Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#905521 Eae pessoal como estão? Espero que estejam bem!!
Trouxe uma dúvida um pouco complicada, quero saber a opinião de vocês a respeito...
Alguns anos atrás eu conversava com uma hb8,5 conversava frequentemente todo dia como se fosse minha namorada, íamos ficar, mas eu acabei ficando com amiga dela no começo ela ficou meio nervosa, mas isso não foi problema acho que é porque ela gostava demais de mim, então voltamos a se falar como sempre, eu queria sair com ela, mas não podia porque meu amigo era louco por ela, então foi segurando ela até a situação com meu amigo acalmar, então eu podia ficar com ela, mas nesse tempo a gente se falava ainda e a gente marcava de sair, mas eu enrolava e ela se eu não me engano começou a me amar, com isso ela explodiu, ela começou a falar um monte que não aguentava mais que se eu não ia ficar com ela pra avisar que seria melhor essas coisas...
Então passou um tempo eu voltei a falar com ela pra quem sabe agora dar certo, antes não dava por causa do meu amigo, mas ela mudou, ela ta totalmente fria parece que não liga, não está como antes, não sei explicar parece que ta pouco se Fodendo, mas as vezes parece que ela quer, porque quando puxei assunto com ela, falei de nós sairmos e ela não negou parecia que queria, mas continuava fria parecia que não ligava, e então eu disse a ela que não vou atrás de quem não quer conversar e que eu sabia q eu enrolei ela mas não foi por mal, ela desmentiu e falou que tava normal, nisso eu já falei que não iria forçar e tals, aí eu parei de puxar assunto e ela parece que não ligou, porque não puxou assunto nem nada.

E ta assim desde semana passada sem eu falar com ela, lembrando que eu fiquei 1 semana tentando ajeitar as coisas conversando e tals, mas parecia que ela não liga, e outra coisa na época que eu ficava com as amigas dela ela ficou com meu amigo também isso não era problema a gente até provocava um a o outro com isso.

Mas então pessoal o que vocês acham? Devo ir atrás tentar algo? O que eu faço numa situação dessas? Me ajudem seria legal voltar a tentar algo com ela..
Abraço pessoal
ALF4PUA

Aprendiz

#905526 iai Abudee

o fato dela fica nervosa quando você ficou com a amiga dela mostra ciumes grande Idi como diz mythery....e você já sabe disso.
cara deixa de fica com a mulher por causa do amigo beta é coisa do passado,se ele é seu amigo ele tem amadurecer e sabe q n se cria paixão platônica....enfim caro Abudee,criou um ciclo
conversa conversa, atração e nada...conversa conversa,atração e nada...hoje ela associa a sua conversa a nada.
simplesmente perdeu a fé em ti....
existe a chance de ter entrado na zona da amizade por sua demora,mas
se você muda a abordagem com mas atitude e menos conversa suas duvidas acabam.
chama ela para sair.simples assim.

''Fazer, todos os dias, as mesmas coisas e esperar resultados diferentes é a maior prova de insanidade.''Albert Einstein...
Abraço
ALF4PUA

Aprendiz

#905530 e também para se vangloriar....
''mas nesse tempo a gente se falava ainda e a gente marcava de sair, mas eu enrolava e ela se eu não me engano começou a me amar, com isso ela explodiu, ela começou a falar um monte que não aguentava mais que se eu não ia ficar com ela pra avisar que seria melhor essas coisas...''
muito ego....he
garoto da leste

Aprendiz

#905531 ... saia com umas 3 ou 4 garotas diferentes e depois vc volta aqui e posta o que sente em relação a ela....aposto que vc só está gastando seu inner, sua energia, sua vibe nela...isso só vai ti trazer frustração cara...

...alias ela já ti vê como amigo, isso é pessimo para a conquista, mas n desanime pelo menos ela pode ser uma otima pivô...
Felipe - H

Veterano - nível 9

#905536 Rapaz, pelo visto vocês só estão conversando online.
Convide a moça pra sair sem compromisso, se você quer ficar fique, se não quer e algo te incomoda não fique. Homem não tem meio termo.
Eu não fico com meninas que meus amigos estão interessados, é meio que um código de honra entre nos, se isso for importante pra você também, converse com seu amigo e se abra a respeito da situação.

Se a menina gosta de você deve ser pelo que você é, seja natural e normal com ela, sorria, brinque, escute (principalmente) e converse.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#905541 Você não sabia o que queria e ela percebeu. Tarde demais, até.

O jeito agora é conquistar indiretamente. Os colegas aí ja disseram como é.
Topete1996

PUA EXPERT

#905549 Amigo, se coloque no lugar dela, ela se apaixonou por você, e você não ficou com ela por causa de um amigo e ainda assim pego a amiga dela. Mesmo que ela tenho pegado um amigo seu pra provocar, ela tava apaixonada por você e se decepcionou.

É cara essa Hb fica difícil, chame novamente pra sair sem compromisso, se ela vier não aceitar esquece ela.