Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#679247 Diante da situação, eu partiria para outra, de preferência em meninas do curso que voces frequentam. Tu ter falado com a mãe dela, depois-a ignorado no curso, deve ter deixado o clima muito '' tenso'' entre voces dois( suposição). Minha opinião.

Não acredito que haja situações irreversíveis, mas essa é bastante complicada de contornar. Abraço.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

Você deveria ter ligado apenas uma vez até cair, caiu? não ligue mais, só uma ligação é o suficiente para ela saber que voce ligou pra ela, quando ela ver mais de uma ligação no celular indica que voce está louco e necessitado pra falar com ela, isso mostra carencia. Então voce inventou de mandar uma mensagem achando que ela nao tinha visto as suas ligações, agravando ainda mais a situação. Fudeu tudo quando voce resolveu mandar uma mensagem poetica.

Não acredite no que as mulheres dizem, aprenda isso e preste atenção apenas nas atitudes, e qual é a atitude dela agora? está se afastando de voce e te evitando, então nao corra atrás dela meu caro, porque quanto mais tu corre atrás mas ela se afasta, deixe-a livre.. Ela está te evitando, é porque não te quer, quando uma garota quer, ela te liga várias vezes, fica inventando desculpas só para te ligar para ouvir tua voz e outras coisas.. coisa que não é o seu caso, aconselho voce a começar a causar os botoes de pre-seleção antes de começar qualquer coisa com ela, comece do começo, e aja indiretamente, nao invente de começar desse ponto que estás agora, porque seu jogo está fudido.

Já leu o MM, faça o que tem nele, que creio eu que voce se dará bem em relação a ela. Por favor não corra atrás dessa garota que nem voce está fazendo.

Abraço!

Se te ajudei? agradece aee :ae

Exatamente isto!
Meu amigo Fantasma resumiu tudo rs,
Foda-se ela agora,
voce é o premio nao ela,
e evitar ligar pra qalquer garota mas de 2 vezes..

ABRAÇOOOOOOO ! :ae

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

Luís Henrique escreveu:
fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

Você deveria ter ligado apenas uma vez até cair, caiu? não ligue mais, só uma ligação é o suficiente para ela saber que voce ligou pra ela, quando ela ver mais de uma ligação no celular indica que voce está louco e necessitado pra falar com ela, isso mostra carencia. Então voce inventou de mandar uma mensagem achando que ela nao tinha visto as suas ligações, agravando ainda mais a situação. Fudeu tudo quando voce resolveu mandar uma mensagem poetica.

Não acredite no que as mulheres dizem, aprenda isso e preste atenção apenas nas atitudes, e qual é a atitude dela agora? está se afastando de voce e te evitando, então nao corra atrás dela meu caro, porque quanto mais tu corre atrás mas ela se afasta, deixe-a livre.. Ela está te evitando, é porque não te quer, quando uma garota quer, ela te liga várias vezes, fica inventando desculpas só para te ligar para ouvir tua voz e outras coisas.. coisa que não é o seu caso, aconselho voce a começar a causar os botoes de pre-seleção antes de começar qualquer coisa com ela, comece do começo, e aja indiretamente, nao invente de começar desse ponto que estás agora, porque seu jogo está fudido.

Já leu o MM, faça o que tem nele, que creio eu que voce se dará bem em relação a ela. Por favor não corra atrás dessa garota que nem voce está fazendo.

Abraço!

Se te ajudei? agradece aee :ae

Exatamente isto!
Meu amigo Fantasma resumiu tudo rs,
Foda-se ela agora,
voce é o premio nao ela,
e evitar ligar pra qalquer garota mas de 2 vezes..

ABRAÇOOOOOOO ! :ae

Tem razão um artista da sedução é forte e não tem que sofrer por uma vadia qualquer até pq pela minha avaliação "ela é muito fraca" nem sei pq havia a escolhido.
É de respostas assim como as suas que gosto,resposta de artista mesmo...
Abração