Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nicko

Aprendiz

#729664 galera, estou mais proximo de concluir meu objetivo ao entrar no puabase q é obter um fc. Entao, fiquei com esse hb numa balada sexta, e hj ela veio falar comigo pra uma balada mais tarde, nessa quarta feira mesmo. ela mora sozinha e perto dessa casa noturna q nos vamos, e agora to pensando em tudo q vou fazer pra nao estraga a situaçao. vcs tem algumas boas sugestoes q possam elevar minhas chances de fc nos quesitos pegada ou algo do tipo?
ah e a festa é open bar, eu vou manerar hj mas se a mina quiser se embebedar por mim tudo bem hahah
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#729677 procurar os videos do gambler de stealth seduction que tem bastante coisa util pra vc la. Uma tatica muito interessante é escalar o kino bem sexual sem falar nada para ela, nem ficar com cara de "quem quer putaria".

É dificil de explicar porque por isso te aconselho a ver o video, mas para dar um exemplo: Seria algo como vc sentado no sofa da balada e passando a mão na bunda dela ou discretamente no peito, e conversando com outras pessoas. Isso vai deixar ela excitada pois é algo que ela vai ficar pensando "Esse cara ta passando a mão em mim" e como vc não vai ta preocupado com a situação, conversando com outros, ela vai deixar e gostar dessa "comunicação secreta" entre vocês. Mesmo assim te aconselho a ver os videos do gambler sobre stealth seduction.

Abraços