Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dimmy
#801598 Quero compartilhar algo muito ruim que aconteceu comigo hoje. Estou envergonhado e me sentindo muito mal.

Semana passada conheci uma garota na minha faculdade. HB7, além de ser muito legal, pegaria e comeria fácil.

Fui C&F e dei negs como de costume, peguei o telefone, trocamos mensagens. Ela é um pouco retraída, mas ela vinha conversar comigo e me deu apelidos carinhosos (IDIs).

Hoje estavamos conversando com um amigo dela, consegui isolar ela, fiz o kino perfeito: peguei na mão, abracei, deitei no colo e na hora de dar o KC não consegui!!!

Pra piorar, na esperança de conseguir coragem pra dar o KC eu levei ela no ponto dela, fiz um trajeto totalmente contrario ao meu e nada.

Demonstrei muito valor inferior com isso. Estou muito envergonhado e sem saber como lidar agora com a situação. Tento continuar o jogo amanhã? Ou desisto totalmente mesmo sabendo que ela já me deu IDIs?

Abraços, Dimmy.
Tii
#801603 É só um pouquinho de charme isso ae man..

Nao tem problema nenhum em voce levar ela no ponto dela.. o unico problema é se isso for te atrasar pra algum compromiso.
Fora isso nao da nada, é Elegante x)

Continua tentando sim, mas da uma distanciada e se mostre indiferente emocionalmente.

Boa sorte, abraçoo
Dimmy
#801673 Valeu brother, vou tentar ser indiferente emocionalmente e tentar reverter essa situação.
fabiovilarino
#801674 pois é, isso é só um bitch shield, é de boa mano, e dependendo do apelido carinho não é IDI kkkkkkkkkk
cibien
#801688 Você pelo menos tentou beija-la meu camarada?
Dimmy
cibien escreveu:Você pelo menos tentou beija-la meu camarada?

Não. Justamente esse o problema.
GreatPlayer
Dimmy escreveu:
cibien escreveu:Você pelo menos tentou beija-la meu camarada?

Não. Justamente esse o problema.

Então só o que falta é coragem, isso é com você, tem que ser ousado, quem não arrisca não petisca. Liga o FODA-SE e beija ela.

É simples, só diga para ela "vem cá", puxe e a beije.
KINGRJ
#801757 Desistir ta louco cara... A unica coisa que faltou na sua interação foi superar o AA e tentar o close.

Pelo que voc~e falou a HB esta mais que pronta para ele, se você nao estiver muito seguro, utiliza a kinagem para saber o quao confortavel ela esta com você.
Hector Lopes
#801761 Desistir cara ? serio ? Pense assim ainda não cheguei onde eu quero com essa Hb,e bola pra frente é com os erros que se aprende.....
Xamã
#801847 Não é só porque vc recebu idi's que tá com o KC na mão, o IDI indica que está se interessando.

Talvez vc tenha jogado certo e no desenrolar das coisas foi com sede demais ao pode e acabou mostrando "valor inferiror"...

Vai com calma não fica correndo atrás dela que vc vai parecer mais necessitado ainda.

No seu caso, eu daria uma ignoradinha de leve, isso não é se mostrar chateadinho porque vc não conseguiu o KC, é agir normalmente e deixar ela perceber que ela não é a sua unica opção e que vc não vai ficar correndo atrás como todos os outros e dependendo da reação dela, voltaria a jogar.

Se ela não reagir eu iria continuar minha vida e pegar outras ,isso tem um poder monstro muda seus genes, elas percebem de longe que vc é pre selecionado e depois e ainda tivesse afim dela voltava a jogar com ela.

Cuidado pra não ficar muito focado nela e isso acabar virando paixonite