Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#892473 Olá pessoal como vai? Dias atrás conversei com uma HB que adicionei pelo facebook e descobri que ela mora bem perto da minha casa, então comecei a conversar e papo vai papo vem marcamos de se encontrar em frente a UPA (?) perto da minha casa e assim nós vamos caminhar até o Mercado Municipal perto do lugar onde moro, é um trajeto que dura de 15 a 20 minutos a pé. O problema é que ela disse que vai levar a irmã dela junto não sei porque... então a minha dúvida é: o que eu devo fazer pra conseguir arrumar um clima legal pra ficar com ela, ainda mais sabendo que a irmã dela vai estar lá no meio? Como eu devo proceder nesse caso?
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892477 Aí meu caro blz..

Bem devo dizer que isso já aconteceu comigo...seu do que é...

Na interação vc deve manter a calma, deve estar confiante, e criar bastante atração, para a irmã perceber que vcs realmente se gostam e pretendem ficar a sóis para tirar uns KC,s ..

É isso brother valeu abç
Carlosx

Veterano - nível 1

Slartbartfast escreveu:Simples: descubra a idade da irmã dela e leve um "wing" da mesma faixa etária pra cuidar desse obstáculo; aí é só isolar e KC.

Abraços!

Ou isso que o colega ai falou, ou você deixa o KC para outro dia. Aproveita esse "encontro" para criar atração e dar DVS, já pensando em uma espécie de day2. Deixe ela interessada e a faça ir sozinha no day2. :ae

Criador do tópico

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#892648 Obrigado pessoal não foi do jeito que eu esperava, a irmã dessa HB falava muito mais e era tão bonita quanto, confesso que fiquei meio dividido hehehe mais acho que a ideia de levar um wing é muito boa vou fazer isso na próxima vez, abraços. :ae