Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

Low escreveu:Se você estivesse estudando a fundo o material pua que está disponível de graça pela internet já saberia que mulher dá muita importância à pré-seleção e não precisaria estar agora desesperado postando tópico de ajuda com o título "urgente, que fazer?", se você seguir assim sem realmente estudar e por em prática e para cada situação precisar recorrer ao forum para que te "ensinem"o que fazer você já está começando mal.
Com certeza nesse caso que você está comentando você vai perder as duas, não importa quais sugestões ou ajuda você receba aqui, você vai demonstrar a elas que não tem habilidade de conquista alguma e elas vão perder o interesse porque você mesmo ainda não percebeu que a atitude, a ação vem de você.

O que está acontecendo é a PRÉ-SELEÇÃO tão comentada em vários livros e isso é conhecimento básico. Leia um pouco e você vai descobrir que mulheres avaliam e alimentam interesse na maioria das vezes de acordo como elas percebem o interesse das OUTRAS mulheres por algum cara.
Provavelmente essa mina que puxou papo com você não tinha interesse algum, quando a amiga comentou que te achava interessante, que ficaria contigo aí sim nesse momento ligou-se a chave feminina "epa, se as outras querem ele é porque ele tem algo de bom, ele tem de ser meu". Estude sobre isso e decida POR VOCÊ MESMO o que fazer, você é responsável pelo teu sucesso ou fracasso, não espere dicas ou sugestões urgentes do que fazer, você tem de tomar a sua atitude com base nos conhecimentos, mesmo que você erre ainda assim você está aprendendo mais e mais. Você pode até dizer: ah mas eu posso aprender com as experiências dos outros que já passaram por isso, verdade, mas cada caso é um caso, você pode ir confiante para aplicar a mesma estratégia de alguém que comentou aqui no fórum e chegar no momento a situação ser totalmente diferente e não funcionar. Leia sobre o assunto, analise o seu caso pessoal e tome a TUA iniciativa de decidir qual a melhor ação.

No seu caso, se realmente for verdade que a amiga é que estava a fim, é certo que essa está também e quer ficar com você para mostrar a outra que pode. É por isso que investir em pré-seleção é muito importante, fazer as pessoas e principalmente as mulheres acreditarem que muitas meninas tem interesse em você e que você se sente confortável tendo várias mulheres ao teu redor. Uma maneira bem simples de criar essa imagem de pré-selecionado é postar (sem exageros) fotos em seu perfil do face com meninas na sua volta, pode ser em festa, pode ser na escola, shopping, qualquer lugar, e lógico o centro da atenção da foto tem de ser você, quando for fazer a foto poste-se no centro, não ajuda muito você ter 5 ou 6 meninas na foto e estar deslocado delas em um canto ou atrás. Tanto homem quanto mulher vai ver a sua foto e julgar que você atrai as meninas, isso é pré-seleção, e é fatal na cabeça das mulheres. Assista os videos de stand-up do Chris Rock no youtube e vai ver que mesmo tirando sarro, mesmo fazendo piada sobre o assunto o que ele fala sobre as mulheres é a real, não lembro o título agora mas tem um em que ele descreve exatamente o que passa pela cabeça da mulher quando vê a amiga com um cara: "Esse homem vai ser MEU".

Falou tudo!

Acrescento mais algo, se garota teve atitude de falar com você e mostrar interesse, mais uma razão pra tomar a melhor decisão!

Abç

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#904674 desculpem o flood mas o forum nao da opcao de edição de post

ela disse tambem que foi a varias festas no ultimo mes e nao pegou ninguem, e disse akelas paradas ali em cima que ja falei.

enfim o que eu acho é que ela não quer nada com nada, e no fim das contas ela beijou o cara que a amiga dela queria a troco de nada.

sentiu atraçao, depois se arrependeu. Sei lá.

agora posso ou por ela contra parede de novo, ou posso deixar de lado e futuramente pegar a amiga dela.

impossível querer entender o que essa mente feminina pensa.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

Irany Vasconcelos escreveu:
Low escreveu:Se você estivesse estudando a fundo o material pua que está disponível de graça pela internet já saberia que mulher dá muita importância à pré-seleção e não precisaria estar agora desesperado postando tópico de ajuda com o título "urgente, que fazer?", se você seguir assim sem realmente estudar e por em prática e para cada situação precisar recorrer ao forum para que te "ensinem"o que fazer você já está começando mal.
Com certeza nesse caso que você está comentando você vai perder as duas, não importa quais sugestões ou ajuda você receba aqui, você vai demonstrar a elas que não tem habilidade de conquista alguma e elas vão perder o interesse porque você mesmo ainda não percebeu que a atitude, a ação vem de você.

