Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

#804727 (duvida) enviar mensagem de aniversario a ex-namorada ou ignorar?

Grandes guerreiros,

eu ando aqui super confuso nessa situacao de enviar uma mensagem para um ex namorada que tive uma relacao de 1 ano.

o que voces fariam?

infelizmente acabamos duas semanas atras ... por indecisao, imaturidade e orgulho dela !!!
a duvida e que eu nao quero ser infantil, mas ja por ela ter decidio terminar a relacao, e ter sido infantil me ignorando nao dando noticias e tambem por terminar por mensagem so por eu esta do outro lado do mundo...

fico nessa indecisao ... ignoro e esqueco
ou
eu seje pelo menos simpatico e envio algo seco como happy b-day ? (parece beta isso rsrs)

agradeco se podem me ajudar urgente
o niver dela e amanha
e se caso eu envie algo enviarei antes da meia noite

valeu puazadaaaaaaaa
obrigado de coracao
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#804731 brother, eu no seu lugar mandaria uma mensagem sim de feliz aniversário e ainda nessa mensagem desejaria tudo de bom, por exemplo saúde, felicidade, sucesso, dinheiro e acrescentaria para ela ser muito feliz nos próximos relacionamentos dela e que você deseja tudo de bom com a nova pessoa que ela encontrar.
Você mandando isso ela vai pensar que você é beta mais quando ela ler em baixo que você quer que ela seja feliz com outro ela vai ficar confusa, dando a entender que você já superou o fim do relacionamento e que não está se importando, isso cria atração sexual, depois disso não procure mais ela e aguarde ela vir ou mandar idi´s, fora isso você adota uma postura de indiferença.
espero ter te ajudado
abraço
canovas

Veterano - nível 2

#804735 Mandar ou não a msg não parece ser o que vc deve se preocupar , mas sim o fato de vc se sentir em conflito em dar alguma satisfação à alguém que vc julgou ser imatura.

Se vc é um cara simpático e bem resolvido com o fim dessa relação, faça o que o Eddie the Head lhe recomendou
(se bem que eu não creio que ela vai perceber sua maturidade,e sim desdenhar desse ato e te achar um coitado carente)

Caso vc ainda esteja na sua catarse emocional,melhor esquecer a ex e seguir em frente,sendo essa a opção mais viável para praticar o desapego às mulheres que passarem por sua vida (e aprender a resolver seus próprios conflitos internos).
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804811 [font=Verdana] Cara se terminou , ja era isso é fato então se você quer ver ela bem simplismente dê o parabéns sem se importar com o retorno ou oque ela vai achar e não deixe que ela tente mudar o foco do assunto dê parabéns e deseje a felicidade dela, pois espero que a sua comece agora[/font]

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

Eddie the Head escreveu:brother, eu no seu lugar mandaria uma mensagem sim de feliz aniversário e ainda nessa mensagem desejaria tudo de bom, por exemplo saúde, felicidade, sucesso, dinheiro e acrescentaria para ela ser muito feliz nos próximos relacionamentos dela e que você deseja tudo de bom com a nova pessoa que ela encontrar.
Você mandando isso ela vai pensar que você é beta mais quando ela ler em baixo que você quer que ela seja feliz com outro ela vai ficar confusa, dando a entender que você já superou o fim do relacionamento e que não está se importando, isso cria atração sexual, depois disso não procure mais ela e aguarde ela vir ou mandar idi´s, fora isso você adota uma postura de indiferença.
espero ter te ajudado
abraço

Valeu irmao !!!!
vou analisar os fatos e talvez fazer algo assim
agradeo a atencao e dica
abracao
yyrikz

Aprendiz

#804845 Mande, e deseje coisas boas, nao precisa falar nada dela ser feliz com outra pessoa. Ela até pode achar que sua msg foi falsa e com segundas intenções, mas ela vai ler essa msg várias vezes e verá que vc foi indiferente (e de fato seja no dia-a-dia tb). Bom, é o que eu faria. Alias, minha ex, de um relacionamento de quase dois anos está prestes a apresentar o TCC, tb to pensando em mandar algo pra ela, mas ainda nao decidi. Espero que tenha ajudado.

