Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#388140 Como vão puas de todo Brasil? espero que estejam closando muuuuuuito por aé...
Galera, preciso da ajuda de vcs, pois, é a PRIMEIRA VEZ desde que me tornei pua, que passo por uma situação como esta.
Hoje, enfim decidi jogar de DIRECT com a HB do meu serviço, pelos seguintes motivos:
Ela me da VAAAAAAAAAAARIOS IDIS
Eu ja tenho muita DVS frente a ela
Nossos kinos são bem fortes
Ela me acha engraçado (e não palhaço)
Bom pessoal, com tudo isso ai em cima, não poderia deixar de tentar sargeá-la... então fui pra cima
Galera, começei a sarge:
Pua: Ei tenho algo pra falar contigo
Hb: Tá bom
4 horas depois, e por que como estamos no TRABALHO, não houve tempo de continuar a 1ª interação
HB: O que vc quer me contar?
Pua: Vc conhece a lenda dos anéis gergos?
Hb: Não
Pua: Nossa, aonde vc tem andado? (Neg)
Pua: bom este dedo representa poseidon, este outro representa...
No final, quando falei sobre Afrodite, a Hb me disse:
Hb: Nossssssssaaaaaaaaaaa, to precisando mesmo de um anel no dedo anelar, to precisando tanto (falando isso olhando nos meus olhos e com um sorrisão no rosto).
Não acredito pessoal, um IDI Monstruoso :yaaah , ENTRETANTO...
A partir daqui galera não vale nem mencionar, deu tudo ERRADO :chora , esqueci rotinas, me mostrei nervoso pelo fato dos betas começarem a olhar a minha sarge (os caras so ficavam bisbilhotando).
Perdi muito valor, muito mesmo, então tive que arriscar, afinal ela vai sair da empresa depois de amãnha
Pua: Ei, vamos terminar esta conversa na soverteria, aqui não dá pra conversar, pois, toda hora existem interupções. (tentei um encontro estantâneo)
Hb: Hã (o temido som do hã), vamos conversar aqui mesmo amanhã, vc chega mais cedo em um horário tranquilo e conversarmos :lingua .
Pua: Não sei, nem se vou estar vivo amanhã, gosto de viver perigosamente (acho que isso demontrou imediatalismo da minha parte, assustou a mulher :chora )
A partir daqui a interação terminou, ela foi embora, DEU UM BEIJINHO NO MEU ROSTO e sai descendo as escadas.
Galera, eu acho que fui com muita sede ao pote, porém, eu so tinha esta opção, visto que como mencionado anteriormente, ELA ESTA DE SAÍDA.
Galera, como posso reverter a situação, pois, ela lança inúmeros IDIS para mim... Mas to todo confuso
Eu não sei se ela ta se fazendo de dificil (Shit teste), ou se eu ativei a DAVG dela ou se ela ta fazendo algum tipo de joguinho (porra a mina me da altos IDIS, e na hora do vamo vê corre da raia :bravo )
Por favor feedem, com suas opiniões de como posso reverter isto, eu to pensando em ser mais direct e mostrar que estou realmente afim dela... mas aí, o jogo vira a favor dela
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#388175 Tanto DVS e pouca de incongruência ... ! Se tivesse sido mais rápido teria ganhado, e tem que ser mais direto, chamar para sorveteria??? PQP cara ... aliás, a parte que falou:
Pua: Não sei, nem se vou estar vivo amanhã, gosto de viver perigosamente
Eu gostei e usaria rapaz ... então não é algo ruim, o problema foi seu jogo mesmo, eu perguntaria se ela se considera espontânea, aí chamaria para sair, caso ela recusasse falaria: -Pensei que era espontânea, estou decepcionado, e iria saindo! Mas uma coisa, faça uma proposta de homem, olhe como faria: "-Estou pensando, nossa conversa está tão interessante, vamos beber algo enquanto continuamos essa adorável conversa!" E sorrindo! =D!
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
roycecobra escreveu: , esqueci rotinas, me mostrei nervoso pelo fato dos betas começarem a olhar a minha sarge (os caras so ficavam bisbilhotando).

Mano O que e issó "Esqueci Rotinas" Mano vc Não Precisa mais dissó agora para frente Ok? :ae

-Bom como vc vê ela todo dia, Ao Perceber a interação indo por agua a baixo Interrompa a mesma ANTES, ANTESSSS de Fuder tudo, e recomece quando tiver Calmo novamente, e a oportunidade. :legal

-Se afaste um Pouco, Mostre que vc NAO e necessitado, que tem Varias mulheres, Aumente seu valor etc, etc.......................

