- 12 Set 2010, 16:05
Seguinte, vou ser breve, a um mes conheci uma mina, a gente estuda juntos, ela ia terminar com o namorado pra ficar comigo, ela tentou mas ele nao deixou, ela é fraca, insegura mas gosta muito de mim, mas gosta dele também, me apaixonei completamente por essa fdp, tenho sido alpha, tenho uma experiencia boa, mas nessa situação nao sei oq fazer, o kc foi impossivel, no maximo um selinho mais demorado pq nao tem lugar na escola que possibilite e a gente sair juntos fora dela é inviavel pq nao tenho horario, estudo de manah e a noite e ela trabalha a tarde. Li que o melhor é fazer ela ficar mais apaixonada ainda, apelando para o inconsciente, porem nao sei oq fazer
Se eu sair fora, ela sente minha falta, porem, ela tem ele pra suprir minha falta, eu quero mesmo essa mina.
se vcs puderem me ajudar seria otimo
ja cheugei a brigar com ela pra ela terminar, mas ela nao sabe oq fazer, ela se sente mal em falar disso, ja faz um mes cara, ja peguei muitaaa mina nesse meio tempo, mas nao é a mesma coisa que o abraço, carinho e sentimento dela...
por favor me ajudem ;s
Se eu sair fora, ela sente minha falta, porem, ela tem ele pra suprir minha falta, eu quero mesmo essa mina.
se vcs puderem me ajudar seria otimo
ja cheugei a brigar com ela pra ela terminar, mas ela nao sabe oq fazer, ela se sente mal em falar disso, ja faz um mes cara, ja peguei muitaaa mina nesse meio tempo, mas nao é a mesma coisa que o abraço, carinho e sentimento dela...
por favor me ajudem ;s