Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
arthshark

Veterano - nível 9

#678479 Manolo é o seguinte, ea manjou que você está gamado nela, só que você ultrapassou os limites, não ligasse várias vezes, ficou parecendo um muleke de 13 anos desesperado ligando pra apaixonite aguda dele.

Se for demonstrar interesse logo de cara tenha uma mais rápida atitude de fazer mais kinos, dispertar mais o interesse nela, elogie ela, mais depreferencia a personalidade, a beleza não se preocupe muito com isso, e acima de tudo, tenha mais atitude e pare de correr atrás igual um cachorrinho, assim vai parecer que você nunca teve uma mulher na vida.

O que eu te aconselharia a fazer é começar a jogar um direct nela, e falar que quer conhece-la melhor e não ficar de desculpinhas, se ela não quiser investe em mais 20 mulheres, não tem somente ela no mundo....

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

D.exter escreveu:Muito apelativo e desnecessário...
Você pareceu desesperado, não te conheço e só pelo texto você me pareceu um virgem de 20 anos que nunca viu mulher. Tenha paciência, não deixe explicito seu interesse logo no começo, isso afasta as garotas e deixa você a mercê das mesmas.
Controle-se, pense muito bem antes de agir (mandar recado em caixa postal, ligar no celular/casa, FALAR COM A MÃE DELA e investigar sobre a vida.
Se eu fosse você, não tentaria nada com essa garota, interagiria apenas para ganhar experiência, pois sua chance de closar já é quase 0.

É que embora eu goste dela não foi minha intenção usar o ensaio para tentar algo apenas queria me dar bem no curso então agi dessa forma pensando na cena e não nela mas acho que ela não viu dessa forma...Eu sei que não posso "correr atrás assim" por isso que disse que fiz merdas...Acho que eu nem deveria ter ligado...
Mas de agora em diante vou estudar e praticar a sedução pois não quero mais sofrer...é verdade sou virgem nunca vi uma mulher nua na minha frente mas isso é pq eu fui criado "no berço evangélico" entende?
Mas já tive chances de me dar bem porém até crescer um pouco eu estava "travado na vida"...
Obrigado pela força e alias oque é closar?
Abraço
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
sedutor2012 escreveu:Obrigado pela força e alias oque é closar?
Abraço

Deveria ser proibido postar aqui antes de ler qualquer coisa. Sério leia algum método ou ficaras boiando na comunidade.

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

arthshark escreveu:Manolo é o seguinte, ea manjou que você está gamado nela, só que você ultrapassou os limites, não ligasse várias vezes, ficou parecendo um muleke de 13 anos desesperado ligando pra apaixonite aguda dele.

Se for demonstrar interesse logo de cara tenha uma mais rápida atitude de fazer mais kinos, dispertar mais o interesse nela, elogie ela, mais depreferencia a personalidade, a beleza não se preocupe muito com isso, e acima de tudo, tenha mais atitude e pare de correr atrás igual um cachorrinho, assim vai parecer que você nunca teve uma mulher na vida.

O que eu te aconselharia a fazer é começar a jogar um direct nela, e falar que quer conhece-la melhor e não ficar de desculpinhas, se ela não quiser investe em mais 20 mulheres, não tem somente ela no mundo....

Gostei da resposta mas assim eu sei o que é escalada kino mas oque seria direct?

Abraço

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

Vbpr escreveu:Ainda não é hora de deixar ela se sentir tão procurada, e importante.
Aproveite que ela já te deu uma abertura e converse com ela nos intervalos, puxe assunto sobre as coisas que acontecem nas aulas, ou o que vai acontecer... Pergunte sobre o dia a dia dela, o que ela vai fazer depois do curso e etc...
Que tal convidar ela pra sair depois do curso, tu dirige?

Ainda não dirijo pois é...

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

Pua escreveu:
sedutor2012 escreveu:Obrigado pela força e alias oque é closar?
Abraço

Deveria ser proibido postar aqui antes de ler qualquer coisa. Sério leia algum método ou ficaras boiando na comunidade.

Eu já li alguns livros de sedução mas não ouvi essa palavra "closar"
Mas eu já li A Arte Natural da Sedução
O Jogo
Entre outros...
Me ajuda ai vai

Abraço

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

Você deveria ter ligado apenas uma vez até cair, caiu? não ligue mais, só uma ligação é o suficiente para ela saber que voce ligou pra ela, quando ela ver mais de uma ligação no celular indica que voce está louco e necessitado pra falar com ela, isso mostra carencia. Então voce inventou de mandar uma mensagem achando que ela nao tinha visto as suas ligações, agravando ainda mais a situação. Fudeu tudo quando voce resolveu mandar uma mensagem poetica.

