Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

#678239 Olá PUAS fiz merdas e preciso de ajuda...
Seguinte eu vou explicar com detalhes pra ficar bem claro:Tenho 20 anos-A história é basicamente essa:
Eu faço um curso de atores para tele novela todo sábado a alguns messes,sendo que desde o ínicio do curso despertei interesse sentimental e sexual por uma de minhas colegas que possui 17 anos mas como não domino as técnicas de sedução ainda e já me decepcionei bastante no passado fiquei com medo de agir ai depois de algum tempo de curso até me desliguei um pouco da garota até que tudo que sentia voltou a tona quando após a minha primeira gravação de cena do curso ela me deu os parabéns,sendo que estava sentada e eu de pé,me deu os parabéns tocando rapidamente na minha perna quando passei por ela,isso pra mim parece algum tipo de sinal de interesse ou sei la,ai a algum tempo atrás o meu professor decidiu dar para que nós ensaiassemos pra gravar,uma cena de amor...Então uma semana antes de gravar na aula de sábado tomei coragem e convidei a garota para ensaiarmos em minha casa no dia seguinte:domingo,pra minha surpresa ela aceitou me pedindo meu número e ela me passou o seu e ficamos de combinar depois dia e hora...Agora que vem as merdas segue lendo:Liguei várias vezes para a guria no sábado e o celular chamava,chamava e caia na caixa postal então decidi deixar uma mensagem para ela vir no dia seguinte mas ela não veio ai passei a tarde de domingo ligando para o celular e aconteceu o mesmo:chamava,chamava e caia na caixa postal então resolvi enviar tipo uma mensagem poética embora não tenha deixado explícito minhas intenções...
Ai domingo a noite ela atendeu finalmente o celular e pegou meu endereço e marcou de vir segunda as 15h (ela parecia bem interessada em vir pelo tom de voz) mas chegou segunda e ela não veio sendo que as 15h ela liga,em cima da hora,avisando que não viria pq o pai tinha que trazer pq ela não sabe andar sozinha em lugares longes(pq moro longe da casa dela)então seu pai não deixou ela vir mas ela disse que iria conversar melhor com ele ao longo da semana e se pudesse vir ligava.
Ai como ela me ligou falando que não vinha de seu fone fixo e tenho identificador de chamadas peguei seu número fixo e consegui falar com a pessoa que acho ser sua mãe que me disse que ela não veio pq não quis pedir ao pai pra traze-la e essa mulher até teria tido disposição de te-la trazido.
Então essa mulher ficou de me confirmar para que eu fosse la na casa dela ao invés de a garota vir até aqui mas nem ela nem a garota ligaram,sendo que eu insisti no celular da menina que a não ser no domingo nunca mais havia me atendido e nada... então apartir de terça a noite não liguei mais e no sábado ignorei a garota no curso fazendo como se ela nem existisse ,apesar de que ela chegou a comentar algo comigo na aula mas nada a ver com isso, não se desculpou nem se justificou por ter me deixado na mão...
Agora não sei oq fazer para conseguir ela,me ajudem por favor...desde já agradeço...
Roger Cristiano

Aprendiz

#678291 Cara,sou mt iniciante no PUA...mas pelo q ja aprendi aqui,antes de investir na garota dos seus sonhos vc tm q calibrar seu jogo.esquess ela por um tmpo,e vá estudar e por td em pratica. Qnd vc estiver com um bom jogo tente novamente.

Criador do tópico

sedutor2012

Aprendiz

GustavoAbronkkA escreveu:Você já leu algum metódo?! sabe alguma coisa?! sabe o básico?!! se a resposta for não, vá ler...

Olá só queria dizer que já li alguns livros de sedução como o do Gambler mas não domino bem as técnicas ainda...mas vlw cara pela sua mensagem...

