Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#601785 oi galera pua quem tem acompanhado a minha fase de 2 meses solteiro!!

fiz vários relatos sobre o q estava sentindo não são coisas muito boas terminar relacionamento nunca e bom!!

bem ela me mandou duas mensagens hoje mais cedo falando q tinha errado e blá blá blá!!

ela acabou de mi mandar uma msn dizendo que quer mi ver ?

vou mandar uma msn pra ela que posso vela amanha a tarde!!

como vocês acham q eu deveria agir amanha ou se eu deveria seder as manhas femininas!!
@Schuerzoski

Aprendiz

#601798 Cara, o mais foda disso é que..

você lembra dos sentimentos horriveis que você sentiu quando vcs terminaram?

então..se prepare para sentilos todos novamente e ainda mais intensamente!

...mais seila faça um pouco 'cu doce' para ela, nao de muita mora, ela vai correr atraz de você como nunca antes!

Agora se você seder facil para ela, prepare-se porque na mente dela ela tera você como um escravo!

Experiencia...

Abração e muita sorte!
Lovely

Veterano - nível 10

#601802 Cara, se faz de dificil, simples.
Ela te chutou e tu volta igual cachorro quando ela quer?
Diga para ela: "Eu realmente quero sair para conversar com você, porém não vai dar".
Só isso, vai fazer surgir milhares de perguntas na cabeça dela do tipo "Ele tem outra?", "Ele não quer mais?", "Vou perder ele?".
Vira e mexe eu caiu nesse truque que é o mesmo que as Hb's fazem.
leonardo_timber

Aprendiz

#601814 Cara eu cairia fora se voce nao ta mais afim...
Mas se voce tiver afim, deixa ela correr atraz um pouco, da um gelo nela, inventa uma desculpa porque nao pode ir, ou se atrasa ...
ela vai ficar mais interessada do que nunca... pode crer ! ;)
abraço !
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#601819 Isso aconteceu comigo,

Foi uma questão de repensar o que eu queria mesmo, no seu caso também. Somente você pode dizer o que vale a pena, mas se for o sim, não volte tão rápido.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#601820 Antes eu falaria pra vc fazer o que seu coração manda, mas, é complicado, os momentos bons tomam sua mente a toda hora que você sente vontade de estar com ela novamente.
O problema é que isso é um "veneno", não presta. O que já foi uma vez, não deve se repetir, deixe que vá, não deu certo meu parça, por mais que vc goste dela, parta pra outra, vá aproveitar sua vida de solteiro.
Ponha-se em primeiro lugar.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601871 Quando você diz "ela", você está se referindo a sua ex?

Se sim, vou te dar outra ideia melhor.
Diga a ela que você está ocupado. Que hoje não tem como, e se não der pra ser outro dia, infelizmente não vai dar pra vocês se falarem.
Elas está meio que te aplicando um ST, está testando se você ainda é uma marionete nas mãos dela.
Não caia nessa, mostre seu valor, seja um desafio, não esteja sempre disponivel pra ela.

Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Abraços.