Não acredite no que as mulheres dizem, aprenda isso e preste atenção apenas nas atitudes, e qual é a atitude dela agora? está se afastando de voce e te evitando, então nao corra atrás dela meu caro, porque quanto mais tu corre atrás mas ela se afasta, deixe-a livre.. Ela está te evitando, é porque não te quer, quando uma garota quer, ela te liga várias vezes, fica inventando desculpas só para te ligar para ouvir tua voz e outras coisas.. coisa que não é o seu caso, aconselho voce a começar a causar os botoes de pre-seleção antes de começar qualquer coisa com ela, comece do começo, e aja indiretamente, nao invente de começar desse ponto que estás agora, porque seu jogo está fudido.

Já leu o MM, faça o que tem nele, que creio eu que voce se dará bem em relação a ela. Por favor não corra atrás dessa garota que nem voce está fazendo.

Abraço!

Se te ajudei? agradece aee :ae

Me desculpa mas sou iniciante na sedução (já li alguns livros) mas não sei oque é MM-Apesar de que botões de pré-seleção eu acho que sei oq é;tenho isso no meu material...Sou novo na comunidade...Oque é MM?
Abraço

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

sedutor2012 escreveu:Olá PUAS fiz merdas e preciso de ajuda...
Seguinte eu vou explicar com detalhes pra ficar bem claro:Tenho 20 anos-A história é basicamente essa:
Eu faço um curso de atores para tele novela todo sábado a alguns messes,sendo que desde o ínicio do curso despertei interesse sentimental e sexual por uma de minhas colegas que possui 17 anos mas como não domino as técnicas de sedução ainda e já me decepcionei bastante no passado fiquei com medo de agir ai depois de algum tempo de curso até me desliguei um pouco da garota até que tudo que sentia voltou a tona quando após a minha primeira gravação de cena do curso ela me deu os parabéns,sendo que estava sentada e eu de pé,me deu os parabéns tocando rapidamente na minha perna quando passei por ela,isso pra mim parece algum tipo de sinal de interesse ou sei la,ai a algum tempo atrás o meu professor decidiu dar para que nós ensaiassemos pra gravar,uma cena de amor...Então uma semana antes de gravar na aula de sábado tomei coragem e convidei a garota para ensaiarmos em minha casa no dia seguinte:domingo,pra minha surpresa ela aceitou me pedindo meu número e ela me passou o seu e ficamos de combinar depois dia e hora...Agora que vem as merdas segue lendo:Liguei várias vezes para a guria no sábado e o celular chamava,chamava e caia na caixa postal então decidi deixar uma mensagem para ela vir no dia seguinte mas ela não veio ai passei a tarde de domingo ligando para o celular e aconteceu o mesmo:chamava,chamava e caia na caixa postal então resolvi enviar tipo uma mensagem poética embora não tenha deixado explícito minhas intenções...
Ai domingo a noite ela atendeu finalmente o celular e pegou meu endereço e marcou de vir segunda as 15h (ela parecia bem interessada em vir pelo tom de voz) mas chegou segunda e ela não veio sendo que as 15h ela liga,em cima da hora,avisando que não viria pq o pai tinha que trazer pq ela não sabe andar sozinha em lugares longes(pq moro longe da casa dela)então seu pai não deixou ela vir mas ela disse que iria conversar melhor com ele ao longo da semana e se pudesse vir ligava.
Ai como ela me ligou falando que não vinha de seu fone fixo e tenho identificador de chamadas peguei seu número fixo e consegui falar com a pessoa que acho ser sua mãe que me disse que ela não veio pq não quis pedir ao pai pra traze-la e essa mulher até teria tido disposição de te-la trazido.
Então essa mulher ficou de me confirmar para que eu fosse la na casa dela ao invés de a garota vir até aqui mas nem ela nem a garota ligaram,sendo que eu insisti no celular da menina que a não ser no domingo nunca mais havia me atendido e nada... então apartir de terça a noite não liguei mais e no sábado ignorei a garota no curso fazendo como se ela nem existisse ,apesar de que ela chegou a comentar algo comigo na aula mas nada a ver com isso, não se desculpou nem se justificou por ter me deixado na mão...
Agora não sei oq fazer para conseguir ela,me ajudem por favor...desde já agradeço...

Que merda...Infelizmente ninguém me entendeu e disseram coisas que já sei...Mas valeu pela tentativa.Agradeci por educação.

Abraços
raylan

PUA EXPERT

#679202 Em primeiro lugar para de se apaixonar a toa veja ela apenas como uma transa casual e em segundo aja como um homem de verdade e faça com que ela corra atrás de você e não você dela.

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

raylan escreveu:Em primeiro lugar para de se apaixonar a toa veja ela apenas como uma transa casual e em segundo aja como um homem de verdade e faça com que ela corra atrás de você e não você dela.

Brigado até agora vc foi o que deu uma resposta tipo de legitímo artista da sedução eu acho...

Abraço