Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lewip

Aprendiz

#917766 Boa Noite

Estou terminando a faculdade e estou trabalhando em um escritório a um tempo já. Venho exercendo as atividades pra ser contratado assim que formar.

Uma mulher da minha sala linda que nunca tinha reparado nela começou a fazer estagio nesse escritório.
Perguntei ela se onde ela fazia faculdade e ela disse que era da minha sala e que fazia varias matérias comigo enfim.
Tem vários caras que vivem paparicando ela, e seguindo as regras procurei ser a exceção e parece que vem dando certo. Trato ela bem e venho dando vários negs nela com brincadeiras e tudo, dentro do escritório sou o único homem alem do meu chefe então converso com todas as mulheres sempre e levo uma boa relação.
Resumindo na manha dessa segunda feira descobri que ela vai disputar o Miss Minas Gerais pois ganhou o concurso na minha cidade ela veio me falar isso quando sentou do meu lado na sala de aula, me mostrou as fotos e em nenhum momento disse que ela era bonita linda ou merecia ganhar, só falei que as outras candidatas não eram la essas coisas, hoje na quase na hora de sair ela me pediu pra falar com ela na hora q eu fosse embora pra ela ir junto (achei q ela estivesse com vergonha de sair antes sei la pois trabalha la só tem 3 semanas).
Quando saímos, esperando o elevador ela veio me falar que foi num bar ontem (terça-feira), e no assunto perguntou se eu iria na faculdade hoje, eu disse que só tinha o ultimo horário, então ela me disse que iria encontrar uma amiga pra comer e me chamou, eu dei uma desculpa e disse que não ia rolar pq tinha q vir em casa entregar um cartao meu pai, então ela perguntou se eu ia assistir o jogo da semi final amanha do flamengo x atletico mg disse que iria ela perguntou onde eu falei ela disse que estava combinando com umas amigas e me chamou pra assistir no lugar q eu falei ou em outro.
O que não entendo é o pq das amigas sempre, ela é linda, muito tímida aparentemente, muito rica, e tem vários caras em cima sempre.
Alguém pode me dar uma ajuda? Vou la amanha e conquisto o grupo de amigas dela com rotinas? Vou e tento ela direto? Espero mais e sou só simpático? Não vou?
Xris

Aprendiz

#917806 Fala Lewip.

Deixa eu ver se entendi:

Tem uma gata que vc sequer tinha conhecimento que fazia faculdade com você e que trabalha no mesmo escritório que você, ou seja, que você só tinha contato profissionalmente ou na faculdade e que tá te chamando pra sair com algumas amigas e você tá na dúvida do que fazer? É isso?

O que você preferia? Que fosse um gordo suado te chamando pra tomar cerveja com um bando de outros gordos suados?

A gata pode ser tímida. Ela, por nunca ter tido contato com você fora do ambiente de trabalho ou da faculdade pode estar com receio de sair sozinha contigo. Ela pode te ver só como amigo mesmo (apesar de achar que isso é pouco provável, pelo que você falou).

Em primeiro lugar, leia o meu artigo sobre Friend Zone.

Em segundo lugar, tá esperando o que pra marcar de ir encontrar com ela? Tá com medo das amigas? E se as amigas forem mais gatas do que ela? Juro que não consegui entender ainda qual é o problema: Um bando de mulher te chamando pra sair e você tá na dúvida?

Galera tem mania de querer complicar as coisas que são simples. Vc já é simpático com todo mundo, já fala com o escritório todo, a gata já tá te chamando pra sair e vc tá pensando no que fazer? A gata tá te chamando pra sair, sem você ter feito esforço nenhum e você tá na dúvida? Continua enrolando que vc perde o timing, a gata e as amigas.

Abraços,