Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#265214 Eae pessoal!

To muito estressado hj com uma hb que namoro faz 2 meses.A história é essa:

Eu tenho que fazer aula de portugues toda terca feira, e tipo, ela e um rapaz faz comigo.Tipo, eu não vejo ela faz alguns dias, porque eu não a ví nem sabado e domingo, e nem ontem, e só a ví hj de tarde.Cheguei na aula e ela me pergunto

Hb:Sentiu minha falta?
Eu:Não...
Hb:Aposto que sentiu sim...
Eu:Ta então.

Ai a aula foi passando e eu nem fui dando bola pra ela pq eu precisava conversar com ela, mas num via ela faz tempo.Ai, quando iamos andando na rua, ela foi na frente, e eu resolvi nem me preocupar pq eu ia chama-la e ela iria voltar, ai eu chamei ela "Jullia!" e ela fingiu que nem escutou, entao continuei a andar normalmente.

Sempre quando saiamos da aula, eu a deixava no ponto de onibus que fica mais a frente de um shopping aqui da cidade, ai eu ja tava pensando que ela teria que parar no ponto pra eu poder falar com ela,e o inseperado aconteceu...Ela entrou no shopping só para eu passar direto para nao falar com ela.

Ai, o ponto onde ela fica, fica em frente do ponto onde eu fico (minha casa fica no sentido contrario a casa dela), sentei e pensei>> "aaa, uma hora ela vai passar pelo ponto...quero ve se ela vai olha na minha cara!" E foi que ela rapidamente chegou no ponto logo apos eu ter atravessado a rua, e ela pegou o onibus dela sem olhar na minha cara...

E resumindo, eu to muito PUTO COM ELA! nunca fiquei tão bravo nenhuma garota na minha vida...E agora quero terminar com ela,mas ai ta a dúvida...

O que eu falo com ela para terminar amanha mesmo o namoro?

OBS:eu ja dei um sapo depelucia para ela...(Sim, eu fiz merda)

Valeu ai gente, espero feeds! :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265217 Por que acha uma merda dar um sapo de pelúcia para sua namorada? Não há problema algum nisso.

Mas se você quer acabar, simples, seja honesto com ela, diga que não deseja mais continuar. Dizer a verdade é a melhor coisa que você pode fazer.
d'sousa

Veterano - nível 1

#265226 meu brother vc diz que vai se dedicar exclusivamente para os estudos, que vc não vai ter tempo pra ela, e que ela procure um outro rpz que dê a atenção que ela merece.

terminei assim com minha ex e hj ela é minha amiga e não chorou nem algo assim.
mas fico me perguntando será que ela se importou mesmo com o fim do nosso namoro?
hahahahahahaha
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
d'sousa escreveu:meu brother vc diz que vai se dedicar exclusivamente para os estudos, que vc não vai ter tempo pra ela, e que ela procure um outro rpz que dê a atenção que ela merece.

Poxa, eu não faria desse jeito.
As gurias com quem eu falo ODEIAM esse tipo de desculpa clichê.
É muito 'artificial', elas notam.
Seja sincero, fale o que está escrito nesse post, com outras palavras, óbvio.
É o meu conselho.
Abraço!
Lohan

Pickup Artist

#265231 Cara, ela tá te esnobando.
Tem duas coisas que pode fazer:

Punir ela (sem violência física) ou terminar.

Eu terminaria e diria na cara:
Eu fui um bom namorado, mas você jogou tudo fora, me esnobou e PENSOU que ia me fazer de trouxa.
Não quero mais namorar você e é isto que eu decidi de agora em diante.

Se ela mudar de idéia e tentar voltar. Por mais amável que ela fique, resista!
Isso é falsidade.
Eu tive que educar a minha ex assim, não voltei e eu não tinha sido grudento com ela e nem dado de tudo pra ela e nem colocado ela num pedestal.
Uma vez eu voltei e ela voltou a ser esnobadora como antes, sem eu ter dado muita bola pra ela.
mas sabe como é, imaturidade é foda...

Mande-a pastar (SEM ESTAS PALAVRAS XD) e vá atrás de alguém que te valorize.

Ps. Não precisa fazê-la sofrer, tu não tem mais nada com ela e não quer que te façam sofrer um dia.
SINCERIDADE É TUDO E ELA BASTA.
d'sousa

Veterano - nível 1

#265241 ow game over por incrivel que pareça elas sempre caem nessa conversinha, sinceridade nessa hora só machuca!
é melhor elas terem na cabeça, não deu certo pq ele tem que ter um tempo pra ele estudar e não vai ter tempo pra mim, do que, terminamos por que ele não me quer mais.

é ou num é?