O que está acontecendo é a PRÉ-SELEÇÃO tão comentada em vários livros e isso é conhecimento básico. Leia um pouco e você vai descobrir que mulheres avaliam e alimentam interesse na maioria das vezes de acordo como elas percebem o interesse das OUTRAS mulheres por algum cara.
Provavelmente essa mina que puxou papo com você não tinha interesse algum, quando a amiga comentou que te achava interessante, que ficaria contigo aí sim nesse momento ligou-se a chave feminina "epa, se as outras querem ele é porque ele tem algo de bom, ele tem de ser meu". Estude sobre isso e decida POR VOCÊ MESMO o que fazer, você é responsável pelo teu sucesso ou fracasso, não espere dicas ou sugestões urgentes do que fazer, você tem de tomar a sua atitude com base nos conhecimentos, mesmo que você erre ainda assim você está aprendendo mais e mais. Você pode até dizer: ah mas eu posso aprender com as experiências dos outros que já passaram por isso, verdade, mas cada caso é um caso, você pode ir confiante para aplicar a mesma estratégia de alguém que comentou aqui no fórum e chegar no momento a situação ser totalmente diferente e não funcionar. Leia sobre o assunto, analise o seu caso pessoal e tome a TUA iniciativa de decidir qual a melhor ação.

No seu caso, se realmente for verdade que a amiga é que estava a fim, é certo que essa está também e quer ficar com você para mostrar a outra que pode. É por isso que investir em pré-seleção é muito importante, fazer as pessoas e principalmente as mulheres acreditarem que muitas meninas tem interesse em você e que você se sente confortável tendo várias mulheres ao teu redor. Uma maneira bem simples de criar essa imagem de pré-selecionado é postar (sem exageros) fotos em seu perfil do face com meninas na sua volta, pode ser em festa, pode ser na escola, shopping, qualquer lugar, e lógico o centro da atenção da foto tem de ser você, quando for fazer a foto poste-se no centro, não ajuda muito você ter 5 ou 6 meninas na foto e estar deslocado delas em um canto ou atrás. Tanto homem quanto mulher vai ver a sua foto e julgar que você atrai as meninas, isso é pré-seleção, e é fatal na cabeça das mulheres. Assista os videos de stand-up do Chris Rock no youtube e vai ver que mesmo tirando sarro, mesmo fazendo piada sobre o assunto o que ele fala sobre as mulheres é a real, não lembro o título agora mas tem um em que ele descreve exatamente o que passa pela cabeça da mulher quando vê a amiga com um cara: "Esse homem vai ser MEU".

Falou tudo!

Acrescento mais algo, se garota teve atitude de falar com você e mostrar interesse, mais uma razão pra tomar a melhor decisão!

Abç

cara lê o resto do topico e já expliquei o que fiz, e foi ontem ainda, antes do texto do nosso amigo ali.
CDH

Aprendiz

#904680 Ela gostou (Ta vendo o que eu falei?) e agora esta arrependida, mas isso não importa, porque se você continuar agindo como um homem de verdade, e guiando a interação (como vc fez e está de parabéns) ela vai continuar se "entregando" para vc, e vai ceder!!
A maior prova disso é que ela está te queimando com a amiga!! Por qual motivo ela faria isso, se não o de não perder você para a amiga? Hehehe

Agora é continuar a desenvolver com ela...ela está insegura então agora vá e simplesmente de segurança e conforto a ela. Só isso!! E claro, mantenha-a atraída a vc, aproveite e divirta-se!!