- E Nao dependa de Rotinas, melhore Seu Flull Talk entre outros.
Bruce

Veterano - nível 10

#388213 Os comentários da sarge serão feitos por Caio Ribeiro:

[centro]
Vamos comentar mais esta sarge!Imagem
[/centro]

Beleza. Começou bem instigando a curiosidade dela. Ponto pra você! A Rotina dos Anéis foi outro ponto chave do seu jogo, ainda mais como você disse, lhe deu um IDI consistente. O neg foi bem estranho e inconclusivo, mas ela não deve ter entendido, assim como eu não entendi.

Como você disse que a partir daí o jogo começou a desandar. Você foi muito reativo se preocupando com quem tava ao seu redor. Isso aos olhos dela é como se você não estivesse concentrado nela e no momento, sacas?

Você ainda não lançou aquela cartada mágica pra ela. Vai ser chatinho reverter isso, pois o seu valor caiu muito na hora do nervosismo e de esquecer rotinas. Esquecer rotina é um erro quase que fatal. Só uma usuária de dorgas não vai perceber que você decorou isso pra falar pra ela. Minha dica é: mudar o script. Dar uma guinada no estilo de jogo. Ser mais direto. Se você for direto ao ponto quando for falar com ela no dia em que ela disse, as suas chances vão da Terra ao Sol. O Direct pode ser a cartada mágica pra você até conseguir um encontro instantâneo.

Hugs!
otsugua

Aprendiz

#388234 Grande Royce, parceiro!!
Sei que a situação não está tão favorável como já esteve um dia. Sei também que no trabalho fica difícil sargear por motivos diversos (trabalho, Betas, etc). Mas ainda te restam dois dias, e isso é muito tempo se você conseguir usar proveitosamente.
Percebi que alguns aspectos da sarge não foram muito proveitosos, mas eu (mesmo sendo um novato) vejo que o fato de ela não ter ido à sorveteria com você pode não ser de todo ruim. Agora ela sabe que tem um interesse de sua parte (ainda que você não tenha dito isso diretamente). Ela poderia ter outras coisas pra fazer hoje e, por isso, não foi à sorveteria.
Não acho que eu tenha conhecimento para dar-te conselhos, mas acho que não tem nada perdido. Se bater nervosismo de novo "ejete" da sarge como aconselhou um pua ou, simplesmente, aja NATUALMENTE. Be Natural. O mais importante de tudo não é "closar", é o aprendizado, é a evolução!

Precisando estamos aí!
Abraço.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#388254 Sobre a sarge, você devia ser mais direto com ela, pois você ja tinha DVS e ela já tava de dando muitos IDI's, e o NEG foi não foi oportuno. Sobre a situação, da para reverter sim, marque um encontro com ela, se mostre desinteressado e aumente o seu valor perante ela, haja como se isso não tivesse acontecido que oque aconteceu vai ficar no passado
englip

Equipe PUABASE

#388361 Analisando friamente você perdeu pra si mesmo!

O neg (que eu acho que pode ser completamente abolido) serve para diminuir o valor da garota, o que era COMPLETAMENTE desnecessário visto que aparentemente seu valor já era maior que o do seu alvo!

E me explica, essa rotina do anel flutuando na conversa, o que foi isso? Rotinas são interessantes no começo da jornada, mas basear seu jogo todo nelas fica complicado! Toma cuidado com essas rotinas entrando do nada na conversa, de vez em nunca é legal ter uma rotina na manga, mas esta deve ser inserida em um cotexto, sempre! Senão fica parecendo, como já disseram, que você decorou aquilo somente pra dizer pra ela, o que de fato reduz seu valor.

Outra coisa, como fazer a garota esquecer o mundo ao redor dela quando está com voce quando você mesmo não consegue se ver livre dele?

Bom, eu acredito que esses tenham sido os pontos mas críticos, analise-os cuidadosamente e tente reverter a situação baseando-se nisso!

Espero ter ajudado!
Abraços

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#388763 Galera o que dizer! Ferrei tudo mesmo :chora , mas o importante é sargear, adquirir novas experiências para quando aparecerem novas oportunidades, eu ja ter uma certa noção de guiá-las.
Muito obrigado a todos, vcs são parceiros mesmos, sempre ajudando com suas ricas opiniões...
Apesar de tudo me sinto um vitorioso, pois, para quem tinha há um tempo atrás vergonha(timidez) de falar com uma garota em QUALQUER TIPO DE SITUAÇÃO, falar com uma na frente da galera toda do trabalho, já É UMA GRANDE MUDANÇA...
E isso aí, sempre em constante evolução... :yaaah