Abraço
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#678299 Muito apelativo e desnecessário...
Você pareceu desesperado, não te conheço e só pelo texto você me pareceu um virgem de 20 anos que nunca viu mulher. Tenha paciência, não deixe explicito seu interesse logo no começo, isso afasta as garotas e deixa você a mercê das mesmas.
Controle-se, pense muito bem antes de agir (mandar recado em caixa postal, ligar no celular/casa, FALAR COM A MÃE DELA e investigar sobre a vida.
Se eu fosse você, não tentaria nada com essa garota, interagiria apenas para ganhar experiência, pois sua chance de closar já é quase 0.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
sedutor2012 escreveu:
GustavoAbronkkA escreveu:Você já leu algum metódo?! sabe alguma coisa?! sabe o básico?!! se a resposta for não, vá ler...

Olá só queria dizer que já li alguns livros de sedução como o do Gambler mas não domino bem as técnicas ainda...mas vlw cara pela sua mensagem...

Abraço

Então pratique cara, se já leu alguns, pratique agora, pois só resta pratica, para posteriormente, avançar com a leitura... abração.
Vbpr

#678312 Ainda não é hora de deixar ela se sentir tão procurada, e importante.
Aproveite que ela já te deu uma abertura e converse com ela nos intervalos, puxe assunto sobre as coisas que acontecem nas aulas, ou o que vai acontecer... Pergunte sobre o dia a dia dela, o que ela vai fazer depois do curso e etc...
Que tal convidar ela pra sair depois do curso, tu dirige?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#678314 Olá meu caro,

Você deveria ter ligado apenas uma vez até cair, caiu? não ligue mais, só uma ligação é o suficiente para ela saber que voce ligou pra ela, quando ela ver mais de uma ligação no celular indica que voce está louco e necessitado pra falar com ela, isso mostra carencia. Então voce inventou de mandar uma mensagem achando que ela nao tinha visto as suas ligações, agravando ainda mais a situação. Fudeu tudo quando voce resolveu mandar uma mensagem poetica.

Não acredite no que as mulheres dizem, aprenda isso e preste atenção apenas nas atitudes, e qual é a atitude dela agora? está se afastando de voce e te evitando, então nao corra atrás dela meu caro, porque quanto mais tu corre atrás mas ela se afasta, deixe-a livre.. Ela está te evitando, é porque não te quer, quando uma garota quer, ela te liga várias vezes, fica inventando desculpas só para te ligar para ouvir tua voz e outras coisas.. coisa que não é o seu caso, aconselho voce a começar a causar os botoes de pre-seleção antes de começar qualquer coisa com ela, comece do começo, e aja indiretamente, nao invente de começar desse ponto que estás agora, porque seu jogo está fudido.

Já leu o MM, faça o que tem nele, que creio eu que voce se dará bem em relação a ela. Por favor não corra atrás dessa garota que nem voce está fazendo.

Abraço!

Se te ajudei? agradece aee :ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#678315 voce foi muito necessitado
isso naturalmente afasta as mulheres
pare de se importar,caso ela não vá
não fique pressionando pois isso só vai fazê-la ficar cada vez mais longe de voce
aja sem ser um necessitado,mesmo que queira ela,aja como se não quisesse(pelo menos de início)
nenhuma mulher gosta de caras desesperados
olhe mais os materiais,estude mais,aplique em OUTRAS mulheres
e tente não se apaixonar,pois isso pode te fazer perder a razão
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#678316 cara cara, oque temos aqui...

Ja passei por uma situação parecida com a sua umas três vezes .
E NÃO ACHEI NADA AGRADÁVEL!.

Tem um conselho que você deve seguir! que eu segui, e deu muito certo.
A primeira coisa antes de ler livros, e criar jogos

OLHA PRA DENTRO DE VOCÊ, OQUE REALMENTE VOCÊ QUER E PORQUE QUER.

Se funcionar, você vai perceber, que voce só pode da valor ao que te da valor.

O resto e resto.

E outra coisa que eu aprendi, foi que. eu nunca posso esperar, algo de alguém. Sem mesmo saber oque eu quero:). ESPERE AS COISAS DE VOCÊ!

evolua! ESQUEÇA. NÃO DE IMPORTÂNCIA. ai você vai ver que que elas viram, não só as mulheres, mais frutos de verdadeira importância.