e rejeita o tímido, logo todas as bonitas vão rejeita-lo também. Percebe a técnica da generalização sendo usada negativamente nesse caso.
Um outro exemplo mais usado e que é marca registrada dos tímidos é quando eles generalizam a palavra timidez com a dificuldade de se comunicar eficientemente com as mulheres.
Quando um homem não sabe o que falar com as mulheres, ele chega e começa a tentar se expressar da melhor forma possível. As mulheres logicamente ficam entediadas com o papo do cara, pois alguém que não consegue se expressar direito e tenta fazer o melhor, não é um dos melhores divertimentos que existe numa festa. E já imaginou a gata passando a noite inteira com esse cara que não sabe o que dizer ou que só tem perguntas chatas? Tipo; trabalha? Estuda? Gosta disto? Que tipo de música você curte?idade? E por aí vai...Não que essas perguntas devem ser excluídas da paquera, mas o cara faz as perguntas na hora errada, da maneira errada e o pior...Ele só sabe estas perguntinhas manjadas!"

O primeiro passo pra conquistar uma garota é vc acrediter em si mesmo, ser confiante, ter atitude, como vc espera que uma garota goste de vc se vc mesmo não acredita no seu potencial? O que vc tem a temer? não tenha medo de uma rejeição amigo, TUDO, ACREDITE, TUDO É PARTE DE UM ALGO MAIOR QUE SE CHAMA APRENDIZADO...não importa se vc vai conseguir ou não, o importante é VC DAR A CARA A TAPA...

Tudo fica mais fácil se vc não criar expectativas, vá primeiramente para se divertir, encare isso não como uma viagem para a morte e sim como uma noite de diversão, assim vc fica a vontade, tem mais chances de resultados positivos, mas independente, pense que o que vier é lucro...

Com o tempo vc descobrirá que TODA A PRESSÃO é vc mesmo quem cria...OU NÃO...

Abraço...
Cris style !

Veterano - nível 9

Cara, toma cuidado com 2 coisas:

A galera botando pressão... ( ela pode se sentir encomodada e te dar um fora sem mais nem menos ) !

Expectativas de mais em cima de apenas 1 garota !

Quanto a rotinas etc, acredito que você tenha que ler por si so !

Meu conselho é esse...

Abraço

C. Style !
Rodrigo San

Aprendiz

#805243 Primeiro de tudo, converse sempre mais com as outras mulheres no início. Enquanto isso se ela te olhar mantenha contato visual até que ela desvie o olhar. Isso te dará confiança e vai deixa-la curiosa. O contato visual vai te deixar confiante e você vai sentir a hora de isola-la. Só não adie. Se tiver a oportunidade antes, de um neg seguido de um suave elogio. Confie em você assim como eu confio em mim. Sucesso! Imagem Imagem