- 02 Mai 2013, 10:58
(duvida) enviar mensagem de aniversario a ex-namorada ou ignorar?
Grandes guerreiros,
eu ando aqui super confuso nessa situacao de enviar uma mensagem para um ex namorada que tive uma relacao de 1 ano.
o que voces fariam?
infelizmente acabamos duas semanas atras ... por indecisao, imaturidade e orgulho dela !!!
a duvida e que eu nao quero ser infantil, mas ja por ela ter decidio terminar a relacao, e ter sido infantil me ignorando nao dando noticias e tambem por terminar por mensagem so por eu esta do outro lado do mundo...
fico nessa indecisao ... ignoro e esqueco
ou
eu seje pelo menos simpatico e envio algo seco como happy b-day ? (parece beta isso rsrs)
agradeco se podem me ajudar urgente
o niver dela e amanha
e se caso eu envie algo enviarei antes da meia noite
valeu puazadaaaaaaaa
obrigado de coracao
Grandes guerreiros,
eu ando aqui super confuso nessa situacao de enviar uma mensagem para um ex namorada que tive uma relacao de 1 ano.
o que voces fariam?
infelizmente acabamos duas semanas atras ... por indecisao, imaturidade e orgulho dela !!!
a duvida e que eu nao quero ser infantil, mas ja por ela ter decidio terminar a relacao, e ter sido infantil me ignorando nao dando noticias e tambem por terminar por mensagem so por eu esta do outro lado do mundo...
fico nessa indecisao ... ignoro e esqueco
ou
eu seje pelo menos simpatico e envio algo seco como happy b-day ? (parece beta isso rsrs)
agradeco se podem me ajudar urgente
o niver dela e amanha
e se caso eu envie algo enviarei antes da meia noite
valeu puazadaaaaaaaa
obrigado de coracao