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

canovas escreveu:Mandar ou não a msg não parece ser o que vc deve se preocupar , mas sim o fato de vc se sentir em conflito em dar alguma satisfação à alguém que vc julgou ser imatura.

Se vc é um cara simpático e bem resolvido com o fim dessa relação, faça o que o Eddie the Head lhe recomendou
(se bem que eu não creio que ela vai perceber sua maturidade,e sim desdenhar desse ato e te achar um coitado carente)

Caso vc ainda esteja na sua catarse emocional,melhor esquecer a ex e seguir em frente,sendo essa a opção mais viável para praticar o desapego às mulheres que passarem por sua vida (e aprender a resolver seus próprios conflitos internos).

vc tem razao.... tudo pasou tao rapido e porsentir e amar ela me traz todo esse conflito!!!!

a itencao aqui nao e da satisfacao... principalmente por ela nao merecer...pois para mim quem termina por mensagem e sinal de imaturidade...

eu acho o que eddie falou e bacana...so que voce tocou no ponto principal , que chega ser minha duvida... se eu fala isso tudo vai achar que estou tentando me aproximar ou que estou carente ? exatamente o que vc pensou rsrsrs

ta na hora de pratica o desapego , mesmo estando de 4 pneu arriado por essa mulher que nao deu valor no que senti e fiz por ela....
obrigado pela dica irmao
ta na hora de concentrar mais em mim resolver esses conflitos
e continuar melhorando com a experiencia

so temos sucesso se erramos
obrigado pelo seu apoio e sinceridade
de coracao
me fez refletir

abracao !!!!

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

Tih Volfild escreveu:[font=Verdana] Cara se terminou , ja era isso é fato então se você quer ver ela bem simplismente dê o parabéns sem se importar com o retorno ou oque ela vai achar e não deixe que ela tente mudar o foco do assunto dê parabéns e deseje a felicidade dela, pois espero que a sua comece agora[/font]

valeu brother ...
como os outros brothers aqui falaram...
agradeco de coracao a dica !!!!!
abracao campeao !!!

Criador do tópico

charme

Veterano - nível 9

yyrikz escreveu:Mande, e deseje coisas boas, nao precisa falar nada dela ser feliz com outra pessoa. Ela até pode achar que sua msg foi falsa e com segundas intenções, mas ela vai ler essa msg várias vezes e verá que vc foi indiferente (e de fato seja no dia-a-dia tb). Bom, é o que eu faria. Alias, minha ex, de um relacionamento de quase dois anos está prestes a apresentar o TCC, tb to pensando em mandar algo pra ela, mas ainda nao decidi. Espero que tenha ajudado.

Vc tem razao... essa coisa de mensagens sempre tem essas coisas de segunda itencao...
vou leva sua dica em consideracao e ser indiferente, enviar algo simples mas diferente sem se referir a emocoes antigas ou pessoas.

valeu pela dica

infelizmente nao sou a pessoa mais certa para te ajudar
so que de coracao ... depedendo de quem terminou ou por que razoes... nesse caso se a decisao foi sua e ela nao te traiu ... eu enviaria uma mensagem para felicitarla ... vc fez parte da vida dela quando tava estudando e vai fazer ela se lembrar de bons momentos que vcs estiveram ate o dia de hj que ela conquistou tudo isso!!!

bom obrigado pela sua ajuda...ajudou demais
te agradeco de coracao !!!
abracao !!!
Cantrell

Veterano - nível 9

#804873 "mas ja por ela ter decidio terminar a relacao, e ter sido infantil me ignorando nao dando noticias e tambem por terminar por mensagem so por eu esta do outro lado do mundo"

Você quer ainda mais motivos do que os supracitados por vc para desaparecer da vida de sua ex, brother?

Nem pense nisso, brother. Por ser um término recente, é natural a sua mente não aceitar o fim da relação e com isso tentar "cavar" novas esperanças. Essa sua atitude, ainda não tomada, espero eu, se traduz no velho "correr atras". E tal atitude finda sempre triplicando a dor e frustração. Então aceite o fim sem qualquer expectativa de esperança, caso queira sofrer menos.

Felicidades, brother!