CDH

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

CDH escreveu:Ela gostou (Ta vendo o que eu falei?) e agora esta arrependida, mas isso não importa, porque se você continuar agindo como um homem de verdade, e guiando a interação (como vc fez e está de parabéns) ela vai continuar se "entregando" para vc, e vai ceder!!
A maior prova disso é que ela está te queimando com a amiga!! Por qual motivo ela faria isso, se não o de não perder você para a amiga? Hehehe

Agora é continuar a desenvolver com ela...ela está insegura então agora vá e simplesmente de segurança e conforto a ela. Só isso!! E claro, mantenha-a atraída a vc, aproveite e divirta-se!!

CDH

Pois é cara, o meu papel de pegar eu fiz, acho que o nosso papo não foi muito bom hoje a noite, e por ela ter demonstrado muita insegurança, dúvidas etc, não sei se levo isso a diante. A amiga dela hoje veio e meio que deu em cima de mim, mal sabe ela que a sua grande amiga me beijou ontem... kkkk. Coitada.

agora se eu não pego a amiga dela, posso passar uma imagem estranha pra essa amiga, ou não.

ou se eu pego ela posso passar uma imagem de galinha pra garota que beijei, não sei se ela se importaria de eu pegar a amiga dela, pq pela conversa ela não se importa, mas pode ser um teste? sei lá.

enfim uma coisa é certeza, ninguem fica sabendo que eu beijei a garota, mas pra minha pré-seleção era melhor que soubessem... rs
Low

Veterano - nível 2

#904695 Muito bem, então você pegou, pronto.... era isso que devia fazer: PEGAR.

No começo do tópico dava a entender que era isso que você queria, ficar com a mina, e foi uma situação bem simples de resolver, o título do tópico que ficou meio dramático "URGENTE - O QUE FAZER ?".

Tópico encerrado, para referência futura: não tinha muito o que fazer, em uma situação onde:

1 - Você e a mina trocam olhares
2 - No final da aula ela te dá uma cutucada
3 - Puxa papo perguntando de onde você é e pergunta seu nome
4 - 10 minutos depois você chega em casa e já tem convite dela para add no face
5 - Ficou falando com você por umas 2 horas
6 - Perguntou se você estava solteiro
7 - De manhã cedo ela já chama no bate papo
8 - Você convida para dar uma volta e ela aceita
9 - Diz que a amiga está a fim (melhor sinal de todos PRÉ-SELEÇÃO)

Em uma situação dessas com todos esses elementos a teu favor.... O QUE FAZER ? ..... Resposta: pegar a mina.

E para completar, item número 10:

10 - Está te aplicando vários shit-tests.

Depois de pegar (e você já pegou) só você mesmo pode saber o que quer fazer agora.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Low

Veterano - nível 2

GUTOBR escreveu:
CDH escreveu:
enfim uma coisa é certeza, ninguem fica sabendo que eu beijei a garota, mas pra minha pré-seleção era melhor que soubessem... rs

Tem alguém que sabe sim que você a beijou e esse alguém é que vai te ajudar a manter o teu nível de pré-selecionado nas alturas. Esse alguém é você mesmo, quando você ficou com ela sua auto-confiança aumentou, sua auto-estima também, você passa a levar mais fé no seu taco, a sua postura muda e você demonstra que é pegador, a sua energia passa a informar para quem te vê ou conversa que você é um cara pré-selecionado, mesmo que você nem perceba isso, mesmo que você não tenha tirado foto e postado no face essa postura e energia vão com você para qualquer lugar, até mesmo para outras cidades onde ninguém sabe nada de você, e quanto mais alta for essa energia e confiança em si mesmo mais as mulheres percebem você como um cara pré-selecionado e se sentem atraídas.

Resta você mesmo decidir o que quer realmente para a sua vida, conhecer e tirar o melhor proveito das ferramentas pua a favor disso.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
CDH

Aprendiz

#904731 Low quem beijou a garota n fui eu nao uhuahauhaua :P

Então, apesar da pré-seleção ser importante, o fato de você ser discreto ao menos PARA MIM e para a maioria das mulheres é ainda mais importante!
Não caia na tentação de se mostrar, pode ser legal para massagear o ego, mas vai ser apenas isso.
Uma imagem de um cara que "come quieto" é bem mais útil aos olhos das mulheres....vá por mim.
Low

Veterano - nível 2

#904799 Certo CDH, eu errei na hora de copiar o quote do Guto, acabou vindo o teu nome junto. A mensagem é para o Guto. A tua observação está 100% correta.