Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alcadin

Aprendiz

#86558 nós machos de hoje pagamos pelos erros dos nossos antepassados. a infidelidade feminina é pura vigança. eu tenho pra mim que a honestidade é maior arma contra esse poblema. mostrar pra elas que nao temos poblemas em deixa-las e nao seremos manipulados com esses joguinhos manjados de esposas e mulheres mau tratadas
. rsrsrs isso pra quem já é casado eu nao pretendo nao.
lily allen

PUA EXPERT

maradona escreveu:o texto da ate medo e existem algumas verdades nele se fingem de coitadas pra botar pra lascar seja falando mal do companheiro pra outros machos ate pra eles mesmos comerem elas entre outras coisas realmentes podres que e da natureza feminina bons eram os tempos antigos outra cabeça outra cultura

Que pobreza de resposta... devia ter a mente mais aberta amiguinho, ainda mais num fórum de PU.

Bons eram os tempos antigos? Então, pra ti era bom trabalhar sozinho que nem burro de carga pra sustentar 6 filhos - porque nem só de mulheres submissas se vivia nessa época.
Me dá 3 razões concretas para eu concordar contigo:

1) ...
2) ...
3) ...
Soren

Aprendiz

#148000 Gostei muito do material. É verdade meu amigo as mulheres são seres como nós, são lobos em pele de cordeiro.